quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

New York: a cidade que todos amam! - Por Lala Rebelo


Olá! Feliz 2015 a todos :) Quem escreve hoje é a Lala Rebelo (do blog de viagens www.lalarebelo.com) e estou aqui para relatar um destino incrível, escolhido para ser o primeiro do ano no Casos Acasos e Livros. 

Estava meio sumida... Finais de ano são sempre muito corridos, né?! Mas agora, estou de volta a ativa para trazer quinzenalmente um novo lugar pra você conhecer. 

Hoje é dia de falar sobre essa cidade vibrante que todos amam (tanto quem já foi uma vez, várias vezes ou nenhuma vez!): New York City! Chamada em português de Nova Iorque (ou Nova York por alguns). A queridinha dos filmes de Hollywood e dos seriados americanos. A queridinha também da TECA MACHADO!!! Que DESAFIO pra mim escrever justo sobre o lugar que a dona deste blog mais conhece e ama e que já até escreveu um LIVRO que se passa lá (o I Love New York, que adoooro!)!!


É claro que quando você pensa em NYC o que vem à cabeça é: Central ParkEstátua da Liberdade, compras na 5ª Avenida, os painéis de LED da Times Square, espetáculos da Broadway e os arranha-céus como o Empire State Building

UAU! Se só o que "vem à cabeça" já é uma lista enoooorme de coisas, que ocupam dias e dias de viagem, imagina então o que tem além do "óbvio"?!



INFORMAÇÕES BÁSICAS

Quem já conhece NY, pode pular essa parte e passar para as dicas!!

Mapa de Manhattan dividida em bairros

New York City está localizada no estado de mesmo nome, New York, e é formada por 5 "boroughs": Manhattan, Brooklyn, Queens, The Bronx e Staten Island. As estações são bem marcadas e "ao contrário" das estações do Brasil/hemisfério sul (ou seja, por volta de janeiro prepare seu casacão peludo e por volta de julho, encha a mala de vestidos, bermudas e sandálias. Você vai passar calor!). O fuso horário é simples: em boa parte do ano, fica apenas 1h antes de SP / Brasília (NYC tem mesma hora de Cuiabá - MT! Chique! hahaha). 


Para se locomover pela cidade, prepare seu sapato confortável, pois você vai andar MUITO (o que é muito legal!). Mas você também pode pegar um taxi amarelinho que está por todos os lados (pra quem mora em São Paulo, o preço do taxi em NY é bem ok!), ou usar o metrô (que é bem confuso pra quem está pouco tempo na cidade). Veja o mapa do metrô clicando aqui


 CURIOSIDADE! ideia de pintar os taxis de amarelo foi de John Hertz, de Chicago, após ler em 1915 que a cor amarela, com um pouco de vermelho, podia ser vista de muito longe. Então ele decidiu pintar seus 400 veículos dessa cor e sua companhia de taxi se tornou a mais bem sucedida do ramo. Muitos anos depois, NY adotou esse tom de amarelo como a cor padrão para os carros que possuem taxímetro. 

moeda oficial da cidade, e de todo o país, Estados Unidos, é o Dólar Americano (USD). Independente da cotação do dólar na época da sua viagem, saiba que seu dinheiro lá vai ser pouco! rs! Apesar de compensar MUITO fazer compras por lá, comparando os preços com os do Brasil (um absurdo), Nova York é uma cidade cara, que oferece tantas coisas legais pra fazer que você vai acabar gastando mais do que o planejado. Costumo dizer que NYC é uma São Paulo melhorada! ;) Ah, e ainda tem as TIPS (gorjetas), que você precisa dar para tudo e para todos (o "sugerido" lá é em torno de 20%, 25% sobre o preço). 

Bom... Introdução feita, vamos às dicas!


ONDE FICAR

CitizenM 
Eu simplesmente AMEI esse hotel. Fiquei FÃ! Adorei o conceito, a decoração, o atendimento, tudo! Comparando com os preços de outros hotéis da região (e do mesmo estilo), este é "mais em conta". Os hotéis de NYC são caros, você sempre vai achar que não vale o que custa. Mas este é justo. Os quartos são pequenos sim, mas foram planejados por um ótimo arquiteto, que soube aproveitar o espaço da melhor maneira. Você não se sente "apertado" e o quarto é todo inteligente (por exemplo, luzes e persianas que ligam pelo tablet, tomadas com entrada de USB e muito mais). É super bem localizado, fica em Midtown, nos arredores da Times Square (218 W 50th Street). Mas apesar de estar bem pertinho da "bagunça", está um pouco mais "atrás", e sua rua já é um pouco mais tranquila. Eu como publicitária, adorei a experiência que este hotel oferece. Muito bem pensado em cada mínimo detalhe! Ah, este hotel está no booking.com, mas reserve diretamente pelo site do hotel, pois lá eles oferecem uma tarifa exclusiva. 



Lobby do Hotel CitizenM New York
Quarto do Hotel CitizenM New York

* Já fiquei também em outros hotéis em Nova York. Tive ótimas experiências mas também outras bem ruins. Se quiser, pergunte aqui nos comentários o hotel que você está pensando em ficar e eu te ajudo com minha opinião, caso seja algum que eu já tenha experimentado :)


ONDE COMER & BEBER

Buddakan 
Eu voltei de Nova York ENCANTADA por este restaurante. Agora entendi o porquê de ser tão famoso. Primeiramente, a decoração do lugar te deixa de boca aberta. Depois, a comida, que vai te deixar assim... O restaurante, que já foi cenário de Sex and The City e Gossip Girl, fica em uma das regiões mais badaladas de NYC atualmente, o Meatpacking DistrictO menu é asiático, com influência principalmente da culinária chinesa. É gostoso pedir diversos pratos para compartilhar. O lugar é bem disputado, por isso reserve sua mesa com antecedência pelo Open Table



Restaurante Buddakan NYC | foto: loveinspirecreate.com
Eu e meu marido Ricardo no Library Room do Restaurante Buddakan

TAO Downtown 
Este restaurante também é maravilhoso! Do estilo do Buddakan: asiático e com decoração UAU! Fomos no de Downtown, mas há também uma unidade em Uptown. Apesar de ter gostado mais do Buddakan, a comida do TAO é deliciosa! E tem uma ampla variedade de sushis (e outros pratos japoneses, que não tem no Buddakan). Não dá pra escolher ir em apenas um. Tem que ir nos dois!! Também é super disputado! Por isso reserve sua mesa pelo Open Table. Se estiver em casal, peça uma mesa na escada. LINDO!



Restaurante TAO Downtown em NYC | foto: bloomberg.com


Eataly 
O Eataly é um "complexo italiano" que vai te fazer sentir na Itália. Há unidades do Eataly em vários lugares do mundo além de New York (Chicago, Japão, Itália, Dubai, Turquia...). São diversos restaurantes (de massas, pizzas, pescados...), mercados de massas frescas, carnes, molhos, azeites (loucuuuura!), cafeterias, loja de vinho e escola de culinária. Tudo fresco, cheiroso, delicioso! Impossível entrar e sair do Eataly com o mesmo peso! rs!! Fomos sem reserva alguma (a maioria dos restaurantes do Eataly não fazem reserva. Trabalham com "first-come first-served". Dê uma olhadinha no site antes!) e paramos para almoçar no La Pizza & La Pasta. Achei gostoso isso de "ir ver e decidir". Paramos onde gostamos mais :)



Vontade de levar isso tudo pra casa... Eataly NYC
Massinha deliciosa no La Pizza & La Pasta no Eataly

Magnolia Bakery
Essa é famosa! Que delícia de cupcake. Mas prepare-se para a fila gigante!! Apesar de ser conhecida pelos cupcakes, os BOLOS da Magnolia Bakery são divinos! Comi um bolo red velvet tãaao fofinho (e doce na medida certa!). A primeira Magnolia Bakery ("a original") fica em West Village, na Bleecker Street (essa é a mais cheia de todas). Mas você também pode ir na do Rockefeller Center, da Bloomingdale's, da Grand Central Terminal e da Columbus Avenue. 



Meu "pequeno" bolo Red Velvet na Magnolia Bakery do Rockefeller Center

MUSICAIS DA BROADWAY

Aladdin
Eu sou uma eterna apaixonada pela Disney (a Teca é mais!!! hehehe). E também amo musicais. Aladdin estreou na Broadway em março de 2014 e é sucesso absoluto. Não conseguimos ingresso com antecedência, já tínhamos nos conformado em não ir. Até descobrirmos uma lista de espera no próprio teatro (New Amsterdam Theatre)... Algumas pessoas que compram o ingresso e desistem de ir, ligam no teatro avisando. Estávamos no início da fila e conseguimos um lugar excelente e por um preço ótimo! Bem na frente! A peça é ESPETACULAR! As músicas, as cores e brilhos das fantasias (calças com milhares de cristais Swarovski bordados), os cenários... E O TAPETE VOA!  O gênio é o grande destaque do musical. DEMAIS! Compre seu ingresso com antecedência no site da TicketMasterEntre no clima clicando aqui.



Foto: classicalite.com

The Lion King
Também fomos ao musical do Rei Leão (depois de termos ido ao do Aladdin). Se você quiser ver os DOIS, veja o Lion King ANTES. Pois Aladdin deixa qualquer outro no chinelo! O musical do Rei Leão também é maravilhoso... Te transporta para a infância. Mas é mais antigo, está há anos e anos na Broadway. Na minha opinião já falta cor, brilho, gente! Se for para escolher apenas um, vá ao Aladdin :)



MUSEUS

Não dá pra escolher apenas 1 museu de Nova York. Os 3 principais são incríveis e completamente diferentes um do outro!

MoMA 
O meu preferido. O Museu de Arte Moderna de Nova Iorque tem um acervo incrível com obras de Andy Warhol, Picasso, Monet, Matisse... O audio tour funciona muito bem. Não deixe de pegar seu fone, pois é grátis. O jardim das esculturas também é bem bonito! O MoMA fica pertinho da 5ª Avenida. Aproveite para ir ao museu de manhã e passear a tarde!



Gold Marilyn Monroe, Andy Warhol, MoMA

Metropolitan Museum of Art
O famoso MET é um museu gigantesco, com 17 departamentos completamente diferentes, um mais incrível que o outro. Não perca a parte de Arte Egípcia. Tem um templo inteiro lá dentro (Temple of Dendur)! Pra mim, a melhor de todas é a parte de European Paintings. Pra quem gosta dos impressionistas, é um verdadeiro paraíso: Monet, Degas (ah, as bailarinas...), Cézanne, Van Gogh, Manet... O MET fica "coladinho" no Central Park. Vá ao museu de manhã e passeie no parque a tarde :)


Museu de História Natural 
O American Museum of Natural History é um programão pra família inteira. As crianças ficam malucas neste lugar! Divirta-se (e imagine-se naquela época! rsrs) com os esqueletos dos dinossauros GIGANTES!



Esqueleto de Tyrannosaurus Rex

COMPRAS

5ª Avenida
Eu acho a 5ª Avenida um paraíso de compras!!! São centenas de lojas incríveis (todas as famosas e algumas que você vai descobrir por lá). Como quase todo mundo sabe, a Apple Store de lá é MARAVILHOSA! O legal da 5ª Avenida é que as lojas que abrem uma unidade lá, capricham na decoração, o que torna uma super experiência. O problema é que é cheio demais. Tem loja que tem fila na porta! E outras já tem tanta gente dentro que mesmo no inverno fica o maior calor! Prepare o braço pra carregar sacolas! Academia pra que?!



Loja Apple MARAVILHOSA (e lotada sempre!!) na 5ª Avenida (é subterrânea) | foto: Teca Machado

Madison Ave
Paralela à 5ª Avenida, também é um paraíso de compras. Na parte da Madison Ave que fica paralela ao Central Park, estão as grifes de luxo (Hermès, Chanel, Carolina Herrera...). Gosto mais da Madison do que da 5ª, por ser mais calma. Mas tem muito mais lojas caras. A 5ª Avenida tem lojas mais acessíveis. Mas você pode passear nas duas no mesmo dia, são paralelas, grudadas uma na outra! Aproveite para almoçar no LAVO que fica na Madison Ave com a E 58th St, um restaurante italiano do mesmo grupo do TAO. Peça meatballs!

Macy's, Bloomingdale's & Saks Fifth Avenue
Eu sinceramente não gosto muito desse tipo de loja. Você acaba ficando ali fechada, tanto tempo, que até perde a noção do dia. Mas, já que estamos em NY, vale a visita! Achei a Macy's beeeem caída (fiquei um pouco horrorizada! rsrs). Reforma aí, Macy's!! A Saks (como o nome diz, fica na 5ª Avenida) é linda e mais cara (mais chique) e a Bloomingdale's também é bonita e acessível. Tem de tudo! Adorei a parte de utensílios para casa. Vá a Macy's no mesmo dia que você for no Empire State Building. Ficam próximos um do outro.

Woodbury Common Premium Outlet
Pra quem mora no Brasil, sabe como é bom fazer compras nos EUA. Ainda mais se for num outlet cheio de marcas legais (são centenas de lojas!!). Você vai passar um dia inteiro lá e ainda vai ser pouco! Você pode alugar um carro pra ir (vai bem bem cedo, volta no fim do dia e devolve o carro). Nem pense em ficar com o carro em Manhattan. Você vai pagar fortunas por estacionamento! Já o outlet tem estacionamento a vontade!! Ou, se achar mais fácil, vá com uma "excursão" que te pega no hotel e te deixa de volta. Reserve aqui esta excursão. Veja aqui como chegar.



PONTOS TURÍSTICOS

O que você tem que ir / fazer:

- Times Square: uma loucura, gente pra todo lado te oferecendo coisas, falando com você, fantasiados, trombando. Os painéis de LED gigantes estão a cada vez mais impressionantes. UAU!




- Estátua da Liberdade: francesa, foi inaugurada em 1886. Símbolo dos Estados Unidos. Reserve sua balsa (ferry) e compre sua entrada para visitar a estátua nesta página



- Rockefeller Center: aproveite para passear por lá no mesmo dia do passeio pela 5ª Avenida. Fica ali no meio! Se você é menina, vai entender a minha dica: vá a ANTHROPOLOGIE do Rockefeller (amo!). E maridos/namorados, fiquem tranquilos! Tem bastante sofá na loja. Já que você está no Rockefeller, suba ao Top of The Rock Observation Deck para ver a cidade de cima! Compre seu ingresso aqui. As duas vezes que fui a NYC não era inverno, mas é aí no Rockefeller onde montam aquela super pista de patinação no gelo!



Vista de NYC (com o Empire State Building) a partir do Top of the Rock
Rockefeller Center

- Empire State Building: foi construído em 1931 e foi considerado uma das estruturas mais altas do mundo por mais de 40 anos. Hoje é o ponto de observação mais famoso de NYC, e o prédio mais importante e famoso do skyline da cidade. Eu, particularmente, acho a vista do Top of the Rock (Rockefeller) mais bonita, pois de lá você consegue ver justamente o Empire State. Do Empire State, você consegue ver o Chrysler Building, que é lindo.




Vista de NYC a partir do Empire State Building

- 9/11 Memorial (The National September 11 Memorial): construído em memória às 3.000 pessoas mortas (aprox.) no atentado. De arrepiar!




- Central Park: enfim ele! O pulmão da cidade em meio aos arranha-céus. Lagos, caminhos, monumentos, fontes, zoológico... Descubra tudo o que existe no Central Park aqui. Alugue bicicletas para se perder. Pude ir na primavera (maio) e achei lindo! Mais lindo do que no verão, quando fui em um julho. 






DICA DE SUPER PASSEIO (um dia inteiro)

O sul de Manhattan é o que está na moda agora :) West Village, Chelsea, Meatpacking District... Você já deve ter ouvido falar!

Comece o dia pela BLEECKER STREET. Uma rua fofa, que faz você esquecer que Nova York é a cidade que nunca dorme. As travessas da Bleecker são ainda mais fofas. Cheias de casinhas e flores (neste caso, na primavera). Essa rua é pra passear sem pressa. Cheia de lojas legais! Pare para comer macarons na Bisous Ciao. Eu AMO macarons, e confesso que esses são bem à la Ladurée. Se tiver paciência para a fila, conheça a Magnolia Bakery, "onde tudo começou" (401 Bleecker St and W. 11th St.) e engorde só mais um pouquinho!



Nos arredores da Bleecker Street
Bleecker Street no Google Maps

Vá subindo a Bleecker St. sentido norte, e chegue ao famoso Meatpacking District. É formado por 20 quadras e dezenas de restaurantes, bares, design é muito mais. É o que está "de moda" agora em Nova York. O nome vem do fato de a área ter sido ocupado por matadouros e fábricas de processamento e embalagem de carnes. Nos anos 80, o Meatpacking era casa de clubes de sexo e prostituição, mas nos anos 90 as boutiques de grife e ótimos restaurantes e hotéis invadiram o local. Hoje tem um super comércio de rua, com lojas conhecidas e outras que só existem ali. O Spice Market é um restaurante bem legal pra você almoçar ali. Tem também o Serafina (o mesmo de SP), de comida italiana. 

Entenda mais sobre o Meatpacking assistindo ao vídeo e baixando o mapa que estão nesta página



Meatpacking District no Google Maps

Depois do almoço, vá para o CHELSEA MARKET. Ou se preferir, almoce por lá. Me indicaram o restaurante italiano Giovanni Rana como uma ótima opção para almoçar no Chelsea Market. Eu não fui, mas pelo site, parece ótimo!! O Chelsea Market é uma delícia para passear. Vários restaurantes, padarias, lojinhas e também banquinhas de vendedores independentes. 

Não se preocupe em se perder! Tudo é muito pertinho.



Chelsea Market

E por último, vá para o HIGH LINE PARK. Um parque lindo e com uma história impressionante. O parque é linear e tem aproximadamente 2,5km de extensão. Foi construído em 2009 em uma via férrea desativada. Fica a 8m de altura e atravessa 3 bairros (Meatpacking District, West Chelsea e Hell's Kitchen/Clinton). Reciclar uma linha de trem antiga e abandonada e transformá-la em um parque verde e tranquilo foi uma super ideia. Passeie tranquilamente, leia deitado nos bancos (que estão instalados nos antigos trilhos!) ou fique só observando o Rio Hudson :)



Bancos instalados nos antigos trilhos
High Line Park e o The Standard Hotel ao fundo

E pra fechar, vá ao THE STANDARD HOTEL, que é elevado, sobre o High Line Park. No último andar está o Top of the Standard, um bar super sofisticado (tem que estar bem vestido). A vista é incrível, pois as paredes são todas de vidro. Não espere um super jantar, o menu é recheado de opções para petiscar e tomar "uns bons drinks" (rs). E ainda pode curtir um show de jazz! O local também serve brunch aos domingos de 12pm às 5pm. Faça reserva antes de ir (Tel: 212-645-4646 / newyork@standardhotel.com )!


Bar Top of The Standard

Bom... acho que é "só" isso. Mas tenho certeza de que tem MUITO mais! Nova York não para nunca. Você pode voltar mil vezes, que sempre haverá coisas novas a fazer. Se você tem uma super dica que não mencionei aqui (um lugar, um hotel, um restaurante, um passeio...), por favor, deixe abaixo nos comentários!!! 

Espero que tenham gostado e ficado com vontade de ir pala lá!

Sites úteis pra você planejar sua viagem a NY nos mínimos detalhes: 
http://www.nycgo.com/
http://www1.nyc.gov/
http://www.nyctips.com.br/

Obrigada pela companhia em mais uma viagem!
Um beijo,
Lala Rebelo
(www.lalarebelo.com | travel blog



Lala Rebelo é publicitária, cuiabana, brasileira e vive hoje no Panamá (quando não está viajando). Tem 26 anos e mais carimbos no passaporte do que anos de idade :) Viajar faz bem ao coração. Seu objetivo é te contagiar com essa loucura chamada VIAGEM e te inspirar a pegar um avião ou a estrada para qualquer lugar. 

37 comentários:

  1. Que tudooooooo!!!! Que sonho!!!! Infelizmente, uma viagem dessas ainda não faz parte dos meus planos, buá, buá, buá. kkkkk
    Mas amei conhecer através das suas fotos. Um beijooo
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gih!!! Quem sabe um dia... NY é um lugar pra ir pelo menos 1 vez na vida :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      www.lalarebelo.com | blog de viagens

      Excluir
  2. Que post incrível!
    NYC com certeza é um dos lugares que tenho vontade de conhecer!
    Quem sabe um dia não dê né! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Mone!
      Claro que um dia dá :) Sempre dá quando se quer muito e se planeja direitinho!!!
      Se precisar de ajuda pra planejar, só dizer!

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  3. Que postagem incrível sobre NYC. Adorei as fotos e com certeza vou querer saber mais quando eu for, vou tirar algumas dúvidas \o
    Obrigada, gente. Adorei mesmo, Lala.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, das dicas, das fotos... Pode falar comigo antes de ir que eu te ajudo sim :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  4. ai gente que SOOOOOOOOOONHOOOOOOOO! com certeza um dos lugares que mais quero conhecer nesse mundo é NY!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!!! NY é demais mesmo!! Que bom que já está na sua lista :)
      Quando estiver planejando uma viagem para lá, pode contar comigo se precisar de ajuda!!

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  5. Nossa que post mais maravilhoso
    Aiiiii meu Deeeeeus eu quero chegar nesse lugar duma veeeeeeeez hahaha
    Espero que esse ano (améeeeeem)
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Améeeeem!!!
      Que bom que gostou do post, Adriane!
      Se precisar de mais dicas ou ajuda quando estiver indo pra lá (obaaa) pode contar comigo ;)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  6. Nossa esse livro deve ser o máximo <333 um baita guia de viagem

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Teca I Love NY é demais mesmo!!! Te dá ainda mais vontade de ver de perto todos esses lugares :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Gente, que invejinha que bateu agora...haha' sempre quis conhecer Nova York, estou guardando moedinhas (haha) e esperando um milagre acontecer...kkkk'
    Que lugar lindo! Estou doida para conhecer o seu livro ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Teca, I Love NY, é incrível! Vai te dar ainda mais vontade de conhecer a cidade!!!

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  8. Oii Lala!!

    Realmente, final de ano é corrido!

    Aaaah NY *OOOO* quero muito conhecer. Meu tio, mora no México a trabalho e nesse final de ano ele e a esposa e as filhas foram para NY, cada foto linda, lugares maravilhosos que ele visitou. Eu adorei as suas fotos e todas as curiosidades que você trouxe. Isso ajuda muito pra decidir quais lugares visitar!
    Adorei!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, que bom que gostou do post, das dicas, das fotos... :)
      Obrigada! NY com certeza tem que entrar na sua lista de desejos!!!

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  9. Olá! Sou simplesmente apaixonada por nova york, inclusive vou pra lá esse ano, tô super ansiosa!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, NY é demais mesmo!!!
      Se precisar de mais dicas de viagens, dá uma olhadinha no www.lalarebelo.com

      Boa viagem!!!

      Beijo,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  10. Oi Lara, NY é demais mesmo!!!
    Se precisar de mais dicas de viagens, dá uma olhadinha no www.lalarebelo.com

    Boa viagem!!!

    Beijo,
    Lala Rebelo
    WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

    ResponderExcluir
  11. Lala, seus posts são incríveis e mega completos. Dá vontade de conhecer tudo e mais um pouco.
    Morro de saudade desse lindo lugar. Ia muito com o meu pai (mãe e irmãs também) quando eu era mais nova. Lembro da Estátua da Liberdade, Central Park e se eu não me engano tinha uma loja de brinquedos maravilhosa, era a minha parte preferida hahaha! Acho que o nome dela é FAO. Uma vez, a gente passou o Natal e o Ano Novo lá, mas no Ano Novo era impossível andar nas ruas e a minha irmã mais nova era muito baby, então voltamos para o hotel. Mas eu lembro que foi um dos melhores. Quero muito voltar e conhecer tudo novamente, o prédio do Friends, Magnolia Bakery (fiquei com vontade de comer o bolo hahaha) e, claro, as lojas hahaha. Enfim, amei o seu post! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que vc gosta dos posts!!! :) Muito obrigada!!!
      Nossa, nem me fale da FAO!!! Piiiiro naquela loja!!! Mas vou te contar uma coisa engraçada. Qdo fui a 1a vez a NY eu era mais novinha e lembro que achei a FAO gigante, absurdamente mágica... Aí voltei em 2014 e achei menos uaaau hahaha ainda é linda, mas acho que quando a gente é criança a gente enxerga as coisas de outro modo. Mas mesmo assim vale a visita!! Fica pertinho da Apple cubo de vidro.
      Aii o bolo tava delicioso.... só de pensar na cobertura de cream cheese frosting... hummmm hahaha

      Obrigada!!!

      Beijo,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  12. Que prefeito!! Tenho um sonho de ir para New York só q antes quero ir para Londres. Muito lindas suas fotos e amei suas dicas de lugares e restaurante.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do post! Muito obrigada :) É, Londres também é muito legal!!! Mas não sei dizer qual é melhor... são diferentes, e ao mesmo tempo, cosmopolitas, e com várias semelhanças!

      Beijo,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  13. Oie Lala
    sem orrrr. Pirei com esse post. Sou louca pra conhecer NY, e quem não é?
    Amei as fotos. E com certeza a primeira loja que eu iria seria a Apple kkkkk
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline!!! NY é demais!! mesmo quem já foi sempre é louco pra ir de novo! Essa apple é incrível mesmo! Lá embaixo, dentro da loja, até que é bem normal, mas essa entrada é chocante! hahahha Que bom que gostou do post! Obrigada :)

      Beijo,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  14. Oi!
    Que cidade MARAVILHOSA!
    Um dia ainda irei conhecê-la!
    O post ficou ótimo, só aumentou minha vontade de conhecer a cidade. Adorei as fotos.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, que bom que gostou do post :) A ideia é mesmo essa, deixar todo mundo louco e com vontade de viajar kkkkkk Obrigada!!!

      Beijo,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  15. QUE MMÁXIIIIIIIMO <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Post novo <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      que bom que gostou!! Feliz 2015 pra vc tbm!!

      Beijo,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  16. oi Lala!
    Eu preciso dizer que eu não tenho grana agora para ir pra NY, nem mto tempo livre e quando for quero ir para passeios longos, namorar a cidade hehehe. Mas eu entrei no seu blog e fiquei vendo as dicas e os destinos e já estou programando minha ida para Aruba no feriado prolongado de carnaval <3 mtoooo obrigada mesmo pelas dicas ><
    PS: eu vi esse t-rex e não teve como não pensar em um noite no museu x)

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudi... Realmente tem que ir pra ny pra conhecer de verdade!! a primeira vez que fui acabei não indo nos museus, estava com a familia toda e cada um tinha um gosto diferente, sabe? Ai quando voltei consegui fazer tuuuudo (alias, tudo nunca da em ny hehehee).
      Que legal que vc vai pra ARUBA!!! Vc vai AMAAAAAR aquele lugar!! sou apaixonada! que bom que gostou das dicas. Obrigada :) Continue de olho lá no blog. Amanhã sai post de cancun.

      Oi Carol!! É foi maravilhosa mesmo!!! minhas caras nas fotos não enganam!!!
      Que bom que gostou :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  17. Oi, Lala! Oi, Teca!

    Sou louca para conhecer New York! *-*
    Gostei das fotos e dos lugares que visitou, você deve ter se divertido bastante.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, NY é demais! Tem que conhecer mesmo!
      Que bom que gostou do post!! Obrigada :)

      Oi Carol!! É foi maravilhosa mesmo!!! minhas caras nas fotos não enganam!!!
      Que bom que gostou :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  18. Oiê!!
    Não tem como ir para Nova York e não planejar sua viagem de volta pra lá...rs

    Esse lugar é fantástico! É tudo isso que falam e mais um pouco...

    Achei ótimo o post, umas dicas bem legais, uns lugares que eu não conhecia e já guardei o link em uma pasta para quando for lá novamente usar...rs

    Parabéns mesmo!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bárbara.
      Só ler um pouquinho de nY que dá vontade de voltar!!! Que bom que gostou do post! Obrigada :)

      Oi Carol!! É foi maravilhosa mesmo!!! minhas caras nas fotos não enganam!!!
      Que bom que gostou :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir
  19. Que lindo todos esses lugares! Não precisa nem de palavras pra descrever como a viagem foi maravilhosa, só de ver as fotos já dá pra perceber sua felicidade haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! É foi maravilhosa mesmo!!! minhas caras nas fotos não enganam!!!
      Que bom que gostou :)

      Beijos,
      Lala Rebelo
      WWW.LALAREBELO.COM | blog de viagens

      Excluir