sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Viciada nos personagens mais gatos do mundo das séries! – Por Larissa Klein


Assim como eu você gosta de séries de TV? E de homens bonitos? Se você está precisando de um bom incentivo para se viciar em algum seriado, aqui vão 10 bons motivos para prestar a atenção nas tramas da telinha! Convenhamos, todas precisamos de um colírio para os olhos. Ah, na minha lista tem personagens falecidos (snif) e de series já canceladas, mas que super valem a pena!

1 - Eric Dane (Dr. Mark Sloan – “Grey’s Anatomy”)



Mc Steamy para as mais conhecidas Dr. Sloan cumpre bem seu papel em todas as temporadas vividas no Seattle Grace. No começo é aquele cara que não vale o chão que pisa, mas que aos poucos se reforma. É um charme que só. Desejo das meninas: Wannabe Lexie Grey, definitivamente.


2 - Matt Bomer (Neal Caffrey – “White Collar”)



Em White Collar, Matt Bomer é Neal Caffrey, um vigarista de tirar o fôlego. Ex-ladrão e falsificador, ele foi capturado pelo FBI, mas fechou um acordo e virou consultor e ajuda a resolver casos de colarinho branco. E quem não gostaria de ficar presa com o Matt Bomer numa cela? Neal Caffrey é o bandido, ou ex bandido mais lindo que eu já vi. Sério. E mesmo homossexual assumido, não deixou de ser um dos homens por quem as mulheres mais suspiram. Estes olhos azuis…


3 - Stephen Amell (Oliver Queen - "Arrow")



Stephen Amell é nada mais nada menos do que um membro da Liga da Justiça. Em Arrow, ele é Oliver Queen, o Arqueiro Verde. Assim que ele começou a mostrar todo seu treinamento com diversos shirtless (são vários, adororooo) ele já flechou o meu coração e de todas as alas que assistem a série! Aliás, este é um dos vários motivos para quem não viu poder sair correndo para assistir Arrow!


4 - Colin O'Donoghue (Capitan Hook - "Once Upon A Time")



Neste momento, Colin O'Donoghue, é o pirata mais sexy da televisão! Ele é um dos atuais amores televisivos da Teca! (amiga é para essas coisas! Hahaha). Para quem não sabe Colin é irlandês, e em 2003, ganhou o prêmio de Best New Talent nos Irish Film and Television Awards pelo seu trabalho no filme para televisão Home for Christmas. Com essa carinha e talento nada mal! Esperamos algum dia ser sequestradas por um pirata como o Capitão Gancho de Once Upon a Time.


5 - Gabriel Macht (Harvey Specter – “Suits”)



Gabriel Match assim como Matt Bomer fica super bem de terno!! Seu personagem Harvey nos apresenta o ápice do charme nas séries. Um homem lindo, rico, bem sucedido e que ainda se veste divinamente bem? Sou a primeira da fila, viram, meninas?!


6 - Ian Somerhalder (Damon Salvatore – “The Vampire Diaries”)



Na época de Lost nem achava ele tão bonito assim, mas agora com seu Damon cheio de sarcasmo e aqueles olhos azuis me derreto toda! Ele consegue representar divinamente a personalidade que L.J. definiu para Damon Salvatore. A verdade que ele é um vampiro cruel e perigoso, mas quem resiste ao seu charme?


7 - Joshua Jackson (Peter Bishop - "Fringe")



Seja dessa dimensão ou de outra, as espectadoras de Fringe adoram ver o Joshua a cada episódio. Convenhamos que ele evoluiu muito do menino gordinho e desajeitado em Dawson's Creek. Joshua demonstra uma maturidade em seu personagem, e aliás, na vida real também. Até o jeito de andar dele é sexy de alguma forma. É um ótimo partido, não?


8 - Taylor Kinney (Kelly Severide - Chicago Fire)



Quem não concorda que quando o bombeiro Severide entra em cena com aqueles belos olhos verdes, quase 'chamando' você pra entrar em cena, o coração não bate tão forte a ponto de sair pela boca! Eu sei que Lady Gaga concorda, eles namoram desde a época em que fazia o Mason em The Vampire Diaries.


9 – Tom Welling (Clark Kent – “Smallville”)



Meu sonho de consumo na adolescência, um dos motivos pelo qual adorava acompanhar as histórias do Superman na telinha! Antes de se tornar mundialmente conhecido graças á seu personagem em Smallville, Tom Welling foi modelo inclusive de grifes e marcas conhecidas. E agora após o seriado, mais velho e já grisalho ficou mais charmoso ainda!!


10 - Joshua Bowman (Daniel Grayson – “Revenge”)



Emily Vancamp que tem sorte! Apesar de seu romance não ter dado certo no seriado, no lado pessoal vai de vento em popa! Joshua nasceu em Berkshire, na Inglaterra, e era jogador de rugby profissional antes que uma lesão interrompesse sua carreira.

E você acrescentaria mais alguém nessa lista?

Larissa Klein

Uma maníaca por seriados, acompanha mais de 40 durante o ano, apaixonada por futebol e pelo meu time de coração Palmeiras. Cinéfila de carteirinha, devoradora de livros (na maioria infato-juvenil) nas horas vagas e jornalista. Ler, assistir e escrever é comigo!

2 comentários:

  1. Larissaaaaaaa,

    Eu acrescentaria Jamie Dornan, o Caçador de Once Upon a Time, Sebastian Stan, o Chapeleiro Louco de Once Upon a Time, Tony Goldwyn, o presidente de Scandal e Scott Foley, o Jake de Scandal e um cara que não lembro o nome em Felicity.
    :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sério, Larissa! Você arrasou muito nesse post hahaha! ♥♥♥
    O Ian (♥) e Joshua (7º) são os meus preferidos. Tanto amor, que não cabe! hahaha
    Mas sabe um programa de TV que eu assisto mais pelo jurado também? The Voice hahaha! Adam é vida. Também acrescentaria o Scott Porter, da série Hart Of Dixie. E também o Chuck (é muito charme para um cara só hahaha) e o Nate, de Gossip Girl. Enfim, tem muito cara gato nessas séries hahaha! ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir