O Casos, Acasos e Livros está de volta!


Gente, que site é esse?

Tudo diferente, mas é o mesmo Casos, Acasos e Livros que está no ar desde 2012.

Pela primeira vez em oito anos dei uma parada por aqui.


Foi hora de sentar e pensar: Quero continuar com o blog? Quero continuar do mesmo jeito? Como fazer para me reinventar? Cheguei a conclusão de que queria tudo novo. 

Então, com semanas de pesquisa, inúmeros neurônios queimados, centenas de buscas no Google que começavam com “como fazer...”, gritos de frustração (porque eu sou extremamente leiga no assunto) e tentativas com 20 vezes mais erros do que acertos, finalmente deixei a página do jeitinho que queria.

E quero te dar as boas-vindas a esse novo cenário!

Posts


Agora as postagens diárias estão de volta, assim como o nosso canal no YouTube, que também passou por um momento de hiato.

Se você ainda não conhece, vem ver o vídeo mais recente, que é sobre o livro O Momento de Voar, da incrível e maravilhosa Melinda Gates, publicado no Brasil pela Editora Sextante. É só clicar aqui.

Para assistir é só procurar no YouTube por canal Teca Machado

E se gostou do conteúdo, dá um curtir e se inscreva no canal. São quase mil seguidores apaixonados por boas histórias.

Livros da Teca


Para quem ainda não me conhece, muito prazer. Sou a Teca Machado. Escritora, jornalista, blogueira, YouTuber, empresária, um arco-íris ambulante, leitora compulsiva, mãe do Calvin Haroldo, um westie terrier feliz e que vive imundo, dos gêmeos Davi e Thomas, que estão no forninho (no momento são 28 semanas!).

Sou autora dos romances I Love New York e Je T’aime, Paris, dos contos Conversas Literárias (na antologia Blogueiras.com), Apenas Mais um Clichê Literário (na antologia Notificação Preferida), Querida, Está Frio Lá Fora (na antologia Estarei em Casa Para o Natal) e do livro infantil A Revolução da Rapunzel, parte da coleção A Revolução das Princesas, da Plan International Brasil.

Vou deixar aqui o link para quem quiser adquirir as versões digitais:


E, uma notícia boa, até amanhã, quinta (27), Je T’aime, Paris está de graça para baixar na Amazon. Além disso, todos (a não ser o livro infantil) estão no Kindle Unlimited.

Je T'aime, Paris gratuito

Quem quiser a versão física é só me dar um alô que eu envio para todo o Brasil!

Já A Revolução das Princesas faz parte de um programa de empoderamento de meninas em situações de vulnerabilidade e toda a renda é revertida para o projeto. Para conhecer e adquirir é só vir aqui.

*** 

Adorei estar de volta! Até amanhã!

Beijos,

Teca Machado

3 comentários:

  1. Muito bom te ver de volta e adorei o novo template.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Teca

    Você foi perseverante. Eu fiquei quase um mês e no final desisti, pois não ficou do jeito que eu queria e não tive mais paciência. hahahaha Pelo menos a experiência serviu para eu aprender um pouquinho de HTML.
    Boa sorte na nova fase do blog! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teca como vai? Que bom que voltou com o blog. Eu estava com saudades de suas postagens. Espero que esta nova fase seja maravilhosa para você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.