segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Vamos visitar Westeros?


Por mais que a gente ame Game of Thrones, não pode dizer que Westeros seja um local bacana e tranquilo para se visitar. Tem morte, tem guerra, tem conspiração, tem envenenamento, tem cabeças cortadas, tem dragão e tem até mesmo os White Walkers e gente ressuscitando. Então, não, obrigado, não é o mundo literário que eu gostaria de conhecer. Mas os fãs da série/livros em breve vão poder visitar Westeros, sem correr os riscos e nem se congelar no inverno que finalmente chegou.

É um lugar super seguro de se visitar...

A HBO anunciou seus planos de converter várias locações e cenários de Game of Thrones, que ficam no nordeste da Irlanda, em atrações turísticas. Você vai poder conhecer Winterfell, Castle Black, Kings Landing e outros, que são verdadeiras construções e castelos, além de visitar os estúdios usados ao longo das temporadas.

Cada local terá figurino, armas, decoração, modelos e outros itens, além de algumas instalações digitais e interativas com a mesma tecnologia usada na série. Jeff Peters, vice-presidente da HBO de licenciamento e varejo, comentou que essa é uma forma de celebrar o trabalho do time criativo do estúdio, além de incentivar o turismo na Irlanda, para divulgar sua cultura, beleza e acolhimento. Ele ainda disse que terá proporções extraordinárias, algo nunca antes visto. Será?


Locações na Irlanda que serão abertas para visitas

A previsão é que as atrações, chamadas Game of Thrones Legacy, sejam abertas para o público em 2019, após o fim da exibição da última temporada (eu ainda não estou preparada para esse triste momento).

E aí, vamos visitar Westeros?


Fonte: Variety

Teca Machado

4 comentários:

  1. Oiii Teca

    A ideia é ótima. até eu que nem sou fã da série adoraria visitar Westeros la na Irlanda, será tudo super lindo com certeza. Não sabia que a série ja estava chegando ao fim (assim de desatualizada que sou)... que pena.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Teca!

    Não curto a série mas toparia fácil visitar o lugar. Os fãs então vão pirar com a novidade hahaha achei demais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh eu sou louca pra conhecer a Irlanda e claro ia amar demais conhecer as locações de GOT! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir