segunda-feira, 6 de maio de 2019

Filhos da Floresta – Campanha de publicação da Editora Wish


Ninguém pode negar que os livros da Editora Wish são lindos, verdadeiras obras de arte. Se você não conhece, veja esse catálogo surreal aqui. Focada em livros raros, antigos ou especiais e em edições colecionáveis, é comum que ela faça campanhas de financiamento coletivo no Catarse. E inclusive tem uma no ar para publicar a duologia Filhos da Floresta, que termina hoje.

Fotos: Página do Catarse de Filhos da Floresta

São dois livros no box, ambos com cerca de 300 páginas. São Bambi: Uma vida na floresta, original de 1923 por Felix Salten; e o inédito Princesa Pocahontas, romance escrito por Virginia Watson em 1916 com base na história real da famosa princesa indígena. Ambas obras inspiraram a Disney, que fez animações baseadas nelas.

Além de um design lindo, que é comum para a editora, tudo vai ser feito de forma eco-friendly, sob o selo de responsabilidade ambiental de papéis. Tudo remonta florestas verdejantes e natureza.


A campanha está no ar desde março e termina hoje à 23h59. Ela já alcançou o valor pretendido para a publicação, mas você pode participar mesmo assim. 

É possível comprar o box com as duas edições, por R$ 72, ou apenas uma, por R$ 42. Eles vêm com marcadores e seu nome no agradecimento do livro. Ainda tem kits com mais de um box, com nécessaire de algodão cru artesanal com dois sabonetes em barra veganos e uma esponja vegetal, postais e PDF da história original da Cinderela.


Os livros depois vão ser vendidos no site da Wish, mas no Catarse é preço mais baixo e frete promocional. 

Eu já comprei o meu. Apesar de adorar a ideia do box, Bambi traumatizou a minha infância e eu me recuso a ler o livro e sofrer tudo de novo, por isso adquiri só a Pocahontas.


Lindo ou muito lindo?

Para ver a campanha e participar é só clicar aqui.

Teca Machado

P.S.: Vi uma postagem no Vivendo Sentimentos sobre a campanha e me apaixonei muito.

4 comentários:

  1. nossa que coisa mais linda essas edições desses classicos que foram eternizados pela Disney, tbm to muito apaixonada *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que edições mais lindas, Teca!
    Uma diagramação muito bem feita e um trabalho editorial sensacional.
    Acho essencial a "renovação" de histórias clássicas em edições mais trabalhadas e atualizadas.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, impossível não se apaixonar por essas edições. Já quero!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Teca, minha nossa são lindos mesmo! Concordo, uma obra de arte, eu já quero, não vou negar! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir