quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Os livros da Black Friday


Na sexta-feira comprei alguns livros na Black Friday e acreditam que já chegaram ontem? Pois é! Mais uma vez a Amazon deu um show de atendimento e rapidez!

Pesquisei em todos os sites e os livros realmente estavam em promoção, mas promoção normal, nada de preço de Black Friday como nos últimos anos. Eu esperei o ano inteiro por isso, já que em 2017 quase não comprei livros, e fiquei um pouco decepcionada, confesso. Meu carrinho tinha 25 livros e estava custando mais de R$ 500, hahaha. Aí tive que reduzir, porque o bom senso – e o marido! - falou mais alto. Mesmo assim, levei sete livros para casa. Vem ver quais foram:


1- Minha Julieta, de Leisa Rayven – Editora Globo Alt

Desde que li Meu Romeu (comentei aqui) e tive aquele final com cliffhanger, fiquei alucinada pela continuação da série Starcrossed. A Leisa Rayven, que conheci e é uma gracinha, escreve de uma maneira bem maravilhosa.

2- Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas – Editora Galera Record

Meu Deus do Céu! Corte de Espinhos e Rosas (comentei aqui) foi um dos melhores livros que li no ano – talvez na vida – e fiquei completamente alucinada nessa série de fantasia incrível! Estava quicando de ansiedade para ler o livro 2 e com certeza é uma das minhas próximas leituras.

3- Dumplin’, de Julie Murphy – Editora B+B

Esse livro já estava na minha wishlist há tempos e eu ia comprar em português, da Editora Valentina. Só que a edição em inglês, de capa dura, estava quase metade do preço do outro, então levei. Bom que vou treinar meu inglês e quem não ama livros de capa dura?

4- Princesa de Papel, de Erin Watt – Editora Essência

Também há um tempinho na wishlist, todo mundo fala super bem de Princesa de Papel e de toda série The Royals. Fiquei curiosa e adorei a capa e toda essa pegada de coroa, que eu amo.

5- A Irmandade Perdida, de Anne Fortier – Editora Arqueiro

Há uns dois anos estava atrás desse livro que a Carol Garcia, do Livros Ontem, Hoje e Sempre, me indicou, só que ele sempre estava esgotado. Mas acho que agora teve uma nova tiragem por causa da febre da Mulher Maravilha, já que o tema dele são as amazonas e a protagonista até mesmo chama Diana.

6- Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green – Editora Intrínseca

Certos autores eu compro o livro sem nem precisar ler a sinopse e é o caso do John Green. Desde que a Intrínseca começou a falar sobre o lançamento Tartarugas Até Lá Embaixo eu quis um para chamar de meu.

7- Leonardo Da Vinci, de Walter Isaacson – Editora Intrínseca

A biografia de um dos maiores gênios da humanidade, infelizmente, não é para mim, é um presente. Ainda bem que é para uma pessoa bem próxima e eu vou poder roubar depois para ler, hahaha. Eu gosto de arte e acho que Da Vinci foi muito além disso tudo e eu quero conhecer mais sobre ele.

Cara de felicidade da pessoa com os livros novos

E vocês, compraram algo na Black Friday? 

Teca Machado

7 comentários:

  1. Comprou bastante livro hein :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tecaaaa
    Também comprei Dumplin' e Tartarugas até lá embaixo!
    Você vai AMAR Princesa de Papel, é muito legal!! *--*

    beeeeeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Cumpri minha promessa e não comprei nadinha na black friday, hahaha. Adorei tuas compras, quero muito ler "Tartarugas até lá embaixo".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, apesar de reduzir a quantidade (até eu faria isso, muito carooo hahaha), escolheu super bem. Eu nessa black friday decidi não comprar nada, promoções ao longo do ano vale muito mais apena. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro!!! Só consegui comprar um nessa BF porque comprei livros demais na Bienal de Pernambuco hahahha mas desses quero muuuuuito Minha Julieta <3 <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Que compras tão boas!!! 5 desses podiam vir para a minha estante! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Oi, Teca! Tudo bem? Mas a senhora é rica mesma, hein? Adorei as compras! Tô louco para ler esse livro do John Green! Me parece ser ótimo! <3

    Abraço

    tonylucasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir