quarta-feira, 2 de maio de 2018

Livros lidos em abril


2018 está sendo um ano mais corrido para mim, então as leituras estão diminuindo de ritmo, mas não tem problema, por mais que eu queira ser paga para ler livros (alguém me indica para esse emprego dos sonhos, por favor?), o importante é nunca parar, sempre seguir em frente e ler o quanto puder.

Em abril li três livros, um muito bom, um bem chato e um muito incrível.


1- Outlander – Os Tambores do Outono – Parte 2 – Diana Gabaldon (Editora Arqueiro)
2- Quando Tudo Volta – John Corey Whaley (Editora Novo Conceito)
3- Corte de Asas e Ruína – Sarah J. Maas (Editora Galera Record)

Outlander é sempre uma delícia e super intenso. Com a Parte 2 finalmente soube o final do livro quatro (quando comprei a parte 1, esqueci de comprar a parte 2 e ao terminar o primeiro fiquei exatamente na metade da história, haha), que teve um desfecho bem bacana, me deixando curiosa para o quinto volume, chamado de A Cruz de Fogo.

Quanto Tudo Volta foi uma surpresa negativa. Esperava bastante porque foi um livro muitíssimo elogiado. Achei meio sem pé e nem cabeça. Se você quiser saber mais sobre ele é só ler aqui a resenha.

E o que falar do final da série Corte de Espinhos e Rosas com o incrível Corte de Asas e Ruínas? Essa é uma das minhas sagas preferidas e a Maas me deu um fim épico, legen – WAIT FOR IT – dary. Corte de Névoa e Fúria, o livro 2, ainda é para mim o melhor dos três, mas esse terceiro foi maravilhoso também. Fiquei sem ar e tensa durante as quase 700 páginas.



E vocês, o que leram em abril?

Que maio seja recheadinho de livros para todos nós!

Teca Machado

6 comentários:

  1. Oi Teca, tudo bem? Pelo tamanho de Outlander eu acho que devia contar como dois livros livros kkkkk E se um dia vc conseguir viver apenas lendo me conta tb!! Eu tb quero saber hehehehehehe


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      Nossa, eu acho muito que devia contar como 5, hahahaha.
      Estou esperando ansiosamente o dia em que vou ganhar dinheiro só para ler.

      Beijooos

      Excluir
  2. Oiii Teca

    Vc leu dois livrões gigantes no mês, te admiro! Ah que vontade de ler esa série da J. Maas, todo mundo super elogia e acho que vou gostar também, preciso iniciar a primeira parte logo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeeeee
      Essa série é incrível demais!
      Você vai gostar.

      Beijooos

      Excluir
  3. Hey Teca! Como está? Acompanhei a resenha de Quando Tudo Volta e nem iniciar a leitura dele consegui... Agora, sobre Corte de Espinhos e Rosas, li apenas o primeiro volume e fiquei com uma baita preguiça de ir para os próximos. A Maas faz isso comigo, mesmo quando gosto muito dos livros (como é o caso).
    Em abril nao deu tempo de ler praticamente nada, foi triste. O mês passou voando! Li apenas 'Para todos os garotos que já amei', 'O Acordo' e 'O Erro'.

    Beijos
    www.nerdabsoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah!
      Você leu bastante!
      Não fique com preguiça, porque os outros livros são melhores ainda do que o primeiro.

      Beijooos

      Excluir