quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A volta das que não foram! – Versão 2017 – Projeto Drama Queen #106


O projeto mais amado das dramáticas voltou: Projeto Drama Queen! \o/

Na verdade, o PDQ nunca ficou para trás, volta e meia nós planejávamos posts, mas nunca dava certo. Chegamos até pensar: Meu Deus, é possível existir drama de não ter drama? Sente o nível da gente! 

O PDQ só estava descansando e ele está pronto para atacar novamente! Com novos e antigos dramas, pontos de vista diferentes e por aí vai. Afinal, uma vez drama queen, sempre drama queen. Esse é um cargo que você nunca deixa para trás, a verdade é essa.

Mas oh, esse post de "a volta dos que não foram" foi um parto para sair. Quando não era uma, era a outra, quando não era a outra, era uma. Isso quando as duas estavam mais enroladas que sei lá o quê (é o drama de ser jornalista, mãe de cachorro, blogueira e mais mil coisas ao mesmo tempo. Mal sobrou tempo para ser dramática! Olha que absurdo!).


Para voltarmos rolou drama das duas partes, ideias a mil, ideias a zero, grava vídeo, posts quinzenais, "você desistiu do nosso PDQ?", "cadê os dramas?", áudio pra lá, áudio pra cá, desisto... NÃO, EU SOU DRAMÁTICA E NÃO DESISTO NUNCA!

- Friend, vamos voltar com o PDQ semana que vem? Sem falta? 
- Sem falta! 

(Semana que vem) 

- Friend, conseguiu? 
- Ai, meu Deus!
- Ok, sua desnaturada... 
- Semana que vem...

(Semana que vem – parte 3450876) 

- Conseguiu? 
- Texto pronto! 
- Também 

ALELUIAAAAAA!!!!! 

Foi isso que rolou, gente. Com um toque extra de exagero, mas baseado em fatos reais! ;-) 

Estamos de volta quinzenalmente com textos cheios de drama, exagero, ironia, lágrimas, risadas e muito, mas muito bom humor para enfrentar os reveses da vida.

Quer ler os textos antigos? É só fazer uma procura por Projeto Drama Queen aqui na barra de busca do blog (Tanto no Casos, Acasos e Livros quanto no Pequena Jornalista). Tem mais de 100 posts dramáticos elevados na potência dez mil para você se divertir até a nossa próxima incursão por aqui.

E agora nós prometemos: A volta das que não foram é para valer!

Ajeita a coroa e vem com a gente.

Beijos,

Carol Daixum e Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário