sexta-feira, 22 de junho de 2012

Show de som e de luzes


Eu estava vindo para o trabalho hoje e começou a tocar no som do carro a música Fix You do Coldplay. Apesar de essa canção (e quase todas deles) me dar vontade de cortar meus pulsos e chorar até desidratar de tão melancólica que é, eu gosto bastante. E gosto bastante da banda também. Não sou nenhuma fã fervorosa, não tenho CD e, para falar a verdade, nem sei como é a cara deles, mas admiro esse tipo de música alternativa, menos comercial e diferente.

Mas, enfim, não vim falar da banda propriamente dita. 

É o seguinte: Por coincidência, cinco minutos depois, quando sentei na cadeira e abri o Facebook, vi esse vídeo do show deles no Emirates Stadium em Londres. Olha que coisa mais louca:


A produção do show deu para a plateia 50 mil (!) pulseiras com luzes que piscavam de acordo com a música que tocava. Foi um show a parte, né?

Ficou lindo demais! Tão bonito que fiquei sem palavras. Fiquei muda (E isso é MUITO raro de acontecer).

Pirei.

Aproveitem o post com poucas linhas.

Teca Machado.

P.S.1: Vi esse vídeo aqui.

P.S.2: Hoje o blog alcançou 1.000 (M-I-L) visitas. OBRIGADA, SEUS LINDOS! Nunca imaginei que teria uma repercussão tão legal em tão pouco tempo. Espero que estejam gostando, porque eu estou simplesmente amando escrever e abrir meu coração para vocês.

2 comentários:

  1. "esse tipo de música alternativa" hahaha nossa, eu curto muito, morri assistindo o show do rock in rio pela TV ;x hahah ta lindo o blog teca ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoro Coldplay, Tequinha, e esse vídeo é simplesmente muito bom! Parabéns pelo blog. ;)

    ResponderExcluir