quarta-feira, 13 de julho de 2016

Filmes para reassistir


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é assistir filmes (Só perde para ler livros, porque, né, LIVROS!). E consigo ser bem eclética, gosto de quase tudo um pouco (Tirem os filmes de terror de perto, por favor, desses eu tenho um pavor enorme) e não tenho muito preconceitos com gêneros. E eu não ligo de ver filme repetido, muito pelo contrário. Se gostei muito, quero mais é assistir de novo mesmo.

Tem uma lista de filmes que estou querendo repetir há uns meses, mas nunca consigo achar tempo. Por isso resolvi fazer uma maratona nos próximos finais de semana para conseguir rever todos. Querem me acompanhar?



É tão TÃO lindo! Eu sai do cinema mais do que encantada! Foi uma daquelas vezes que os meus olhos ficaram em formato de coração e eu fiquei pensando “Caramba, a Disney sabe mesmo fazer um filme”. Os figurinos são maravilhosos, a história fofa, a Cinderela Lily James meiga, a fotografia incrível e temos o Richard Madden, mais conhecido como Robb Stark <3.




É um dos meus filmes preferidos da vida, juntamente com Mamma Mia. Assistir essas duas lindezas é sinônimo de acreditar no amor, na vida e na felicidade. Sempre que os créditos rolam eu estou com um sorriso bocó grudado na cara e qualquer coisa que tenha me feito triste naquele dia é esquecida.




Já vi várias vezes, mas como não amar essa produção de Woody Allen que tem como foco a literatura e a arte dos anos 1920 na mágica e efervescente Paris? É muito interessante ver Hemingway, Fitzgerald, Picasso, Dalí e muitos outros nomes da cultura mundial sendo apresentados todos juntos num ambiente louco e cheio de champanhe.




Li o livro da Cecelia Ahern e adorei, vi o filme baseado na obra e adorei. Foi um dos poucos casos que gostei até mais da produção cinematográfica porque na minha opinião o final foi melhor. A história de melhores amigos da vida toda que nunca conseguem ficar juntos é clichê, mas todos nós amamos.


5- Juntos Pelo Acaso


É um daqueles filmes que quando vi o trailer já estava apaixonada. Assisti umas 3 vezes, mas não canso de me emocionar, rir, quase chorar e ficar dizendo “ohn” para essa lindeza (Fora que o Josh Duhamel é também uma lindeza, haha). Daqueles filmes que deixam o coração da gente quentinho de amor.

***

Por coincidência, os cinco filmes da minha lista são romances/comédias românticas. Acho que no fim das contas é o meu gênero preferido, mas não único amado.

E vocês, já viram algum desses? Amam também de todo coração e veriam de novo?

Teca Machado

5 comentários :

  1. Olha desses filmes eu só vi o CINDERELA e SIMPLESMENTE ACONTECE.
    Eu também adoro assistir filmes, mas ultimamente não tenho visto tanto como eu costumava ver sabe? Eu tenho tantos DVDS que as vezes dá vontade assistir, mas fico com preguiça até de pegar pra colocar acredita? rs

    Mas mesmo assim, eu assisto bastante filmes no telecine....Sempre estou com a TV ligada nesses canais e na HBO, embora eu veja apenas alguns que já passaram diversas vezes, mas mesmo assim nem me canso. Eu até gosto. Espero poder assistir agora os novos que estão saindo no cinema. rs

    Olha eu adorei o seu cantinho, eu ainda não conhecia e estava passando em alguns blogs para visitar sem compromisso e encontrei o seu. Muito fofo mesmo. E tu escreve bem moça. Já pensou em ser resenhista de outro blog? Estou até a procura de pessoas rs....Enfim...Mas parabéns pelo blog viu, adorei de verdade.

    Espero que venha me visitar também
    Se cuida

    https://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, filme é bom demais, né?
      <3
      Tomara que você assista sempre muitos e ótimas escolhas.
      Muito obrigada pelos elogios!
      Você é uma graça :)
      Claro, vamos conversar sobre isso.

      Beijooos

      Excluir
  2. Oi, Teca!!

    Dos que você citou acima, Juntos por Acaso é um dos meus favoritos!!! <3
    Acho a história linda e sempre fico tocada quando assisto.

    Gostei dos outros também, mas não teria muita vontade de rever nenhum no momento! Hahahaha

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos Pelo Acaso é uma gracinha, né?
      <3

      Beijooos

      Excluir
  3. Nunca vi nenhum desses, mas já anotei na listinha os que ainda não estavam lá! rs
    Eu adoro comédia romântica também... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir