quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Ex my love... Ex my love..."


Mulher é tudo boba (Homem também, mas mulher é mais). Conhece um(a) palhaço(a) mané, ele(a) fala meia dúzia de coisinhas fofas que sabe que vamos acreditar e caímos apaixonadas(os). Aparecem alguns discretos sinais piscando em luzes neon e gritando em sua mente "ALERTA! PERIGO! FUJA PARA AS MONTANHAS! CORRE, SUA ANTA", mas a gente finge que nem viu e continua com a vida. Tudo é lindo, tudo é azul, tudo é meigo, tudo é amor. Até que não é mais. Até que, mais dia, menos dia, ele(a) vira para você e fala algo do tipo:

- O problema não é você. Sou eu. Preciso de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar e seguir a vida. Você é a pessoa certa, mas na hora errada.

"Aham, senta lá, Claudia!" Para mim essa frase e outras do gênero significam "não gosto mais de você e já estou de olho em outro(a)".

Nesse momento seu mundo acaba, você chora, pensa em pular de ponte, quer massacrar todos os casais apaixonados na rua, além de ter vontade de gritar com a televisão quando passa filmes românticos e estrangular cantores de músicas de amor. Mas, o pior de tudo é quando você quer ligar para o ex. E a gente, por mais que seja forte, determinada(o) e orgulhosa(o), numa hora de depressão profunda dá bobeira e depois se arrepende amargamente pelos próximos 4 meses (no mínimo).

Mas, agora há uma solução (não para os corações partidos, mas para a burrice de ligar para o ex). O Guaraná Antarctica lançou um aplicativo grátis para iPhone chamado Ex Lover Blocker.

Quando você termina um relacionamento, vai na sua agenda telefônica e, com a ajuda do aplicativo, bloqueia o ex e cadastra 3 amigos. Se você tentar desbloquear o número, seus amigos recebem uma notificação e te ligam. Se eles não fizerem isso ou você não atender, chegam mensagens previamente escritas por eles lembrando tudo de ruim que o seu ex fez. Você tem um tempo para desistir. Mesmo se depois de tudo isso ainda cair em tentação, é postado no seu Facebook o que você fez e todo mundo vai ficar sabendo.

Legal, né? Eu achei MUITO divertido e criativo!

Olha o vídeo da campanha:



E não, eu não estou precisando de um desses (e espero nunca mais precisar). Estou feliz e muito bem acompanhada há mais de um ano e meio.

Teca Machado

2 comentários:

  1. hauhua o máximo esse aplicativo! a propaganda super divertida também.. eu espero nunca precisar disso aí também! =D

    ResponderExcluir