segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Miss Universo 2015 EPIC FAIL


2015, seu malandrinho! Você não para de nos surpreender.

Eu até tinha um post programado para hoje, mas o bafafá sobre o Miss Universo ontem de madrugada foi tão grande que é impossível não colocar o vídeo. E eu, como sou super fã de concursos de Miss e vejo todos os anos, não podia perder.

Se você não sabe o que aconteceu, prepare-se para a maior vergonha alheia do ano.

Descoroação da Miss Colombia.

O apresentador Steve Harvey anunciou a vencedora errada. Ariadna Gutiérrez, Miss Colômbia, foi coroada como Miss Universo 2015. Pulou de alegria, chorou, pegou a faixa, a coroa, as flores, deu tchauzinho e comemorou. De repente Harvey volta para o palco todo sem graça e diz que leu errado no papel, que a vencedora é, na verdade, Pia Wurtzbach, a Miss Filipinas. Aí foi aquela situação constrangedora porque NINGUÉM, nem a produção, sabia o que fazer.




A Miss Colômbia era realmente lindíssima, o vestido de gala maravilhoso, mas a minha torcida era para a Filipinas, que era mais elegante e com mais classe, além de bem mais simpática. Ainda assim, a Colômbia era a minha segunda preferida e morri de dó da situação, de como ela chorou depois e como foi chato o que aconteceu com ela.

A verdadeira Miss Universo, a Miss Filipinas

Será que Steve Harvey vai ser convidado para apresentar mais alguma coisa o resto da vida? Acho que não rola, né?

Teca Machado

9 comentários:

  1. Achei isso super engraçado, todo mundo ficou suuper sem graça mesmo haha. Esse cara não vai mesmo arranjar emprego nesse meio. Teca, te indiquei numa TAG no blog. :)

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Engraçado porém constrangedor, tanto pra Miss Colômbia quanto pro apresentador. Se eu fosse o apresentador, não voltava atrás e se eu fosse a Miss Colômbia, saía correndo com a coroa! E não, não curto esse negócio de miss, não vejo graça.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tecaaaaa!!!

    Morri quando vi o vídeo também!!! Não assisti obviamente porque não tenho tempo nem para assistir o comercial de 10 segundos, mas vi o vídeo rolando na net e fiquei morrendo de dó da Miss Colômbia.

    Acho que começaria a chorar no palco se estivesse no lugar dela. Que péssimo.
    Talvez jogasse o buquê na cara do Steve Harvey e saísse batendo pé. Hahaha
    Sei lá. É uma situação inacreditável essa, né?

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Teecaa!

    Cara eu estava assistindo ao vivo quando isso aconteceu, minha mãe e eu ficamos de boca aberta quando o cara disse que tinha errado o nome.
    No fundo, no fundo isso não é nada demais. Mas como estava sendo televisionado para milhares de pessoas e esperaram a coitada da Miss Colômbia colocar a coroa e pagar de vencedora para só DEPOIS avisar que não era ela, ai a coisa ficou séria, porque a mulher já vai ficar marcada por causa disso pra sempre.
    Em tempos de internet, mais do que nunca, esse tipo de coisa dificilmente é esquecida, e as piadas que surgem depois então...
    Mas eu não queria mesmo que a Colômbia ganhasse, achei a cara dela muito arrogante. A Filipinas, apesar de nervosa, parece ser mais gente boa. Sei lá..

    Beeijoo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti, mas fiquei chocada quando soube da notícia.
    Puxa, coitada da Miss Colômbia :c
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Bem, ao menos o equivoco dele colocou o concurso em evidência de uma forma significativa... KKK Espero que ele tenha jogo de cintura e humor porque contornar essa situação kkkk Gente, foi muito constrangimento em um único momento! Tadinha das meninas!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHA
    Oi! Tudo bem?
    Conheci o seu blog depois de ler um post no blog "as besteiras que me contam", da Juju Bittar e já amei aqui porque gosto de blogs literários.
    O seu blog é muito bem feito. Parabéns!!
    Eu ainda não tinha visto esse vídeo, mas ouvi os comentários.
    Gente, que situação chata. E isso que eu chamo de reviravolta na vida da moça de Filipinas kkkkkk
    Já estou seguindo o seu blog.
    Você é muito talentosa. Te desejo sucesso em 2016 ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Teca!

    Eu não acompanho os concursos de miss, mas vi o que aconteceu no dia seguinte. Também fiquei com muita dó das duas; a primeira pelo constrangimento e a segunda por ter perdido a glória da coroação e etc. Acho que nunca mais convidam o Steve para premiações, haha.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. putz.. eu fiquei sabendo dessa história e achei a situação super chata também.. coitada da moça da Colômbia, depois de ter achado que tinha vencido vem a bomba... rs
    Sem falar que essa gafe até deixa a gente pensando se não tem umas tretas por trás do concurso né... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir