Séries que quero assistir na Apple TV+

 Que a Apple TV+ é hoje meu streaming preferido não é segredo para ninguém. Eu recomendo tanto o serviço que daqui a pouco vão me perguntar se estou sendo paga para isso (Não, mas gostaria muito de ser. Alô, Apple, estou aqui!). Gente, eles têm Ted Lasso, então como não amar?


Já fiz esse post com as séries que estava vendo/tinha visto e que recomendava. Hoje trouxe as que quero assistir e sei que não vou me arrepender:


Séries que quero assistir na Apple TV+:


1- See



Estrelada por Jason Mamoa, See acompanha um mundo distópico onde quase toda população mundial foi exterminada por um vírus e os poucos sobreviventes perderam completamente a visão. Séculos depois, a perda do sentido foi passada de forma hereditária e a raça humana teve de encontrar novos modos de sobrevivência e interação para reconstruir a sociedade. Mas toda a estrutura desse novo mundo passa a ser desafiada quando gêmeos nascem capazes de enxergar.


Já vi o primeiro episódio e adorei!


2- Black Bird



Jimmy Keene (Egerton), estrela do time de futebol americano da escola e filho de um policial é condenado a dez anos de prisão. Lá dentro ele ganha uma oportunidade única: escolher entre cumprir a sentença sem chance de redução ou ir para uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall (Paul Walter Hauser), suspeito de assassinatos em série. Para ganhar a liberdade, ele precisa arrancar uma confissão de Larry e descobrir onde ele escondeu o corpo de diversas jovens – tudo isso antes que o recurso do suspeito seja julgado.


Esse é novíssima, entrou há poucos dias no catálogo.


3- Iluminadas



Baseada na obra de Lauren Beukes, Iluminadas acompanha Kirby (Elisabeth Moss). Um dia, ela é atacada por Harper (Jamie Bell), um homem misterioso culpado pelo desaparecimento e morte de inúmeras mulheres. Diferente das outras vítimas, Kirby sobrevive e decide caçá-lo. Na medida que ela vai descobrindo mais sobre o assassino, percebe que existe uma conspiração muito maior do que ela poderia imaginar. Depois de sobreviver ao ataque, sua vida se transforma completamente e ela passa a perceber o mundo a sua volta de forma diferente. De repente, lembranças que não são suas começam a surgir em sua cabeça e ela começa a viver várias vidas ao mesmo tempo. 


Essa série também conta com Wagner Moura no elenco.


4- Pachinko



A série é baseada no livro de mesmo nome de Min Jin Lee. Um amor proibido que abrangeu quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos no Japão do século XX. Sua história atravessou continentes, envolvendo a própria Coreia do Sul, o Japão e os Estados Unidos, conforme eles deixaram suas terras de origem para sobreviver e prosperar.


5- For All Mankind



Em uma realidade paralela, a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a NASA decide não desistir e continua tentando explorar o universo.


6- Fundação



Baseada na saga de livros de Isaac Asimov, Fundação retrata a épica jornada espacial de um grupo de exilados tentando salvar a humanidade durante a queda do Império Galáctico.


7- Fortune



Molly Novak (Maya Rudolph) tem uma vida de sonho, completa com jatos particulares, uma mansão extensa e um gigaiate – qualquer coisa que seu coração desejar. Mas quando seu marido a trai, ela entra em espiral publicamente, tornando-se combustível para os tabloides. Ela está chegando ao fundo do poço quando descobre, para sua surpresa, que tem uma fundação de caridade, cuja diretora implora a Molly que pare de gerar má imprensa.


*** 


Ou seja: Tem muita coisa que eu quero assistir só nessa plataforma – fora todas as outras lá que eu já vejo e amo (Ted Lasso, The Morning Show, Trying, Dickinson, WeCrashed, Em Defesa de Jacob e outras)!


E você, me indica mais alguma série da Apple TV+?


Teca Machado


Um comentário:

  1. Gente, não creio que finalmente Fundação virou série! To besta aqui! Tomara que mantenham a série em produção até eu poder ter acesso ao streaming para assistir também, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.