segunda-feira, 10 de junho de 2019

Cinco comédias românticas na Netflix para assistir


Na semana passada meu marido viajou. E o que eu aproveitei para fazer?

Assistir a comédias românticas que ele não queria ver!

Fiz uma seleção na Netflix da qual eu não me arrependo e me diverti muito. Por isso resolvi trazer para vocês a lista com os filmes que assisti de segunda a sexta.

1- Meu Eterno Talvez


Amigos desde a infância, Sasha (Ali Wong) e Marcus (Randall Park) se reencontram depois de anos separados. Quando ela volta para São Francisco para abrir um restaurante, os dois retomam sua amizade, mas rapidamente, Marcus se vê apaixonado pela chef de cozinha.



2- O Date Perfeito


Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.


3- Nosso Último Verão


Antes de começar a faculdade, um grupo de jovens precisa tomar decisões importantes: Griffin (K.J. Apa) hesita entre cursar música ou ingressar numa prestigiosa faculdade de administração, Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para obter uma bolsa de estudos, Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) cogitam terminar o namoro por cursarem faculdades em cidades distantes, Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida acadêmica e o nerd Chad (Jacob McCarthy) finge ser um jovem trader para conquistar mulheres mais velhas.


4- Alguém Especial


Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas.


5- Perfeita Para Você


Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

--- 

Vocês já assistiram a algum desses? É uma sessão de fofura!

Claro que, depois de tanto amor, coisas boas e comédia romântica, precisei de algo diferente – até para não enjoar do gênero. Então comecei a ler Objetos Cortantes, da Gillian Flynn, e assisti com meu marido Chernobyl, da HBO. Mais pesado do que isso é muito difícil.

Recomendo todos.

Teca Machado

6 comentários:

  1. Oi, Teca! Estava louca para assistir Nosso último verão e me esqueci completamente da obra, já vou procurar para poder conferir. Amei as indicações!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca!
    Quero muito assistir Perfeita pra você e Nosso último verão!
    Assisti só O date perfeito, achei mais ou menos, esperava mais!
    Meu eterno talvez eu fiquei com um pé atrás pq minha mãe e irmã não gostaram, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses cinco filmes só assisti dois e amei, os filmes do Netflix estão muito bons!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. De todos ainda não assisti o Perfeita para Você e gostei muitos dos outros quatros filmes indicados!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Eu amo comedias românticas, já assisti alguns que foram citados, mas estou louca para assistir alguém para você.

    Folhas De Netuno


    ResponderExcluir
  6. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Sorteio Loteria Hoje

    ResponderExcluir