quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Participações Dramáticas Especiais: Office, obrigada por acabar com a minha vida! - Projeto Drama Queen! #19 ♥


Ei, Gente! Mais uma blogueira dramática topou escrever para o Projeto Drama Queen. Uhul \o/! 
Com vocês, o draminha da Nat, do Blog da Natz! Desabafa, Nat! ;-) 

*** 

Primeiramente, me sinto superfeliz em ser convidada para participar desse projeto que eu acho o MÁXIMO. Carol, você é uma linda, adorei te encontrar pela blogosfera. ♥ E para ser sincera, já te considero uma amiga. Agora vou parar de papo e ir direto ao assunto. Vamos falar do drama da vez. 


Por que as licenças expiram? 

Poooois é, eu estava com várias coisas na cabeça para postar no Projeto Drama Queen. Por quê? Porque eu sou uma pessoa dramática mesmo. Morro de rir dos meus próprios dramas quando a loucura do momento passa e a poeira abaixa. Sou daquelas que engole um chiclete e já acha que vai morrer, pois ele vai grudar nos meus órgãos e aí não tem saída. Meu noivo sofre comigo, pois além de dramática eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE indecisa. A gente sempre demora um kadiiin para decidir aonde vamos, isso quando eu não mudo de ideia de última hora, depois volto a ideia anterior e, por fim, peço para ele escolher (no meio do caminho, enquanto ele dirige e acha tudo isso superdivertidio #sqn). Outra criatura que sofre comigo é a minha cachorrinha. Coitada! Tem que aguentar os meus chiliques e meus apertos. Esses dois me amam muito, porque eu mesma não me aguentaria, principalmente quando estou naqueles dias, sabem? Ai o bicho pega, fico dramática, de repente superfeliz, ai mudo para revoltada, começo a chorar e fico animada numa questão de segundos. Vou aproveitar o momento para agradecer todos que me aturam. Sério, amo MUITO vocês! ♥

A única que não sofre com tudo isso é a minha mãe, pois ela é tão dramática quanto eu (acho que consegue ser até pior). Pelo menos eu sei da onde vem tanto drama! Ela é do tipo de pessoa que quando pensa em cair fala "meu Deus, quase cai, bati a cabeça na quina da calçada, entortei o pé, fraturei as costelas, abri a cabeça e tive que fazer uma cirurgia de emergência, ainda bem que eu reparei de última hora e desviei o lado". JURO que ela já me disse essa frase no meio da rua, praticamente assistiu uma cena que não chegou a acontecer, tamanho o drama, reflitam. 

Enfim, eu estava com váárias ideias na cabeça sobre o post de hoje e eis que surge um drama maior querendo aparecer por aqui. Fui digitar o post no word e CADÊÊ o word funcionando? Se o pacote office vem no meu lindo notezinho, ele não deveria durar para sempre? Poxa, ele VEIO NO NOTE, nasceu no note, por que morrer no note? Eu não tenho código de acesso, senha, nada disso. Inclusive, cheguei a pesquisar no manual, mas nada me dá uma simples senha. Para salvar a minha vida, eu teria que comprar o pacote office com uma certa urgência ou achar o código de acesso em algum lugar imaginário que eles não me indicaram como chegar lá. 


O QUE EU FAÇO AGORA? E as minhas lindas planilhas??? Sou uma pessoa um pouco (leia-se muito) sistemática. Tenho uma planilha com meus livros, separada por nome, autor e ano de edição, planilha de dvds, CDs, com direito a observações do gênero "emprestei para quem? qual foi a data/já devolveu". Elas são úteis na minha vida, fazem parte de mim, do meu ser, de quem eu sou. ♥ E agora, o Office não deixa eu ter acesso a elas? Como assim? Se fui eu que criei por que pagar por algo que criei? É meu filho, meu bebê, minhas planilhas, meus documentos, tudo MEU MEU MEU! Acho essa vida injusta, o Office querendo nos obrigar a fazer coisas que não estávamos pensando em fazer, querendo nos afastar do que é nosso - INJUSTO! 

Sei que muitas pessoas irão dizer que é preciso, que é uma taxa de serviço, que isso tudo é para melhorias. Para mim? Tudo blábláblá! Antigamente isso não existia e eu era feliz. Tinha as minhas planilhas, apenas isso. E agora? O office quer tirar essa alegria de mim, só posso visualizar, não posso alterar algo que eu mesma criei *mil lágrimas*. Ai o meu noivo diz "copia tudo e joga para o seu Google Drive". Eu respiro, conto até 10 (para soltar um palavrão básico) e digo "meu querido, como? O Office está me bloqueando de copiar e colar, porque NEM isso eu tenho direito! ABSURDO". E ele me diz "é amor, acho que você vai ter que refazer tudo no drive se não for atualizar o Office, se não, você terá visualização eterna apenas". 

E com muito carinho eu troco de assunto, antes que eu resolva partir o meu note em pedacinhos, sendo que ele nem tem culpa da tragédia disso tudo. Vou tentar colocar os meus arquivos no pen drive, abrir no Office do meu trabalho e por lá salvar tudo no drive. Torcendo para este procedimento dar certo, porque se não der, é drama até o final do ano. E antes que vocês pensem que eu sou louca: não sou, juro para vocês que sou normal. Pelo menos tento, vida de publicitária não é fácil, publicitária sem Office ainda? Por favor, deem um desconto pra mim. Estou sofrendo hahaha! E claro, além do desconto, me desejem sorte com o meu procedimento amanhã. Tudo para o drive, Office nunca mais! ♥



Natália Purcino, 24 anos, publicitária, paulista, noiva do Ramon, mãe da cachorrinha Nina, ama sua família, amigos e Deus. Dona do blog Blog da Natz, que fala sobre os assuntos que mais ama: livros, música. filmes, séries, moda e mais uma infinidade de pensamentos aleatórios. 

*** 


E ainda acham que a vida de uma drama queen é fácil. Não é fácil não, gente! Boa sorte, Nat! Depois conta para a gente se deu certo. E participem da campanha: Office, para de palhaçada e libera as planilhas da nossa drama queen do dia! ;-) 

Lembrando que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre o Pequena Jornalista e o blog Casos Acasos e Livros. Ah! E todos os textos têm uma dose extra de exagero. Quem quiser ler os outros texto, é só procurar na caixa de busca ao lado. Quer participar dessa seção do blog? É só mandar um e-mail para pequena.jornalista@gmail.com

Beijos,
Carol e Teca. 

10 comentários:

  1. Poxa.. aí é sacanagem hein... odeio quando algum programa faz isso e a gente corre o risco de perder nossos documentos..
    Mas tomara que você consiga resolver!! rs
    Adoro os textos desse projeto. Sempre morro de rir.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do projeto!
      Ficamos muito felizes! :*

      Beijooos

      Excluir
  2. olhaaa, bacana, não sabia disso não. valeu pela dica, depois eu ia ficar desesperada e nem ia entender pq. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Estamos aí para ajudar e fazer drama.

      Beijooos

      Excluir
  3. ai que ódio! esses dias meu email nao queria abrir e eu achei que era algum tipo de pau pra sempre, e já fiquei desesperada! minha vida tá naquele email! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desespero é pouco para descrever, né? Hahaha.

      Beijooos

      Excluir
  4. Morri com o texto da Carol kkkkkkkkkkk
    super entendo. Dá uma raiva mesmo essas licenças expiradas. Vontade de quebrar o note hahahahahahah
    Mas imagino o desespero. Apesar de parecer cômico, é trágico perder um trabalho, planilha, e outros documentos de uma hora para a outra.
    Boa sorte, e espero que consiga reverter
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trágico é pouco!
      Nossa vida hoje está num computador.
      Parece tão frágil, né?

      Beijooos

      Excluir
  5. Somos todas Drama Queen, mesmo neh hehe. Adorei o texto!

    Já estou escrevendo o meu relato de Drama Queen... estou ansiosa pela publicação.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas e estamos juntas!
      Hahaha.

      Beijooos

      Excluir