segunda-feira, 17 de abril de 2017

Surpresa? Nem mesmo elenco de Rogue One sabia sobre a cena final do filme


Cuidado! Se você não assistiu Rogue One: Uma História Star Wars esse post pode conter spoilers sobre o final do filme!

Não sei vocês, mas eu fiquei muito surpresa com a cena final de Rogue One: Uma História Star Wars (Comentei aqui). Eu já sabia que esse filme seria uma ligação com os outros da franquia, mas a maneira como fizeram foi incrível. 

Agora, se você acha que foi o único a ser surpreendido, saiba que até mesmo o elenco do filme ficou! De acordo com Riz Ahmed, ator que interpretou o piloto Bodhi, a sequência final do filme ficou em segredo até para eles.



Em entrevista recente ao Entertainment Weekly para falar de outros projetos, o ator comentou sua participação em Star Wars e contou que o elenco principal nem tinha ideia de que aquele seria o fim do filme. Segundo ele, toda a sequência em que Darth Vader vai atrás dos planos da Estrela da Morte, até que as plantas finalmente são entregues à jovem Princesa Leia, foi um choque tanto para os espectadores quanto para o elenco. Eles só ficaram sabendo disso quando já estavam na sala de projeção para assistir ao filme.

“Ele esconderam isso de nós! Nunca esteve no roteiro. Nós não sabíamos. Foi a primeira vez que vimos isso e estávamos todos tipo ‘oh, ok, o filme terminou... Darth Vader? Epílogo? O que está acontecendo?’ e todos começamos a gritar, a torcer, a aplaudir na sala... É, isso foi esperto”, afirma.

A franquia Star Wars é conhecida por guardar bem os segredos de roteiro. Por exemplo, sabe-se que Mark Hamill (Luke) e outros membros do elenco frequentemente ganham bônus se o filme chega aos cinemas sem ter havido spoilers, principalmente em entrevistas. Mesmo a famosa frase “Luke, I’m your father”, de O Império Contra Ataca, foi adicionada ao filme depois para que nem mesmo o elenco soubesse disso antes da estreia.

O próximo filme da franquia, The Last Jedi, estreia em 15 de dezembro de 2017 e teve o seu primeiro teaser divulgado:


Dezembro, vem logo, meu querido!

Essa franquia é ou não é genial?

Teca Machado

3 comentários :

  1. Oiiiii teca! Vou te falar que eu não me surpreendi, pois eu conheço muito bem a Disney. Mas achei um bom gancho apesar do filme ser um filler total.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. aimeudeusdoceu!!!!!!!!!!!!!! eu sou ALOKA do star wars, pirei qd vi esse trailer, quero mt que chegue logo dezembro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. MAL POSSO ESPERAR POR DEZEMBRO, TECA!!!!! Hahahahaha
    Estou muito ansiosa para checar esse novo filme. Muitas hipóteses giram na minha cabeça e só terei a confirmação em dezembro. É muito tempo... Hahahahaha

    Mas Rogue One foi demais mesmo. Eu já sabia mais ou menos o que ia acontecer porque sabia que a informação que eles conseguiram enviar era a mesma que a Leia recebia para salvar a Aliança Rebelde - no mesmo momento em que ela pedia ajuda ao Obi Wan Kenobi e assim iniciaria todo o quarto filme.
    Mas gostei de ver essa questão mais "explicada".

    A série é demais. <3
    Uma das minhas favoritas de ficção científica. Hahahaha

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir