segunda-feira, 12 de maio de 2014

Boyce Avenue – Mais de um bilhão de acessos no YouTube


Heeeey, hoje tem minha segunda coluna no blog Sem Clichê e falei aqui sobre o livro O Grande Gatsby. Vem ver!

Você teria coragem de largar o Direito depois de ter feito o curso em Harvard? Pois é, um dos caras da banda Boyce Avenue fez isso. O grande sonho dele não era ser advogado, era ser músico. E eu aplaudo o tipo de gente que corre atrás do que quer, mesmo que seja difícil. 

E por falar em Boyce Avenue, você conhece o grupo formado pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian? Eles são MUITO bons. Muito bons mesmo. Tem algumas canções autorais, mas fazem sucesso com covers de músicas famosas, muitas vezes deixando ela melhor do que a original.


É aquele tipo de banda que fica conhecida no YouTube e daí por diante na vida real. Os vídeos deles, que são sempre em estúdio, já alcançaram mais de um bilhão de visualizações, sendo a 4ª banda mais acessada do YouTube. Às vezes eles fazem duetos ou parcerias com artistas famosos e outros nem tanto, como participantes do The X Factor, onde em 2012 eles trabalharam como coaching vocais, um convite recebido diretamente de Simon Cowel.

Bom, chega de falar, né? Vamos ouvir o Boyce Avenue? O vídeo abaixo possui 1h20 e é uma série com 23 músicas deles. É sensacional.




Ano passado eles fizeram show no Brasil, mas quando eu fiquei sabendo já não tinha mais ingresso. Boyce Avenue, volte, por favor!

Que tal usar como sua playlist do dia?

Recomendo.

Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário