quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vamos ajudar a Teca a lançar Je T’aime, Paris?


Hoje eu trouxe um recadinho especial para vocês aqui no blog:


Se você ficou com preguiça de assistir ao vídeo, aqui vai um resumão:

Para quem não sabe, eu sou escritora. Em 2013 lancei meu primeiro livro, I Love New York, e esse ano vou lançar o segundo, chamado Je T’aime, Paris. Da outra vez publiquei por meio de uma editora, mas agora vou tentar uma estratégia diferente, a de publicação independente. Para isso, montei um projeto bem bacana para dar vida ao livro, mas preciso da ajudinha de vocês, porque é duro ser escritor no país e tudo custa muuuuuuito caro.

Fiz uma página de Je T’aime, Paris no Catarse, site de financiamento coletivo, onde você pode ser um apoiador da causa. Aqueles que doarem para o projeto vão ganhar recompensas, brindes bem bacanas, inclusive o livro assim que ele for impresso.

Então é isso. Vamos ajudar a Teca a lançar Je T’aime, Paris?

Vocês podem ser apoiadores entrando nesse link. Lá tem todos os dados do orçamento, para onde vai o dinheiro e quais recompensas vocês podem ganhar.


E se vocês estão curiosos sobre a sinopse da obra, segue ela aqui em primeira mão:

Je T’aime, Paris - O que você faria para salvar um grande amor e alguns milhões de euros?

Com um pai milionário encrencado com a Justiça e seus bens bloqueados, Ana Helena precisa aprender a viver com poucos recursos e decide se refugiar em Paris. Peraí! Como viver com pouco dinheiro em Paris? Não tem jeito! Arles acaba sendo a alternativa mais modesta. Mas a tranquilidade dessa pacata, porém charmosa, cidade do interior da França logo dá lugar a um turbilhão de acontecimentos envolvendo um novo amor, obras de arte importantes e homens tão ambiciosos que farão de tudo para colocar as mãos no que desejam. 

A grande aventura leva Ana Helena de volta a Paris, com perseguições alucinadas, romance, estratégia, muita ação, drama e reviravoltas. O que você faria para salvar um grande amor e alguns milhões de euros? 

A história de Je T'aime, Paris tem um ar de mistério, grandes doses de embate entre os personagens, dados históricos e culturais, situações de tirar o fôlego, além de um bom romance.

Não se esqueçam! Para ser um apoiador do projeto, entre nesse link.

E se você não leu ainda I Love New York, pode comprar comigo exemplares ou em livrarias de todo o país.

Obrigada de coração. <3

Teca Machado


13 comentários:

  1. Oi, Teca!

    Eu adorei "I love New York" e não vejo a hora de ler "Je T'aime, Paris" - pela sinopse, vi que será bem divertido e com muitas aventuras.
    Vou ajudar também! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa!
      Obrigada, Rafa!
      Fico feliz se saber que você gostou do primeiro e estou ansiosa para que você leia o segundo!

      Beijooos

      Excluir
  2. Ai que demais !! Ainda não li I love New York mas vou totalmente ler !! Parabéns pelo o livro novo parece ser ótimo !
    Beijos
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      :D
      Espero que leia e se divirta muito!

      Beijooos

      Excluir
  3. OI BISTEQUINHAAAAA

    você não sabe como eu tô aqui balançando pompons freneticamente pra que essa quantia seja lindamente alcançada e ver o seu livro tomando forma *-*
    Não vejo a hora em que eu e muuuuuita gente nesse Brasél vamo ler seu livro novo!
    Já dei minha ajudinha e toda hora fico vendo o site pra ver o andamento do negócio. Parece que é comigo, gente HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellzoca, obrigada, meu amor!
      Não alcancei tudo, mas mesmo assim a publicação contnua de pé, clarooooo!
      Muito obrigada, sua linda! <3<3<3

      Beijooos

      Excluir
  4. Oi Teca, tudo bem contigo ???
    Eu ganhei o seu primeiro livro, I Love New York esse ano, num sorteio que participei. Infelizmente ainda não tive a chance de realizar a leitura, mas é claro, e com toda a certeza do mundo, que eu vou ler.
    Sempre fui defensora da literatura nacional, apesar de em meio as minhas leituras malucas e desorganizadas, acabar não lendo tantos nacionais quanto gostaria. Mas faço o possível para apoiar. Por esse motivo, achei muito bacana a sua ideia de usar o Catarse, e vou tentar apoiar o seu projeto !!!
    Desde já, desejo muita sorte nessa jornada, e que seu novo livro seja um sucesso !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ryoko!
      Você ganhou meu livro? Que lindo!
      Espero que leia e se divirta muito!
      Obrigada pelo apoio. Isso é muito importante!

      Beijooos

      Excluir
  5. Oi, Teca!!!

    Você sabe que desejo muito sucesso para você e espero que essa contribuição dê todo o resultado esperado!! <3

    E já fiz minha colaboração para te ajudar!!!

    Também adorei a nova sinopse!! :D
    Ficarei esperando pelo seu lançamento!!

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, você é um doce!
      É uma das minhas melhores amigas que nunca vi na vida, hahaha.

      Beijooos

      Excluir
  6. Olha, vou dizer como leitora do seu blog, entrei em seu blog uma vez e nem lembro como parei nele e repentinamente me vi viciada nele. Acho você promissora como escritora. Mas como sua leitora acompanho suas redes sociais e dá para ver que você tem um bom padrão de vida, sempre viajando, em festas, bem vestida, maquiada, coisa que 99% da população brasileira demoraria uma vida pra realizar e muitos nem conseguiria, então pensei... Nossa poxa uma menina tão bem de vida pedindo dinheiro? Parece que sacrificar um pouco do nosso dinheiro para você fazer seu livro, mas e os sacrifícios dela? Pensei. Eu pensei, poxa se ela sabia que precisaria de dinheiro para fazer o livro porque viajou para o Panamá, para o Rio? Gastou...Fica até meio chato vendo gastar em redes sociais e pedir dinheiro ao mesmo tempo, sabe? Me desculpa mesmo falar isso porque gosto do que você escreve. Mas parece que você está pedindo dinheiro que você pode conseguir com suas próprias mãos e com alguns sacrifícios. A impressão que ficou é essa e acho que alguns leitores ou algumas pessoas antes de doar o dinheiro também irão pensar assim. Continuarei lendo seu blog e leve como um conselho de uma leitora que te quer bem. Um grande abraço e vamos a luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela comentário e pelos conselhos. Fico feliz que você seja leitora do blog e goste do que escrevo.
      Bom, vamos lá: Todas as viagens que fiz esse ano, inclusive Panamá (não vou no Rio há muito tempo) e a Bahia, foram viagens já pagas há mais de um ano. Panamá comprei passagem ano passado e Bahia foi um casamento de família. Quando organizamos tudo, não sabíamos que iríamos fazer a publicação independente e nem que gastaríamos tanto dinheiro.
      Mas eu entendo o que você quis dizer sobre pegar mal e achei muito válido o que você disse.
      É só que é muito fácil olharmos a vida das pessoas nas redes sociais e não sabermos o que elas passam.
      Sim, eu sou bem de vida. Não passo necessidades e não posso reclamar, mas uma quantia tão grande eu não disponho. Larguei meu emprego estável para viver de literatura, então nem tudo é fácil.
      Eu inclusive fiz o financiamento coletivo por incentivo de amigos, que disseram que queriam ajudar. Nem foi ideia minha.
      A arrecadação já acabou e eu consegui apenas 20%, o que eu imaginei que ia alcançar mesmo. E todos que ajudaram vão ganhar livros e mimos.
      Não consegui tudo, mas ainda assim estou correndo atrás e fazendo sacrifícios que ninguém vê nas redes sociais :)
      Antes do Natal devemos ter Je T'aime, Paris publicado.
      Um abraço e obrigada :*

      Excluir
  7. Noooossa Teca, eu fiquei off durante um tempinho e acabou que eu não consegui ajudar, nem doando nem divulgando... To louca pra você lançar logo e eu comprar, por que to com muita saudade dos personagens. Você sabe o quanto eu amei a leitura, né? <3 Sucesso pra ti e se eu puder ajudar em algo pode falar! Beijos

    ResponderExcluir