quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A suja falando da mal lavada! - Projeto Drama Queen #95 - Por Carol Daixum



- Pai, shiu! Vai começar Laços de Família! 
- Ih, meu Deus, a Helena vai contar para a Camila que o Pedro é o pai dela... 
- Já contou! Agora tá ai nessa história da Capitu. A mãe dela fez uma visita e a Simone vai aparecer de calcinha, ai ela vai pensar que o Orlando está com as duas. Maior bafafá! 
- Essa novela tá boa! Obrigado, Viva, por trazer novamente a melhor novela de todos os tempos... 
- E a mais dramática também... 
- Oii?? 
- Pai, olha só esses dois aí... Ficam aí no maior mimi... Po! Larga o Orlando e vai viver com o Fred. Não aguento esse dramalhão de novela mexicana. Esses dois me enchem a paciência. 
- Conte-me mais sobre esse dramalhão mexicano... Suja falando da mal lavada, isso mesmo? 
- Pai, é completamente diferente. Po, a Capitu toda hora fica nesse "ai, eu quero o Fred, ai, não quero mais, ai, sou infeliz, ai, preciso tomar uma decisão, ai, não sei o que fazer, vou me casar com o Orlando, não vou..." Mimi pra lá, mimi pra cá... CARACOLIS volta logo para o Fred. Toda hora que briga com o Orlando ou repensa na vida infeliz, toca a campainha dele, dá aquele abraço, chora, pede pra salvar e blablabla. Aí ele quer salvar, aí ela fala que não... Dramática e indecisa. Assume uma posição, oras! Tão simples.
- Nossa, além de ex-dramática agora você virou ex-indecisa? Quem é você e o que você fez com a minha filha? 
- Engraçadinho... Pai, eu sou dramática, mas é tudo draminha de boas, sabe? A Capitu me estressa! Tem o cara na mão, coisa que não é fácil. Ela era garota de programa e ele não tá nem aí. Ela tem que parar de fazer a difícil e se jogar. 
- Sério, o que você fez com a minha filha? 
- Hahaha. 
- Filha, seu telefone está tocando... 
- Eu sei! 
- Não vai atender? 
- Não, ele precisa aprender a não deixar aquela paradinha verde do WhatsApp e me deixar falando sozinha! Não é justo, pai. Estou cansada de largar tudo por ele, de sempre estar disponível e ele nada... 
- Filha, ele te deu flores... 
- Não fez mais do que a obrigação dele. Acha que vai me conquistar assim? Com uma rosinha (linda por sinal) e tá tudo bem, perdoo ele por não ter respondido? Não é assim que funciona a parada não! 
- Obrigada por trazer minha filha drama queen de volta. Agora para de palhaçada e atende logo esse cara! Dramalhona mexicana! 
- Blábláblá... Oi, amor... Tô sim e você? Não, desculpa estava no banho... Eu? Vendo novela? Magina... É muito drama para um capítulo só... 

O casal mimimi da novela Laços de Família

*** 

Essa sou eu assistindo a novela Laços de Família! E vocês? Falam que a personagem é dramática aí quando percebe, sua mãe e seu pai te olham com uma cara de "quem é você pra falar dela?".  Absurdo isso, né? Hahaha ;'p 

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros. Toda quinta um draminha para você se identificar ou só rir mesmo da nossa cara hahaha. Que participar? Envie um e-mail para projetodramaqueen@gmail.com. 

Beijos, 
Carol.

5 comentários :

  1. OI BISTEQUINHA

    não existe ex-drama queen, seremos sempre drama queens até o fim! Podemos ter lapsos de sensatez, mas eles não deixam de ser isso mesmo HAHAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca seremos ex, apenas atuais, hahahaha.

      Beijoooos

      Excluir
  2. Oi Teca!
    Na verdade minha familia inteira deveria receber um Óscar por melhor atuação dramática, mas dificilmente reconhecemos isso em nós mesmos. Eu como homem tenho a tendencia natural de supervalorizar minhas doenças.
    Acho que no fim isso é bem natural...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Então fala para a sua família chegar junto aqui com a gente!
      Mas homens fazem isso mesmo. Conheço vários.
      :P

      Beijoooos

      Excluir
  3. shaushaushaushau... morta... tão verdade isso.. às vezes comento sobre esse tipo de coisa dos outros e hora que paro pra pensar eu faria a mesma coisa... haha
    Adorei o texto!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir