segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Imagens olímpicas


Segundas-feiras podem ser cruéis. Mas hoje é uma das segundas-feiras mais duras dos últimos tempos: Acabaram as olimpíadas. #TODOSCHORAM

Me diz como vamos ficar sem aqueles jogos maravilhosos que passavam umas 40 vezes por dia? Como vamos ficar com o coração tranquilo, sem emoção? Como vamos ficar sem se esgoelar torcendo para os nossos atletas preferidos? Como vamos ficar sem a torcida mais engraçada e criativa de todos os tempos? Como? Como? Como?

Então, o que nos resta é ficar com as imagens emocionantes que os jogos nos proporcionaram. As imagens abaixo são a seleção do jornal El País:



























Por último, a minha preferida <3

Agora um bônus: Tentei colocar aqui o clipe que passou no encerramento das Olimpíadas ontem, mas não consegui. Então segue o link da ESPN aqui para quem quiser assistir.

E aí, a saudade já bateu em vocês? Em mim já!

Teca Machado

P.S.: Vocês viram que o meu novo livro Je T’aime, Paris está participando de um projeto de financiamento coletivo no Catarse? Clique aqui e saiba mais sobre isso.

4 comentários:

  1. Mas essas Olimpíadas renderam umas imagens bem interessantes hein! haha
    Curti as da natação, é sempre legal ter essa perspectiva de debaixo da água!

    Beeeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Teca!
    Essa Olimpíadas realmente vão deixar muitas saudades, e olha que eu não acompanhei tanto o evento! Adorei o post e as fotos!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu acompanhei muito.
      Foi tão maravilhosa!

      Beijooos

      Excluir