quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mamma Mia: Here we go again está chegando!


Mamma Mia é um dos meus filmes preferidos DA VIDA INTEIRINHA. Ele me faz sorrir o tempo inteiro. É aquela história que cura qualquer mal: Assisto quando estou triste, quando estou doente, quando estou feliz, quando quero algo leve, quando estou com saudades dos personagens e em vários outros estados de espírito. E as músicas... Ai, meu Deus essas músicas! A trilha sonora é umas das que mais gosto e sei cantar de trás para frente e de frente para trás. O cenário, as roupas, as pessoas, tudo é lindo e me faz muito querer morar nessa ilha linda da Grécia cantando ABBA quando eu bem entender. Até assisti a peça, mas não é nem de longe a mesma coisa, porque não tem a Meryl maravilhosa Streep.

Então, é lógico, claro e cristalino que eu surtei quando descobri que teríamos um segundo filme chamado Mamma Mia: Here We Go Again. E surtei mais ainda quando assisti ao trailer (bom, da primeira vez. Agora na 15ª eu só dou uns pulinhos na cadeira). E agora estou quicando de ansiedade porque amanhã, dia 19, a produção estreia no Brasil. Lá fora em cabines de imprensa jornalistas já assistiram e disseram que é uma linda continuação, alegre, divertida e leve e que o filme continua com a mesma mágica do primeiro.


O interessante é que o lançamento vai ser exatamente 10 anos de quando o primeiro saiu no cinema. E eu lembro exatamente como eu me senti ao assistir, junto com o meu pai, que desde que eu era bem novinha me apresentou o ABBA.

Segue a sinopse dessa continuação: De volta a Kalokairi, a ilha grega paradisíaca, Sophie (Amanda Seyfried) está grávida e procura nos amigos da mãe, Donna (Meryl Streep), conforto para enfrentar este período da sua vida. E para isso, vamos conhecer a fundo a história de Donna, suas amigas e seus três homens.


Teremos mais uma vez Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya), Pierce Brosnan (Sam), Colin Firth (Harry) e Stellan Skarsgard (Bill), além dos atores que interpretarão os personagens jovens, como Lily James, Jeremy Irvine, Josh Dylan, Hugh Skinner, Jessica Keenan Wynn, Alexa Davies e, pasmem, Cher como avó de Sophie.

Mas tem um problema: Desde que o teaser foi lançado a gente está se perguntando onde Meryl Streep está. Será que Donna morreu? Se for o caso, pensa em fãs que vão ficar triste! Sei que eu ficarei arrasada.

Bom, é esperar para ver.

Vou tentar ir nesse final de semana ao cinema e conto para vocês o que achei.

Enquanto isso, revejam Mamma Mia, porque nunca é demais assistir essa lindeza.

Teca Machado

4 comentários:

  1. Oi, Teca
    Eu acho que comentei com você que não curti muito o filme. Talvez esse negócio grego não tenha me encantado porque não vi nada demais, ou seja o musical, que acaba me irritando. Mas espero que você não se decepcione com esse lançamento, nada pior que esperar um filme novo com os personagens que a gente ama mas não ser tudo isso.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca,

    Eu AMO o ABBA, adoro todas as músicas e sou fascinada pelo musical Mamma Mia, não vejo a hora de estrear o segundo filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Eu ouvi falar desse filme, ainda não tive interesse, mas estou quase assistindo por todos que estão elogiando hahahah

    Abraços.
    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é um musical super legal mesmo, eu tbm adoro o ABBA; com certeza quero ver essa continuação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir