quinta-feira, 26 de abril de 2018

Recebidos – Grupo Companhia das Letras


O Grupo Companhia das Letras passou por aqui com dois novos livros da Editora Paralela.

E eu fiquei como?

Assim:


Recebi de cortesia A Mulher Entre Nós, de Greer Hendricks e Sarah Pakkanen, e Despertar, de Nina Lane, primeiro livro da série Espiral do Desejo.

O legal é que os livros são de gêneros bem diferentes. A Mulher Entre Nós tem uma pegada thriller e Despertar é um romance adulto.

Vem conhecer um pouquinho mais sobre eles:



A Mulher Entre Nós

Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar.

Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha.

Ao conhecer Richard – bem-sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo-a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

*** 

Despertar

Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.

Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.

Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?

*** 

Estou doida para começar as leituras. Mas fica a dúvida: Qual dos dois ler primeiro?

Teca Machado

4 comentários:

  1. OIii Teca

    Ah que curiosa pra saber tua opinião de A mulher entre nós. Amo thrillers, suspenses e afins e este tem pinta de estar super intrigante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa eu to louca por esses livros <33 gente, que máximo!

    https://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teca!

    Ambas as obras aparentam ser fortes e possuir muito mistério, então com certeza já me interessei. Boa leitura pra você, vou esperar pelas resenhas pra saber como foi a experiência com as histórias!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca,
    Desses livros, o que mais me chama a atenção é Despertar.
    Mas já li resenhas negativas sobre ele... Espero que você goste e me dê esperanças para ler e gostar, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir