segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Celebridades À Prova de Tudo - Crítica


Você provavelmente já assistiu pelo menos uma vez aos programas de sobrevivência de canais como Discovery e NatGeo (Largados e Pelados, o melhor de todos!). E o Bear Grylls é um dos apresentadores mais famosos do segmento com o seu À Prova de Tudo (Man vs. Wild). Apesar de ele ser um pouco controverso – as pessoas falam que é um tanto sensacionalista, comendo as coisas nojentas mais para chocar e dar audiência do que por outros motivos – já assisti muito ao show. E há pouco tempo descobri que ele tem outro programa: Celebridades À Prova de Tudo.


O nome é bem claro sobre o que é: celebridades passam dois dias com Grylls em situações extremas, como ele faz quando está sozinho, tirando-os totalmente das suas zonas de conforto e carregando-os para lugares selvagens e perigosos de todo o mundo.


Já com quatro temporadas e a quinta confirmada para ir ao ar a partir de novembro desse ano, Celebridades À Prova de Tudo geralmente foca em artistas muito conhecidos – até mesmo o presidente Barack Obama participou de um episódio especial na Exit Glacier, uma geleira do Alasca.

Enquanto os episódios de À Prova de Tudo são mais dinâmicos e com um zilhão de desafios para Grylls enfrentar, no caso de Celebridades À Prova de Tudo ele pega mais leve, óbvio. E o apresentador sempre conversa com o convidado, falando muito sobre a vida deles. Com o Zac Efron, por exemplo, ele teve um papo super franco sobre drogas, reabilitação e voltar ao que realmente importa.



E por falar nas celebridades, olha essa lista incrível de alguns convidados que já participaram:
Zac Efron
Ben Stiller
Channing Tatum
Kate Hudson
Kate Winslet
Ed Helms
Michelle Rodriguez
James Marsden
Michael B. Jordan
Julianne Hough
Courteney Cox
Shaquille O'Neal
Mel B
Julia Roberts
Vanessa Hudgens
Lena Headey
Don Cheadle
Scott Eastwood
Roger Federer



E a quinta temporada também promete com Brie Larson, Armie Hammer, Cara Delevingne, outra vez Channing Tatum, Dave Bautista, Zachary Quinto e outros.

Muitos dos episódios estão no Youtube e aqui você consegue ver uma lista bem completa com vários.

E aí, ficou interessado?



Até eu gostaria de passar dois dias com Bear Grylls!

Recomendo.

Teca Machado

2 comentários:

  1. Oi, Teca como vai? Esse programa do Bear Grylls é o meu preferido da vida sabia. Mas eu prefiro o programa "A Prova de Tudo" sem as celebridades. No meu entender o programa fica bem mais interessante sem as celebridades, até pelo fato de as celebridades exigirem um pouco menos sobre o que de fato é sobreviver em um ambiente hostil. De qualquer modo é muito bom o programa, pra ser sincero eu particularmente me surpreendi em saber que você assisti esse programa e até o indicou. É a prova de que você é uma pessoa de gosto refinado, apesar do velho chavão que diz " gosto não se discute". Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu nunca tinha ouvido falar ?!?!?! 0.0
    e vários atores incríveis já foram convidados! quero assistir com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir