terça-feira, 4 de novembro de 2014

Os sustos de Ellen DeGeneres


Já contei no blog algumas vezes que a minha querida irmã mais velha aprontava comigo quando éramos pequenas (Aqui, aqui e aqui). Mas o que ela mais gostava de fazer (Depois e me amarrar no poste) era dar sustos, o que ela faz até hoje. Tendo ela por perto, nem preciso fazer exames para saber se o meu coração está bem. 

Teve uma vez, quando eu tinha uns oito anos, que ela trancou a mim e a uma amiga na sacada da minha casa. Ficamos de molho um tempinho, escureceu e ela apareceu do outro lado do vidro toda vestida de preto, numa máscara de monstro, gritando. Quase morremos do coração. Teve também quando ela parou o rosto a milímetros do meu enquanto eu dormia e ficou fazendo careta. Acordei com o movimento, mas ela teve o troco, AHÁ!, por instinto dei um tapão na cara dela. So sorry! Hahaha. Até hoje, enquanto estou tomando banho, ela escancara a porta berrando para me assustar. Ódio mortal.

Mas todo esse papo é para mostrar para vocês esse vídeo da Ellen DeGeneres com uma coletânea de sustos que ela dá nos entrevistados do seu talk show. Tem gente que a apresentadora leva lá só com esse intuito. 

Na sexta-feira passada, em homenagem ao Halloween, Ellen (Fantasiada de Amal Alamuddin, esposa do George Clooney – RISOS ETERNOS), passou o vídeo. Os melhores são da Taylor Swift, que até cai no susto, Julia Roberts e Cameron Diaz. Claro que tive uma crise de riso sensacional.




Fonte: Hugo Gloss

Já vi o vídeo umas 28 vezes, hahaha.

E você, já assustou alguém hoje?

Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário