quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dois anos #ajeitandoacoroa – Projeto Drama Queen #98


No domingo, dia 16, o Projeto Drama Queen, carinhosamente chamado de PDQ, completou 2 aninhos de vida.

Essa coluna de todas as quintas-feiras dos blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros é uma válvula de escape, quase uma terapia para essas duas blogueiras dramáticas colocarem para fora de forma bem humorada os minúsculos, pequenos, médios, grandes e gigantescos tropeços da vida.

Para comemorar mais esse aniversário resolvemos fazer uma lista de drama preferidos até o momento.


Se você quiser ler o drama na íntegra, é só clicar no título, que é um link.

Dramas da Carol – Por Teca Machado:


A Carol que me perdoe, eu sei que ela sofreu nesse dia, mas esse drama dela presa no elevador me fez rir muito. Tadinha! Mas eu ri. Hahahaha.


Ela ficou de pijama de minions na rua porque o pneu do carro furou. É triste, eu sei, mas muito engraçado, não nego. Depois desse relato da Carol, nunca mais fui a lugar nenhum, mesmo que rapidinho, de pijama.


Para quem não conhece a Carol ao vivo, não imagina o quanto ela é pequenininha! E a voz dela é toda fofa, combinando com o tamanho. Eu só consigo imaginar que ela vive dramas por ser nosso chaveirinho preferido.


Adoro quando a Carol nos mostra seus diálogos com os membros da sua família, principalmente com o pai. Sempre rende risadas e momentos de fofura. Esse é um dos meus preferidos.


Nesse texto cheio de cuti cuti a Carol nos apresentou a Jeannie, sua irmãzinha canina que é uma coisa linda que só vendo. Para fazer jus a irmã que tem, Jeannie é dramática e aqui percebemos como.

Dramas da Teca – Por Carol Daixum 


Esse PDQ faz com que a gente transforme um episódio que poderia ser desesperador em textos mega divertidos. Por exemplo? Esse post mostrou que a Teca virou meme e tudo bem, vamos escrever sobre isso e levar na esportiva. Orgulho, friend. Não sei se me sairia tão bem, hahaha! <3 


Atire o primeiro livro (brincadeirinha hahaha) quem nunca sentiu esses draminhas de uma bookaholic. Impossível!! Um dos melhores textos do PDQ e um dos que mais me identifiquei. Entrar em uma livraria é a melhor e a pior coisa do mundo. Obrigada pelo texto mais incrível, Teca! <3 


QUE MÉDICO EM SÃ CONSCIÊNCIA FALA QUE VAI DOER PARA UMA PACIENTE DRAMA QUEEN??? Teca, senti a sua dor e jurei para mim que jamais vou pisar em ouriço-do-mar e por mim podem banir do mundo esse troço!! TAMU JUNTO, FRIEND! =D 


Mais um texto que a Teca resumiu exatamente o que eu sinto. Sem tirar uma vírgula! DRAMA QUEEN QUE É DRAMA QUEEN TEM QUE SE IDENTIFICAR COM ESSE TEXTO. Quando cismo que alguém está chateado comigo é um drama sem fim. ;’p 


Nesse texto, a Teca explicou direitinho como é ser hipocondríaca. Todos os principais sintomas! E a imagem? Como não se identificar? Nesse relato mega ultra power verdadeiro, você entende que o Google pode ser seu maior inimigo. Oremos! 


BONUS:

O PDQ recebeu várias participações especiais de amigas blogueiras ao longo dos anos e decidimos colocar aqui também as nossas preferidas:

Escolha da Teca:


Se você não conhece a Hellz, por favor, conheça! Ela é engraçada, divertida, cheia de sacadas geniais e com um senso de humor meio autodepreciativo que só nos faz amá-la ainda mais. A sua participação dramática especial foi a primeira e a minha preferida. Ela nos falou do horror do drama da friendzone (quem nunca?) e ainda inventou o termo que tanto usamos por aqui: Ajeita a coroa.

Escolha da Carol: 


Tenho muita vontade de ter o meu cantinho, mas sempre quando eu leio esse post, fico com um pé atrás. Mas apesar disso, não me sinto a única que tem pânico desse troço asqueroso que Noé decidiu colocar na arca também. E, sério, a Sincer é minha “ídola”... Só ela para ter coragem de matar a barata com a vassoura. E fiquei com raivinha da vizinha que não ajudou. Cadê a parceria, gente? Brincadeirinhas a parte, essa é uma das participações preferidas e que mais me identifiquei também. =) 

*** 

Gente, que difícil escolher só dez. Sugerimos que deem uma pesquisada, porque modéstia parte, todos fazem a gente se sentir mais leve e feliz (apesar dos pesares). Agora queremos saber: qual é o seu top 5 “Projeto Drama Queen”? Pode contar, opinar, desabafar. Aqui drama queen tem espaço de sobra!! <3 

Que o nosso “ajeita a coroa” seja eterno e que os draminhas divertidos também. \o/ \o/ Parabéns para todas. E se você é nova por aqui, chega mais e dá um abraço. 

Muito obrigada, gente! <3  Ah! Lembrando que o PDQ é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista. Quer participar? Só avisar! ;) 

Beijos, Carol e Teca 


8 comentários:

  1. Eu sempre quis escrever pra esse projeto lindo porque sou bem dramática e passo por uns perrengões da vida, porém nunca parei pra me dedicar e honestamente sempre me acho incapaz pra escrever algo tão legal quanto vocês fazem! Parabéns pelo aniversário do projeto e que venham mais muitos anos de dramas e histórias legais - e ah, minha participação favorita também foi essa da Hellz


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Thayse!
      Escreve para a gente.
      Vamos adorar ouvir seus dramas!
      #tamojunto
      Muito obrigadaaaaaa!

      Beijooos

      Excluir
  2. Oi
    muito legal essa coluna, adorei os que separou e seus comentários, dei risada aqui. Se eu fço falar minhas situações ia sair cada coisa.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Denise!
      A gente se diverte muito com essa coluna.
      É uma válvula de escape.
      :D

      Beijoos

      Excluir
  3. eu sou super drama queen e me identifico demais com esse projeto, parabens pelo niver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia!
      :D
      Fique a vontade de participar quando quiser.

      Beijooos

      Excluir
  4. Olá, meninas!!!

    Adorei os posts escolhidos! Todos me fizeram rir também. Principalmente o do pijama da Carol, confesso. Hahahahaha
    Mas já saí de pijama também. E uma vez saí com uma legging preta que parecia normal, mas era transparante. Só percebi quando minha mãe saiu do carro e me disse que podia ver minha calcinha! Hahahahahahahahaha
    Coisas da vida. Temos que rir para não chorar, né?

    Mas parabéns pelos dois anos de projeto!!! É muita dedicação mesmo!!!

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do pijama da Carol foi um caos, tadinha, hahaha.
      HAHAHAHA. JURA? Tadinhaaaaaaaaaa de você!
      Exatamente. O PDQ está aí para nos fazer rir dessas coisas.
      Obrigadaaaa!

      Beijooos

      Excluir