quinta-feira, 31 de março de 2016

Minha nada mole vida canina! - Projeto Drama Queen #72 ♥ - Por Carol Daixum


Oi. Meu nome é Jeannie (do seriado Jeannie é um gênio) e minha irmã humana, a Carol Daixum, me chama de dramática e eu não entendo. 


A primeira vez que fui chamada de drama queen foi quando ela e a minha outra irmã resolveram dar o meu primeiro banho, justamente quando eu completei um mês na minha nova casinha. Achei muita sacanagem! Sou um bebê de dois meses e água, que não seja para beber, me assusta. Quente ou fria. Não importa. Mas elas foram lá. Me enganaram direitinho! Preparam uma armadilha cheia de amigos bichinhos de pelúcia e... Lá estava eu dentro do box com a minha irmã sendo apresentada a uma tal de água assustadora. Falaram que ia ser legal, que não ia demorar. Aí, para completar, começaram a tirar foto minha, gravar vídeo. Só porque eu estava chorando! Elas não se colocaram no meu lugar, gente. Fiquei indignada. Tudo bem, fiquei cheirosinha. MAS POXA! 

Depois de horas assustadoras, achei que o pesadelo tinha acabado. POBRE JEANNIE. Me apresentaram a um tal de S-E-C-A-D-O-R, que sai uma fumaça tenebrosa. Elas não têm noção do quanto aquilo é quente e pode queimar sério o meu pelinho. O frio até passou, mas fiquei com muita raiva quando escutei o discurso: que cachorrinha DRAMÁTICA. Dramática, eu? Passei pelo meu 1º trauma e elas falam que é drama??? Elas não entendem como água junto com esse aparelho esquisito é assustador. 

Aí depois disso tudo pedem para eu ficar boazinha para tirarem foto minha e colocar num tal de Instagram. Só não fiquei mais irritada porque segundo elas e minha mamãe humana eu faço muito sucesso por lá.... 

Quando acabou, fui lá quietinha roer a parede da minha irmã. Estava dando um jeito no quarto dela, gente. E em troca recebo gritos do corredor. A PAREDE FICOU MUITO MELHOR GENTE. Deu um toque rústico, sabem? 


Falando nesse esporro que levei, preciso falar uma coisa: minha família humana RECLAMA MUITO!!! Faço xixi no corredor, reclamam. Número dois, reclamam. Eu não consigo chegar a tempo para fazer num tapetão. Se bem que das últimas vezes que eu fiz lá, ganhei uma tal de maçã. Ô coisa boa, gente. Vou pensar se vou fazer lá. Cansa muito andar até a área. Elas poderiam facilitar a minha vida e colocar no corredor, né? Ia dar um toque de charme nessa parte da casa. Essa família não entende nada de decoração. 

Voltando às reclamações. Elas reclamam de simples mordidinhas no dedão do pé, na canela. Gritam toda vez que faço isso, ainda mais quando faço de surpresa. E ainda dizem que a drama queen sou eu... Vai entender. A última da minha irmã: “Jeannie não pode comer a minha bonequinha de profissão”. Mas, gente, que troço mais feio! Fiz um favor. “Não pode comer a minha cama. Não pode pegar remédio! Não pode isso, não pode aquilo”. MEU DEUS! Não posso fazer nada nessa vida que elas reclamam. Aí de vingança colocam um spray para eu não roer os móveis. Mal sabem que eu amo aquele troço e só me dá mais vontade de morder. Mas para dar uma moral, na hora deixo o móvel de lado e vou para os meus brinquedinhos. Precisam ver a cara de felicidade delas!!! ELAS NÃO ENTENDEM O QUANTO É BOM ROER AS COISAS. Sabem, meu dentinho dói e acho que eu precisava ser compreendida nessa fase da minha nada mole vida. 


Vou parar por aqui. Não quero chegar na parte que tomei DUAS VACINAS HOJE. Estou chocada até agora. Crente que eu ia dar um passeio de carro, mas não. Elas me levaram para uma tal de clínica veterinária. Eu sei que é para o meu bem, elas conversaram comigo. Mas dói muito, gente. É a pior picada da vida! Prefiro mil gritos desnecessários da minha irmã do que aquelas picadas. E elas ainda acham bonitinho o meu drama. Tudo bem, sou charmosa mesmo. Mas elas não compreendem o meu lado.

 Ahhhh! Quase esqueci. Também estou aqui para defender meu amiguinho Calvin, que foi totalmente injustiçado na semana passada pela Teca. Que culpa ele tem se gosta de devorar um livro literalmente? Ler não é o que importa? Pensem nisso! #cãesunidos #vamosdevoraroslivros #euapoiooCalvin 


Por hoje é só. E apesar dos momentos de tensão que a gente vive, amamos muito os humanos que cuidam da gente com todo amor e carinho! Eu tenho um verdadeiro lar doce lar e por elas aguento até vacina e ser chamada de dramática. Agora é melhor acabar por aqui mesmo, antes que ela perceba que eu mordi a tecla F1 do computador dela. Alguém usa essa tecla? Não, né?? NÉ??? Ai!!! Santinho protetor dos animais mordedores de teclas, me ajude, por favor. Prometo não reclamar do próximo banho. Pera aí! Não vai ter próximo, né? Diz que não, por favor. 

Lambeijos, Jeannie (é um gênio). 


***

Minha irmã de quatro patas não é linda? ♥ Apesar de todo drama charmoso, ela faz a vida ficar mais divertida e leve, e sei que as mordidinhas (que doem muito por sinal) são de amor. Como viver sem eles, né??? :) Vale lembrar que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros. Toda quinta um texto dramático cheio de exageros. Falando nisso, a parte da tecla F1 é brincadeirinha da Jeannie, mas de resto é tudo verdade hahaha. ;-) Ah! Querem participar do Projeto? Enviem relatos para a gente. Seus cães, gatos e tal também podem soltar o verbo por aqui. 

Beijos, Carol.

13 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkk ai gente que fofinho, e que arteiro!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH que post foférrimo! Eu já tive um fotolog só pra minha cachorrinha *passado obscuro a parte*, então mega adorei esse post, me lembrou muito daquela fase. A minha também é sempre um drama pra tomar banho, tem que arrastar ela debaixo da cama, e ela vem tremendo feito vara verde, parece que vamos jogar ela na máquina de lavar kkkkk são os dramáticos mais lindos e amorzinhos que existem <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotolog? Gente, desenterrou! Hahahaha.
      Eles fazem um drama como se a gente fosse matar, né?
      Mas a gente ama, como não amar?
      <3

      Beijooos

      Excluir
  3. Essa postagem está uma fofura só. Ri demais com tudo e amei as fotos.
    Fala mais postagens assim. <3

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcos!
      A gente se divertiu horrores escrevendo sobre essas fofuras.

      Beijoooos

      Excluir
  4. Oi garotas,
    Ai que lindo...amei ler esse post do inicio ao fim, também sou apaixonada por animais ne. Tenho duas cachorrinhas aqui em casa uma "senhora" poodle que já tem seus 12 anos e está tomando atualmente 5 remédios por dia...tadinha. E uma criança adolescente york que acha que é dona da minha cama...rsrs. Adorei a Jeannie e espero ver histórias do Calvin por aqui também rsrs.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel!
      Que bom que gostou.
      Ficamos felizes <3
      Eles sempre acham que são os donos da cama, hahaha.
      Pode deixar que vai ter mais deles por aqui.

      Beijooos

      Excluir
  5. Que linda *-*, tadinha, ela tá na fase de roer coisas por causa do dentinhos heheheh, adorei o toque rústico na parede! Nós humanos ainda precisamos aprender muito de decoração com os cães.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não entendemos nada de decor canina, hahaha.
      :P

      Beijooos

      Excluir
  6. Que coisa mais fofa!!!! <3
    Adorei!!!

    Pets são vida. Estou com gatos e cachorro em casa então sei que é a loucura de ter a casa destruída também.
    Mas eles são muito fofos, né? Às vezes dá até dó de brigar com eles... Hahaha

    Bjs!!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeza, né?
      Casa destruída é o preço por tanto amor e fofura.
      Hahahaha

      Beijoos

      Excluir
  7. Aaahhh que fofuraa!! rs
    Tadinha gente.. primeiro banho é tenso... rs
    Ah esses bichinhos.. o que não fazem com a gente, né!? É tanto amor que não dá nem pra explicar. A gente até releva os dramas e bagunças... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir