terça-feira, 25 de outubro de 2016

Michael Bublé no cinema: Tour Stop 148


Você gosta do Michael Bublé?

EU AMO DE TODO O MEU CORAÇÃOZINHO!

Então prepare-se para um post sem nenhuma imparcialidade.

Se você gosta (e mesmo se você não gosta, vai por mim) aproveita que hoje, terça, dia 25, tem uma sessão nos cinemas UCI e alguns Cinemarks do show/documentário Michael Bublé Tour Stop 148.


A exibição do Tour Stop 148 aconteceu no dia 20, quinta-feira, e acontece hoje. Eu fui na de semana passada e saí do cinema com uma conclusão: Que eu vou em todo e qualquer show dele que tiver a oportunidade.

Michael Bublé é conhecido no mundo inteiro, mesmo que no Brasil muita gente ache que não sabe quem ele é. Muitas músicas do cantor estiveram em novelas ao longo dos anos e também em filmes. Então é muito provável que você já tenha escutado pelo menos umas 3 dele, fora que ele regrava grandes sucessos de ícones do passado, como Frank Sinatra.

O Tour Stop 148 é mais do que uma simples gravação de show. O próprio cantor explica numa entrevista antes de começar que ele queria algo diferente, com alma, por isso o foco do documentário não é ele ou seu trabalho, mas o de toda a sua equipe que monta e desmonta palcos, que ajusta iluminação, que dirige o show, que fica longe da família grande parte do ano para poder fazer parte da turnê. Há trechos de um show da turnê To Be Loved (eu fui!) entremeados de falas do pessoal.


Os depoimentos dos membros da equipe falam do sofrimento que é perder aniversários e formaturas, de relacionamentos quebrados por causa da distância, da dificuldade de passar noites acordados, dos ensaios intermináveis, de como é complicado trabalhar incansavelmente mesmo em dias que você não está bem. Só que é visível como todos amam o que fazem, amam o Michael Bublé e não largariam esse emprego por nada desse mundo. Até eu fiquei com vontade de trabalhar com eles!

Eu já sabia disso, mas o Bublé é o cara, ele é incrível, ele é um showman que é apaixonado por aquilo que faz. E eu falo isso não só por causa do Tour Stop 148, mas por causa do que eu vi ao vivo em dois de seus shows no Brasil.


Se Michael Bublé Tour Stop 148 vai passar num cinema da sua cidade, não deixe de assistir!

Recomendo muito.

Teca Machado


2 comentários :

  1. Oi, Teca!!

    Minha mãe é apaixonada por ele também. Tem uns três CDs dele, eu acho. Sendo que um é só de músicas natalinas (ela ama o Natal também) Hahahaha
    Mas eu vi a propaganda desse show no Cinemark. Não faço ideia de que dia ia passar por aqui. Vou tentar ver depois porque adoro esse tipo de coisa também. :D

    Bjs!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroooooool
      Eu sou loucamente apaixonada por ele!!!!
      Foi tãããão legal!
      <3 <3

      Beijooos

      Excluir