quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nightmare Fear Factory – Assustadoras fotos assustadas


Sabe aquelas fotos escabrosas que são tiradas em montanhas-russas? É, a gente não sai nada bonito nelas, mas o resultado é tão engraçado na maior parte das vezes que a gente compra para guardar de recordação. E se numa casa mal assombrada de um parque de diversões também tirassem fotos suas bem naquele momento do susto supremo? Aí, sim, seria uma cara ÓTIMA.

Passeando por sites alheios, encontrei a Nightmares Fear Factory, uma casa mal assombrada do Canadá. Diz a lenda que o local é uma antiga fábrica de caixões e que o dono morreu soterrado por uma pilha de caixões que caiu sobre ele. Desde então, o homem assombra os corredores.

Fachada da Nighmares Fear Factory

Lá o susto é TÃO grande que tiram foto das pessoas quando chega o grand finale, o ponto mais assustador do percurso. O motivo do susto não é revelado para não estragar a surpresa, mas pelas caretas e posições deve ser apavorante. As fotos são tão engraçadas que é claro que já viraram hit na internet. Os fotografados podem comprar as imagens no final do passeio e as melhores (Ou piores, depende do seu ponto de vista) enfeitam o saguão da mansão.

Para chegar até essa parte, as pessoas caminham por quinze minutos e vão levando sustos mais leves. A qualquer momento é possível desistir e é só gritar a palavra nightmare (Pesadelo, em inglês), que alguém da equipe a salva. O engraçado é que aqueles que saem antes da hora recebem um Chicken Card (Algo como Cartão Galinha, no sentido de frouxo, medroso). Se algum dia a pessoa reunir coragem e voltar, pode usar esse cartão e entrar de novo. 

Vee Popat, o diretor de marketing da Nightmare Fear Factory, afirma que mais de 120 mil pessoas já desistiram de descobrir do que se tratava o susto final. Segundo ele, tem gente que não aguenta ficar na atração nem por 15 segundos de tão apavorante que é.

Deem uma olhada nos corajosos que foram até o fim (Clique na foto para aumentar a imagem. Vale a pena fazer isso, acredite em mim!): 

Se o ruivinho soltar um pum, aquele abaixado perto do traseiro dele sofre... 

O de boné é basicamente um canguru. 

O cara está com mais medo do que a mulher. 

Que boca GIGANTE! 

Qual delas é a pior? 

Esse gordinho praticamente se borrou. 

Amigos íntimos esses, né? 

O bom que o cara sai correndo e deixa a mulher para trás... 

Escudo humano. 

Olha o cabelo dessa criatura. 

O medo é tanto que até enforca a amiga.

Nem sei o que dizer dessa cara feia da menina de touca laranja...

Olhando as fotos, você acha que iria até o final? Acho que eu iria só pela curiosidade que agora estou de saber o que tem lá (Mesmo sendo mega medrosa).

A Nightmare Fear Factory tem um Flickr onde posta as melhores (Piores) fotos. Para acessar, clique aqui.

Teca Machado

2 comentários:

  1. Muito bom! huahuahuuha Eu quero muito ir, fica em que cidade do Canadá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primo, fica o lado canadense das Cataratas do Niagara.
      Deu vontade de ir lá só para saber o segredo do susto, né?
      Hahaha.
      Beijo

      Excluir