segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fofuras em pelos


Hoje é basicamente feriado e nem eu e nem ninguém queremos trabalhar arduamente, né?

Então só vou postar umas fotos fofuras de cachorrinhos peludos para fazer seu dia mais cuti cuti:



















Fonte: Bored Panda

Morreu de amor e quase teve um troço? Eu sim!

Teca Machado

24 comentários:

  1. Caramba, Teca, quanto dog delícia. Ameeeei as fotos. Eles são muuuito fofinhos. Quero um pra mim...rs.

    Beijos,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ownt... vontade de pegar tudo e apertar e morder...
    Quanta lindeza! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei qual eu pegaria primeiro.

      Beijoooos

      Excluir
  3. Que cachorrinhos mais fofos
    Parecem uns ursinhos, me apaixonei

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns que eu mal acreditei que não eram ursos.

      Beijoos

      Excluir
  4. Tecaaaaa que coisa mais fofa do mundo esses dogs <3
    adorei a postagem, of course hehehe

    ta assistindo Agent Carter? Eu pirei com o ultimo episodio hehehe como nao pirar com esses rapazes e com agentes infiltrados ?hahah adoro!

    heheheheh adoro popcorn time! Ontem vi uns 6 episodios, fora os filmes que já saíram que da pra ver <3 ta liberando tantos filmes né <3 puro amorzinho hahahah
    eu sei que tem dois da garota americana,um vermelho e um azul... ai ai ia essa tia Meg viu! Saiu o novo da princesa nos EUA ce viu? <3 amorzinho!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâââm, achei alguém tão doida por Popcorn Time quanto eu, hahaha.
      Vou te responder lá no seu.
      :D

      Beijoooos

      Excluir
  5. Gente, to apaixonada! Um mais fofo que o outro! Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai mas que FOFURASSSSSSSSS! e alguns ainda parecem bolinhas de pelos hehe <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Quanta fofura junta *-------* queria apertar essas coisinhas fofas.

    http://garotas--xxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria apertar, morder, levar para todo lado dentro da bolsa, haha.

      Beijooos

      Excluir
  8. Coisa mai linda, eu amo esses bichinhos mais que tudo!!
    Beijoos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. são tão fofinhos que parecem até de pelúcia e me dá vontade de esmagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados se estivessem na minha mão, acho que ia matar por esmagar, hahaha.

      Beijooos

      Excluir
  10. Ai meu Deus! Que fofura de postagem! Amei <3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, quanta fofura em uma foto só, socorro, to apaixonada hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanta fofura num post só! Me deu até vontade de ter um bichinho peludo desses.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria todos.
      Será que cabe na minha casa? Hehe.

      Beijooos

      Excluir