sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Eternamente Você: Livro 1.5


Há algumas semanas fiz aqui a resenha do livro Desejo Proibido, de Sophie Jackson, que recebi em parceria com a Editora Arqueiro. A continuação, chamada Paixão Libertadora, já foi publicada, mas antes dela decidi ler o conto extra, também conhecido como livro 1.5: Eternamente Você. 


E sabe o que é o melhor de tudo? Ele é grátis. Você pode fazer download dele aqui, no site da Editora Arqueiro. Mas, como é uma sequência de tudo o que aconteceu no primeiro volume, não recomendo que leia antes de Desejo Proibido. Além de não entender nada, você vai pegar um monte de spoilers do livro anterior.

Como Eternamente Você passa entre os dois livros, nada muito importante para o enredo acontece. É um “a mais” para quem quer saber o pouco mais do que se passou entre Carter e Kat após o pedido de casamento em Desejo Proibido. São apenas 51 páginas.

Como todos imaginávamos, a mãe de Kat não ficou nada feliz com o noivado da filha com Carter. Ele é um novo homem, não é mais o presidiário violento e nervosinho, só que isso não significa que a sogra aceita-o de bom grado.

Li esse conto tomando chá <3
Enquanto precisa lidar com a mãe da noiva, Carter ainda tem que tomar conta da empresa da família, da qual agora é CEO. Pelo menos com o primo fora do caminho, as coisas parecem se ajeitar, mesmo que ele pareça estar querendo dar a volta por cima.

Para deixar tudo ainda mais complicado, Max, o seu melhor amigo, está finalmente internado numa clínica de reabilitação. Ela parece estar seguindo o tratamento, mas Carter sabe que isso não é nada fácil, ainda mais ao saber que o vício em drogas começou após uma desilusão amorosa e uma tragédia.

Do mesmo jeito que Desejo Proibido, Eternamente Você tem uma escrita fácil, fluida, doce, sensível e sensual. Claro, temos os momentos de “amor” entre Kat e Carter, e, como sempre, a autora dosa bem a mão no erotismo. É sexy, é bonito e é amor, mas não é vulgar (mesmo que de vez em quando as cenas hots são compridas demais...).


Pelo que pude entender, você não precisa ler esse conto para ler o próximo livro. Nada realmente importante do enredo acontece, então é só um plus mesmo para quem sempre sente saudades dos personagens quando um livro acaba.

Ler esse conto 1.5 só me deu mais vontade ainda de começar logo Paixão Libertadora, já que quero muito conhecer mais sobre Max, que será o protagonista desse segundo volume.

Recomendo.

Teca Machado


3 comentários:

  1. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando os livros tem esse a mais... rs
    Universo expandido de histórias é só amor... <3
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir