segunda-feira, 21 de março de 2016

Maroon 5 no Brasil: EU FUI!


“Sugaaaaaaaaaaaar, yes please!”

Nesse sábado estava em São Paulo com um único objetivo: Assistir ao show do Maroon 5!



Saí de Brasília 5h da manhã na sexta (argh) e passei o final de semana nessa cidade que tanto amo com o meu marido e um grupo de 10 amigos. Dizer que foi divertido é pouco. São algumas das pessoas mais animadas que eu conheço.

Gosto muito do Maroon 5 desde a época em que eles lançaram This Love, mil anos atrás. E fora que é impossível não amar o Adam “Muso” Levine, né? Vamos respeitar, o cara tem o borogodó.




O show foi no Alianz Parque e estava lotadíssimo. Eu estava na pista e ao olhar para cima não via um lugar vazio sequer nas arquibancadas. E na pista também não tinha.

O show foi muito bom e a seleção de músicas maravilhosa. Só os maiores sucessos da banda e algumas novas, que são hits tocados o tempo todo, como Sugar, Animals e Daylight. Pulei, gritei, me esgoelei e dancei um monte.




Só que eu esperava mais.

O Adam é o Adam, só que ele não foi muuuuito simpático, sabem? Só foi dar boa noite lá pela quinta música (o que já era na metade do show!), falou pouco e a voz estava falhando. Ele me pareceu muito cansado. Essa maratona de vários shows deve cansar muito, mas enfim. Ele nem dançou muito. Achei que em Moves Like Jagger ele ia dar pelo menos uma reboladinha e nada.

Foi apenas um show, não um espetáculo. Eu já fui a shows do Michael Bublé, meu preferido da vida, e saí de lá mais apaixonada ainda por ele, porque além de cantar, ele é um showman, conversa, brinca, leva pessoas ao palco e parece se divertir para caramba. O Adam me deu a impressão de que foi só lá cantar, dar oi e pronto, fez seu trabalho e agora quer ir para casa.






De qualquer modo, a ida a São Paulo e ao show do Maroon 5 valeu muito a pena e eu iria de novo, com certeza. Música boa, Adam lindo, marido e amigos divertidos, eu iria querer mais o que da vida?

Alguém aí foi em algum dos shows pelo Brasil? O que acharam?

Teca Machado


12 comentários:

  1. nossa que bacana! é tao gostoso ver um show de uma banda assim que a gente curte muito, deve ter sido msm incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal, apesar de que poderia ter sido melhor, hehe.

      Beijoooos

      Excluir
  2. Oi Teca!
    Eu também fui no Maroon 5, mas fui em POA que é mais pertinho para mim. Menina...que show! Eu consegui ficar bem na frente do palco porque cheguei bem cedinho (de manhã!) então foi mais incrível ainda (muso é pouco para o Adam..haha. Imagina se ele já é lindo pela tv/telão...vendo de pertinho que você consegue ver ele mesmo....UAU! haha).
    Por aqui estava chovendo o dia inteiro, inclusive na hora do show, então ficamos abaixo de chuva por horas e horas, mas valeu muito a pena :)
    Por aqui o Adam foi super carismático. Puxou conversa várias vezes com o público..brincou.. agradeceu a energia. Foi bem legal. Mas às vezes isso vai de show para show, né? Até da energia da plateia.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Que bacana que a sua experiência foi melhor do que a minha.
      Em SP ele não foi muuuuuuito simpático, mas tudo bem.
      Ele continua sendo muso, haha.

      Beijooos

      Excluir
  3. Friendoca, fui no domingo aqui no Rio! ♥ Sem comentários para o show... Amei muito ver o Adam "de pertinho". Chato que ele deu essa impressão, mas o importante que valeu a pena. Respirar o mesmo ar que ele, sempre vale hahaha. Aqui no Rio não tive essa impressão, ele foi bem fofo e cantou Garota de Ipanema. ♥ Também fiz um post lá no blog sobre esse momento lindo!! Adorei as fotos, friend!! E estava com saudade de passar aqui!!!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a pena de qualquer jeito, claro.
      <3
      Adam continua muso DA VIDA!

      Beijooos

      Excluir
  4. Oi, Teca!
    Poxa, que chato que o Adam não tenha sido mais simpático. Talvez seja o jeito dele, talvez seja o cansaço, né? Os artistas sofrem com essas turnês :/
    Eu suuuper queria ir a um show deles, mas como não tenho nem tempo nem dinheiro, vou só ligar a música aqui no Spotify, mesmo kkkkkkk

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais essa turnê que foi super corrida e um dia depois do aniversário dele foi o show em que eu fui.
      Mas foi bacana, eu gostei.

      Beijooos

      Excluir
  5. Oi, Teca!!

    Super triste que você teve esse azar de pegar o Adam cansado ou de mal com a vida (nunca saberemos!). Mas que bom que pôde aproveitar a viagem, os amigos e o marido, né?
    Essas festas que a gente faz quando sai todo mundo junto são as melhores, né?

    Fico esperando sua próxima visita à cidade para que a gente possa se encontrar também!! ;)

    Bjs!!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim, com certeza!
      No fim das contas, aproveitei bastante e me diverti horrores.
      :D
      Na próxima vez que eu for (BIENAL!!!), vamos nos ver com certeza, né?

      Beijooos

      Excluir
  6. Às vezes ele não estava num dia muito bom, né!?
    Uma pena, pois os fãs não tem nada a ver com isso. Mas enfim, que bom que mesmo ele não sendo muito simpático, tudo valeu a pena e deu pra curtir bastante e se divertir.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir