quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Séries que estão na minha infinita lista de “preciso assistir”


Eu tenho uma pilha bem gigantesca de livros para ler (144 para ser mais exata, acabei de contar), mas a pilha infinita também se estende a filmes e a séries. E para não ficar tão perdida tenho anotado no bloco de notas do meu celular tudo o que eu quero assistir, afinal, eu posso me interessar pela série hoje e sem querer esquecer dela na semana que vem quando eu vir propaganda de outra. Não é por mal, é por abundância de opções mesmo.

Além de esquecer, tenho o problema de só conseguir acompanhar algumas séries por vez, para não ficar vendo um episódio de cada durante um zilhão de anos e nunca acabar nenhuma. Gosto de ver uma temporada inteira – ou a série inteira – e só aí passar para outra. Atualmente eu tenho feito isso com Gilmore Girls, iZombie, Ozark, The Ranch e, é mais do que óbvio, Game of Thrones (fora as que eu preciso continuar: Alô Demolidor, alô Modern Family, alô Once Upon a Time, alô Revenge, alô Shadowhunters, alô Vikings, alô The 100, alô Scandal – eu não disse que não consigo ver muitas ao mesmo tempo? Eu me perco!)

Assim que acabar todas essas, vou começar:

1- Downton Abbey


Todo mundo fala maravilhas dessa série, mas eu quero acabar Gilmore Girls antes de começar porque já fiquei sabendo que são várias temporadas e se eu vir duas séries longas ao mesmo tempo vou terminar as duas só quando estiver velhinha.


2- War & Peace


Nunca vi nenhuma crítica sobre essa série, mas vi propaganda e desejo ardentemente assistir por motivos de: 1) É sobre a Rússia na sua época de Ouro – e eu amo histórias desse período e 2) Tem a Lily James, que eu adoro desde que assisti Cinderela.


3- 11.22.63


Essa eu já teoricamente comecei, vi um episódio e gostei para caramba. É baseado num livro do Stephen King, mas como não tem na Netflix, meu marido precisava baixar e a gente foi deixando o tempo passar e nunca mais viu. Preciso começar de novo.


4- The Librarians


Vi uma vez uma resenha sobre essa série e quis assistir porque fala sobre livros e bibliotecas e é fantasia. Sendo bem sincera eu nem lembro bem a sinopse, mas anotei que queria ver, então vou acreditar em mim mesma e nas minhas anotações de meses atrás.


5- How To Get Away With Murder


Simplesmente sei que PRECISO assistir HTGAWM porque tem a maravilhosa Viola Davis, porque todo mundo fala muitíssimo bem e porque eu adoro séries com a temática de crimes, suspense e advogados, apesar de detestar jurídico na vida real.

*** 

Como vocês puderam perceber, minha lista é bem eclética, com todos os gêneros possíveis – e isso porque eu só listei 5, tem mais um monte. 

E vocês, já viram algumas dessas? Também estão com uma lista infinita de séries que querem assistir?

Teca Machado


4 comentários:

  1. Oi, Teca!
    Eu acompanho The Librarians e HTGAWM e adoro!
    Downton Abbey e 11.22.63 eu tenho que terminar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. oooi!

    Meeenina, eu estou assistindo OITNB, TVD (pois é, preciso assistir a última season :S) e Criminal Minds (mais assisto à toa mesmo, porque cada episódio é único, não emenda, só a vida pessoal deles, mas mostram muito pouco). Achei interessante o War and Peace e aquele do Stephen King. Poderia ir para Netflix, né? hahaha Amo o autor! E já assisti HTGAWM e não gostei... Assisti uns 4, 5 episódios... Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teca!!!

    Eu sou igual a você! Hahahaha
    Tenho uma lista enorme de séries para assistir, algumas eu começo e algumas consigo terminar, mas às vezes o tempo passa e acabo esquecendo por algum motivo (Greys Anatomy, por exemplo). Meses atrás comecei a ver a série clássica do Star Trek + Scorpion, mas confesso que parei nos primeiros episódios e não vi mais. Hahahahaha
    Preciso me empenhar mais para ficar um pouco mais em dia nessa questão. XD

    OBS: The Librarians, se não me engano, foi uma série que surgiu do filme "O Guardião". O filme é a história de um cara que consegue um emprego na Biblioteca e aí ele descobre que os bibliotecários têm como segredo a obrigação de cuidar de itens raros e mágicos. Obviamente tem gente ruim querendo o poder mágico para dominar o mundo. Hahahaha. Enfim, imagino que a série tenha uma temática parecida.

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu também tenho uma lista gigante de todas essas coisas... rs
    E também não gosto/consigo assistir várias séries ao mesmo tempo.
    Dessas que você quer começar a ver, só tinha ouvido falar da última. Vou aproveitar pra colocar essas outras na listinha também ^^
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir