quarta-feira, 28 de março de 2018

Sarah J. Maas recebe roteiro de adaptação de Corte de Espinhos e Rosas


Se você me acompanha pelo menos um pouquinho, sabe que ando no último ano num enlouquecimento pela saga de livros Corte de Espinhos e Rosas, da Sarah J. Maas, publicado no Brasil pela Galera Record.

Ao terminar o primeiro livro, Corte de Espinhos e Rosas, fiquei assim:


Ao terminar o segundo, o incrível e maravilhoso Corte de Névoa e Fúria, fiquei assim:


E agora estou prestes a ler o terceiro, Corte de Asas e Ruína, e estou assim:


Por que?

Porque a Maas ama nos destruir, remendar, sambar no nosso coração, consertar tudo, rasgar nossos sentimentos e assim por diante num looping eterno de atropelamento de emoções (Mas é maravilhoso, juro!).

Mas hoje vim falar de uma novidade que a autora divulgou essa semana no seu instagram:


Ela recebeu o roteiro de Corte de Espinhos e Rosas!

Éééééé, nossa série amada vai virar filme! O que é animador e assustador ao mesmo tempo. Você não odeia quando um estúdio destrói a adaptação do seu livro amado? Mas é também maravilhoso quando dá certo! Por isso essa mistura de medo e alegria.

Em 2015 a Sarah J. Maas vendeu os direitos da série para a Piers Tempest e Tempo Entertainment, que são responsáveis pela franquia Resident Evil e a série da Netflix Shadowhunters (Ok, isso me dá um pouco de receio, porque apesar de amar Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, convenhamos, a série é meio tosca).

Série Corte de Espinhos e Rosas

O roteiro, que finalmente chegou às mãos de Maas depois de quase 3 anos, foi assinado por Rachel Hirons, responsável pela série Kiss Me First, que não assisti, então não posso opinar. A autora disse que ainda há um longo caminho pela frente, porque nem mesmo diretor ou elenco foi escolhido (Ai, céus, quem será nosso muso Rhysand?).

A própria Maas disse que está empolgada e que o time está apaixonado por adaptar a jornada de Feyre para os cinemas. E o estúdio garantiu que o roteiro irá captar toda magia e emoção dos livros. Assim esperamos, né?

Deixando o medo de lado, posso garantir para vocês que eu estou assim:


E se você ainda não leu a série Corte de Espinhos e Rosas vai CORRENDO agora mesmo. Juro que você não vai se arrepender!

Teca Machado


4 comentários:

  1. Oi,
    Estava falando hoje de tarde ainda com minha mãe sobre isso ela leu os dois primeiros livros e quer comprar o terceiro ai estávamos vendo o preço e meio que caímos para trás porque está bem carinho, agora sabendo que vai sair filme,xi não vai baixar de preço mesmo vou avisar ela. Quanto a mim estou vendo uma brecha para pegar o primeiro livro emprestado e conferir pessoalmente essa história.Como você só espero que eles não estraguem né?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, eles são incríveis!
      Mas o filme vai demorar muuuuuito ainda, então aproveita que não vai subir o preço por agora.

      Beijooos

      Excluir
  2. OMG!Já tô ansiosa! kkk
    Isso porque eu ainda nem li nenhum dos livros. Mas comprei o primeiro e daqui a pouco leio ele!


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa, corre, corre, corre!
      Você vai amar um monte!

      Beijooos

      Excluir