quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lançamentos: EU QUERO!


Não sei vocês, mas eu sou a doida dos livros. Vejo um lançamento e fico até me coçando para comprar. O resultado disso é que estou com 113 livros não lidos me esperando, fora os que pretendo adquirir ainda esse mês. Tem tanta coisa nova que merece a minha atenção!

Por isso, fiz uma lista com os cinco mais desejados entre os lançamentos de outubro.



1- Destinado: As Memórias Secretas do Sr. Clarke – Carina Rissi


O terceiro volume da série Perdida, da brasileira Carina Rissi, mal chegou e já está fazendo muita gente suspirar. A continuação da história do casal Ian e Sofia dessa vez é narrada pelo rapaz. Ian é um homem de sorte e sabe disso, depois de idas e vindas em viagens no tempo casou-se com a mulher que ama e agora tem uma família. Mas tudo começa a ruir quando no aniversário da sua irmã mais nova um escândalo envolve os Clarkes, além de um assunto do passado que volta para assombrar o seu futuro tão incerto.


2- A Garota na Teia de Aranha - Millenium - Vol. 4 – David Lagercrantz


O sueco Stieg Larsson nem teve tempo de ver sua série Millenium estourar no mundo literário. O escritor faleceu logo após escrever o terceiro livro. Agora David Lagercrantz, utilizando o mesmo universo e personagens, dá continuidade à história de Millenium. A hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça que envolve informações sobre os Estados Unidos. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth após receber dados de uma fonte não muito confiável. Ela, porém, tem objetivos próprios. 


3- Doce Perdão – Lori Nelson Spielgman


Após ler A Lista de Brett, de Lori Nelson Spielgman, fiquei fã da autora. Quando vi um livro seu entre os lançamentos, já fiquei louca para ter um para chamar de meu. Em Doce Perdão Hannah Farr é uma personalidade, apresentadora de TV. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras: As Pedras do Perdão. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Elas vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado e todas as certezas de sua vida virão abaixo. 


4- Detalhe Final – Harlan Coben


Quem acompanha o blog sabe da paixão que eu tenho pelo Harlan Coben. Já li quase todos os livros dele publicados no Brasil e agora estou doida por esse lançamento. O agente esportivo (e por vezes detetive) Myron Bolitar finalmente está em paz. Passando um tempo numa praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer, ele se recupera de uma perda recente. Quando Win, seu amigo e sócio aparece, não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e uma das sócias da sua agência. De volta a Nova York, Myron está determinado a ajudar Esperanza, mas os obstáculos são muito grandes.


5- A Menina da Neve, Eowyn Ivey


Um livro de mistério, drama e fantasia que me chamou a atenção pela sinopse e pela capa linda. Em 1920 o casal Jack e Mabel se muda para o Alasca. Sem filhos e ressentidos um com o outro, eles têm poucos momentos juntos, mas em um deles, na primeira nevasca da temporada, eles modelam uma criança de neve. No dia seguinte, a escultura desaparece, mas Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores. Eles começam a cuidar dela e amá-la como se ela fosse filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar suas vidas.

Quais lançamentos te interessaram?

Aproveite!

Teca Machado

6 comentários:

  1. Eu vi esse A Menina da Neve entre os lançamentos de vários blogs e fiquei realmente interessada.
    Também achei legal o do Harlam Coben.

    Beeijoo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou a maluca dos livros! Mas ainda não parei pra contar quantos livros tenho pra ler (aposto que estou perto dos 113 também!).
    A garota na teia de aranha eu já comprei! Chegou na semana passada, inclusive, rs.
    Estou namorando (leia-se COBIÇANDO) Detalhe final - sou muitooooo fã de Harlan Coben - e também A menina da neve!
    Acho que hoje é um bom dia para compras né?
    Haha

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Dos que você citou eu só fiquei curiosa mesmo por Doce Perdão, tenho A Lista de Brett aqui, ainda não li por falta de tempo, mas gosto das premissas de livros dela.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Teca!

    Somos as doidas dos livros, haha. Eu não resisto, há tantos livros lindos e interessantes por aí esperando para serem lidos e comprados.
    Também quero ler "Detalhe Final", "Doce Perdão" e "A Menina da Neve". Todos parecem ser ótimos.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. eu também tenho um monte de livros que ainda não li e estão na estante.. rs
    Só não tenho mais porque não tenho onde colocar mais livros...
    Enfim, todos que você selecionou parecem ótimos! Mas esse último... aiai.. foi o que mais ganhou meu coração. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei Destinadoooooooooooooooo!!! Hahahahahaha
    AMEI de todo o coração O Mundo de Luna, foi o melhor livro da Carina até hoje (não li Destinado ainda) e me identifico completamente tanto com a Luna como com o Dante! Gente, sou jornalista, nerd, tenho uma curiosidade louca por zodíaco e amo muito essa história.
    Aí acabei comprando O Destinado na pré-venda (por R$ 26 na Amazon linda) para pegar o autógrafo dela quando esteve em SP.
    Estou louca para ler esse livro, mas tenho que terminar o clima macabro ainda no blog para poder pegá-lo! xD

    Os outros que você citou eu ainda posso esperar. Aliás, estou lendo meu primeiro Harlan Coben! O Inocente. Depois te falo o que achei. ;)

    Bjos!!!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir