segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Livros para ler pelo Kindle Unlimited


Vocês conhecem o Kindle Unlimited, certo?

Ele é uma plataforma da Amazon na qual você paga R$ 19,90 por mês e tem acesso a um zilhão de livros para ler (ok, exagerei, “só” tem mais de um milhão de livros), na forma de e-book. E apesar de você poder ler no e-reader da própria Amazon, o Kindle, se tiver outro dispositivo que dê para baixar aplicativos, é só fazer o download do app Kindle Unlimited.

Apesar de preferir sempre os livros físicos, aproveito o Unlimited para ler obras de autores brasileiros que não tem na versão impressa. E, olha, tem muita coisa boa por lá (apesar de também ter muita ruim, então é preciso saber garimpar).

Trouxe aqui indicações para vocês de livros que valem a pena ler no Kindle Unlimited!

Je T’aime, Paris – Teca Machado


“Com um pai milionário encrencado com a Justiça e seus bens bloqueados, Ana Helena precisa aprender a viver com poucos recursos e decide se refugiar em Paris. Peraí! Como viver com pouco dinheiro em Paris? Não tem jeito! Arles acaba sendo a alternativa mais modesta. Mas a tranquilidade dessa pacata, porém charmosa, cidade do interior da França logo dá lugar a um turbilhão de acontecimentos envolvendo um novo amor, obras de arte importantes e homens tão ambiciosos que farão de tudo para colocar as mãos no que desejam. A grande aventura leva Ana Helena de volta a Paris, com perseguições alucinadas, romance, estratégia, muita ação, drama e reviravoltas. O que você faria para salvar um grande amor e alguns milhões de euros?”

Bom, vou começar com meus próprios livros, haha. Para quem não sabe, eu sou escritora e tenho duas comédias românticas publicadas. Uma é Je T’aime, Paris, e a outra é I Love New York, que não está no Unlimited porque foi publicada por uma editora. São histórias leves, divertidas e que vão te fazer suspirar.


Blogueiras.com – Antologia de contos


Essa é uma antologia de contos organizada pela escritora Thati Machado – apesar do nome, não é minha parente. São oito histórias contadas por blogueiras brasileiras sobre esse universo super rico de informações e divertido que é a internet. Um dos contos é o meu, chamado Conversas Literárias.


Com Outros Olhos – Thati Machado


“A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.”

Já que estamos falando da Thati Machado, esse é um livro dela que me encantou e deixou o coração quentinho.


Minha Chefe Me Odeia – Olívia Molinari


“Edward Smith saiu de Londres para tentar a sorte em Nova York, longe da pressão de sua família. Com uma nova identidade, ele estava pronto para ser mais um cidadão comum, em uma grande cidade. Mesmo com a dificuldade para encontrar emprego, é surpreendido por um anúncio inusitado: uma vaga de assistente pessoal da herdeira de um grande império. Elizabeth Adams não é o tipo de mulher que ele está acostumado. Ela é fria, arrogante e exigente. Noiva de um sujeito mau caráter, que não está disposto a abrir mão de seu relacionamento. Todos lhe dizem que não passará do primeiro mês. Entretanto, Edward é persistente e não se deixa intimidar pelo olhar frio de sua chefe. Aos poucos, eles se aproximam e a relação entre Chefe e Funcionário pode se transformar na melhor experiência de suas vidas.”

Esse livro é uma duologia muito bacana. Você pode ver a resenha dos livros aqui e aqui.


Romance Concreto – Aimee Oliveira


“O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum? Isso mesmo: nada. Principalmente porque o tal demolidor se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias. Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem, numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece. E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar de seus protestos. A Kinki quinquilharias e afins nunca mais será a mesma.
E Olívia também não.”

Essa é a minha leitura atual e estou adorando cada página dela!


Mocassins e All Stars – Clara Savelli


“Julie está em um momento complicado da vida. Depois da morte do seu pai, ela e sua mãe se mudam para o outro lado do país – lar de sua avó materna, que ela nunca conheceu. Julie se vê obrigada a deixar seus melhores amigos para trás, a enfrentar colegas nem um pouco receptivos no novo colégio, e a conviver com Arthur, esse garoto implicante que parece amar tirar sarro de seus sapatos e que a coloca em furadas desde seu primeiro dia de aula. Entre mistérios, brigas e romance, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de tudo. Ela só queria terminar o Ensino Médio e decidir o que fazer na faculdade, mas a vida não poderia facilitar tudo para ela, poderia?”

Ler livros da Clara é sempre uma delícia e nesse caso não seria diferente!


O Ogro e a Louca – SG Fidelis


“Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo desde que acontecimentos em seu passado o fizeram repensar a vida e mudar completamente sua visão do mundo e das pessoas. A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta na mansão, porém ela não esperava que houvesse tanto trabalho para tão poucos criados. Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca, desvairada. Mas foi o que aconteceu. Agora, com a pior impressão possível um do outro, eles terão que aprender a conviver, superando a aversão inicial e descobrindo um desejo incontrolável que aumenta a cada embate entre eles.

Esse eu não li ainda, mas foi indicação da Tami Marins, do blog Meu Epílogo


Ajoelhou Tem Que Rezar – Tom Adamz


“A chegada do novo sacerdote, padre Isaac, ao pequeno vilarejo de “Vale dos Sonhos” promete agitar as coisas. Nada como um religioso bonitão para atrair a trupe das solteironas à missa. Contudo, mal sabem elas, o bom moço, dono de um belo corpo e estonteantes olhos verdes, esconde um grande segredo. Tiana, conhecida como Índia, encantou-se pelo ‘santo’ no instante em que o viu. Lutando contra o desejo e o temor de ter que se apresentar ao tribunal divino para prestar contas, ela se vê imersa na beleza do padre. Cerceando a cidade, temos a mata que esconde segredos e lendas. Nessas idas e vindas, uma criatura dos livros surge para desempenhar o papel de cupido, levando o nosso pobre padre e a índia a embarcar em incontáveis confusões...

Esse foi indicação da Pâm Possami, do blog Interrupted Dreamer, que disse rir muito com a leitura.


 

***

E você, pode me indicar mais algum e-book do Unlimited bem bacana?

E por falar na Amazon, você já fez a sua inscrição no Amazon Prime?

Ele é uma combinação de benefícios de compra e entretenimento da empresa. 

Ao assinar o Amazon Prime, você tem acesso a frete GRÁTIS ilimitado em milhões de produtos e acesso a filmes, séries, músicas, eBooks, revistas, jogos, ofertas exclusivas e muito mais.


Teca Machado

Um comentário:

  1. Oi, Teca como vai? Quanta indicação bacana hein! Eu já li vários dessa sua lista indicativa, gostei dos que eu li. Outros livros que eu posso indicar no Kindle Unlimited são os meus, tem pra todo gosto, visto que existem várias obras minhas de inúmeros gêneros literários. Adorei as indicações, embora eu já tenha lido quase todas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir