sábado, 13 de setembro de 2014

As novidades do mundo das séries americanas para o Fall Seanson – Por Larissa Klein


Setembro chegou e com ele estamos cada dia mais próximos da Fall Season nos Estado Unidos. E o que isso quer dizer? Bem isso significa que as nossas séries favoritas estão de volta, além da nova safra que chega querendo conquistar seu coração! Yupii

Hoje vou trazer algumas das novas séries que irei assistir e com muita expectativa! Além disso, trago informações como canal de exibição, data de estreia nos Estados Unidos, sinopse e meu pitaco. São elas:

How To Get Away With Murder | ABC | Estreia dia 25 de setembro


Sinopse:

Um eletrizante thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Porque assistir:

Mais uma série criada por Shonda Rhimes, ela só é dona das quintas-feiras na ABC com Grey’s Anatomy e Scandal (adoro) e agora How To Get Away With Murder! Além do ótimo horário de exibição e ótimo lead-in (Scandal), ter uma atriz do calibre de Viola Davis como protagonista é praticamente garantia de sucesso. Gosto de séries assim, e apesar de querer matar Shonda Rhimes de tempo em tempo, quem acompanha Grey’s Anatomy sabe o porque, a mulher sabe o que faz. Grey’s Aantomy já teve seu auge, mas ainda tem uma audiência alta, Scandal é umas das séries queridinhas dos EUA, principalmente a atriz Kerry Washington, portanto é esperar para ver se Shonda consegue repetir os sucessos!





Gothan | FOX | Estreia dia 22 de setembro


Sinopse:

Gotham vai explorar os primeiros anos de James Gordon (Benjamin McKenzie) como um novato e idealista detetive na infame cidade-título, anos antes de se tornar o famoso Comissário Gordon das aventuras do Batman. Por ser um prequel, a série promete contar a origem de alguns dos grandes vilões e heróis já conhecidos pelo público do Homem-Morcego e nos mostrar como eles fizeram de Gotham City uma das mais perigosas e infames metrópoles das HQs.

Porque assistir:

Para muitos essa é a nova série com o maior potencial de sucesso entre os canais abertos americanos. Tanto que o promo de Gotham tem 8 milhões e meio de visualizações no YouTube. O interessante é que o piloto teve uma das verbas mais altas da temporada e talvez a maior verba de marketing de todas as novas séries entre todos os canais abertos.

O protagonista será Ben McKenzie, gosto dele desde The OC e quem assistiu Southland sabe que ele também é bom em papéis mais dramáticos (outra série que vale a pena assistir). O universo da DC Comics e a origem de alguns desses personagens é algo extremamente atraente, sem falar que super heróis estão na moda. Porém ainda estou com um pé atrás por causa de Agents of Shield, outra série que trouxe o mundo dos quadrinhos, só que da Marvel para telinha. Eu desisti dela no meio da temporada, acabou não me conquistando, quero ver se Gotham, diferente de Agents of Shield vai conseguir manter meu interesse sem os famosos super heróis!




State Of Affairs | NBC| Estreia dia 17 de novembro



Sinopse:

Katherine Heigl (Grey's Anatomy) interpreta uma analista da CIA que trabalha diretamente com a presidente (Alfre Woodard) ajudando a lidar com as questões mais importantes de segurança da nação. Ao mesmo tempo, a agente tem uma relação próxima com a presidente, porque ela era noiva do filho da chefe de Estado quando ele perdeu a vida num trágico ataque terrorista. Agora, ela está determinada a levar os criminosos à justiça.

Porque assistir:

Depois de sair de Grey’s Anatomy, quebrando o coração de Alex Karev e os nossos corações, Katherine Heigl está de volta à tv. Adoro a atriz e quero acompanhar a série principalmente por causa dela. A história também me parece ser interessante.

Porém algo para se ficar receoso é que o showrunner do thriller de espionagem Ed Bernero (Criminal Minds) deixou o cargo antes mesmo de sua estreia. Em séries o showrunner é o responsável pela condução criativa da série no dia a dia, possuindo “poderes” acima dos diretores contratados (que podem ser vários durante uma temporada), além de chefiar os roteiristas a fim de que a série se mantenha coesa à sua proposta original. Vamos ver se isso afetará o desenvolvimento da série.




Scorpion | CBS | Estreia dia 22 de setembro


Sinopse:

Com Katherine McPhee (Smash) e Robert Patrick (True Blood) no elenco, o drama acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.

Porque assistir:

Facilmente o promo mais legal que assisti dessa nova safra. Obviamente que vai ser muito difícil criar histórias geniais para todos esses gênios durante todos os episódios (ou não, vamos ver), mas confesso que gostei da premissa de um time de gênios trabalhando para o governo e obtendo a ajuda da mãe que tem o filho gênio. Na verdade adoro personagens gênios, alguns dos meus favorites: House (House), Walter (Fringe), Sherlock Holmes (Elementary), Michael Scofield (Prison Break), Sheldon Cooper (The Big Bang Theory), entre outros. Além disso, gosto de Katherine McPhee, que dessa vez deixa a cantoria de lado, acho.



Larissa Klein

Uma maníaca por seriados, acompanha mais de 40 durante o ano, apaixonada por futebol e pelo meu time de coração Palmeiras. Cinéfila de carteirinha, devoradora de livros (na maioria infato-juvenil) nas horas vagas e jornalista. Ler, assistir e escrever é comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário