segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Livros lidos em setembro


Quem acompanha o blog pelo Facebook (Se não, você pode curtir a página aqui), sabe que na semana passada os posts ficaram em ritmo mais lento porque eu estava mudando de casa. Ou seja, caos completo na minha vida. Vocês não imaginam o tanto de trem de cozinha que uma pessoa que casou há pouco tempo tem (algo como uns 6 jogos de prato, vários jogos completos de taça – até de licor! – e umas dezenas de xícaras). Mas hoje já está quase tudo no lugar outra vez e voltei a escrever, postar no blog e encaminhar meu novo livro Je T’aime, Paris.

O post de hoje é sobre as minhas leituras de setembro, que eu adorei. Foram cinco livros, sendo um ebook extra da série Os Legados de Lorien (Eu Sou o Número Quatro).


2- As Sete Irmãs – Lucinda Riley (Editora Arqueiro, recebido em parceria)
3- O Caderninho de Desafios de Lily e Dash – David Levithan e Rachel Cohn (Editora Galera Record)
4- Os Esquecidos – Os Arquivos Perdidos, da série Os Legados de Lorien – Pittacus Lore (Editora Intrínseca)
5- A Cura Mortal – Maze Runner – James Dashner (V&R Editora)

Acho que meu preferido entre esses foi As Sete Irmãs, de Lucinda Riley, que recebi em parceria com a Editora Arqueiro. Uma história que me prendeu por vários motivos, principalmente por falar sobre um caso de amor que tem a ver com a construção do Corcovado. Essa semana teremos resenha sobre ele. Mal posso esperar para contar para vocês o que eu achei!

Vocês já leram algum desses? Gostaram? E o que leram no mês passado?

Recomendo todos esses.

Teca Machado

P.S.: Não se esqueçam de participar do sorteio de 5 anos do blog Além da Contracapa. O Casos, Acasos e Livros é um dos parceiros dessa comemoração cheiaaaaa de livros. Clique aqui.

4 comentários:

  1. Oiii Teca

    Só ouço boas criticas a respeito de As Sete Irmas. Te confesso que à princípio essa série não me chamava a atenção, mas depois de tantas boas resenhas, fica impossivel não sentir uma pontinha de curiosidade....rsrs

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Comigo também foi assim.
      Eu não ligava para esse livro. Até que li e me apaixonei!

      Beijooos

      Excluir
  2. Adorei suas leituras e quero saber sua opinião dos que ainda não tem resenha!! Esse mês de setembro/outubro está sendo difícil pra mim pegar nos livros. Muito cansaço mesmo. Acho que li pouca coisa - nem lembro os títulos para ser sincera! Hahahahaha

    Bjs!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu sempre anoto, para não esquecer, hahahaha.
      :P

      Beijooos

      Excluir