quinta-feira, 16 de julho de 2015

Frases dramáticas - Parte 2 - Projeto Drama Queen #39 ❤


Semana passada a Teca listou aqui cinco frases que toda Drama Queen fala ou falou, pelo menos, uma vez na vida! E como a gente tem milhões de bordões exclusivos, claro que tinha de ter mais um post sobre o assunto, né? Então, vamos lá! Que taque a primeira coroa quem nunca "recitou" essas palavrinhas! ;-)


1. Ninguém me entende!

Não tem jeito. Na hora do drama, por mais que no fundinho a gente saiba que a pessoa está realmente exercitando a paciência dela na hora do nosso show extra, a sensação é sempre a mesma: ninguém entende o que a gente está sentindo. Ninguém! É muita "sofrência" para um coração só.

2. Nada dá certo na minha vida!

Época de TPM então... Tudo dá errado! Tudo, tudinho! Você acorda atrasada, no lugar do seu cabelo tem uma juba, nenhuma roupa fica legal, ninguém te responde na hora que você quer, o seu sorvete preferido está em falta e o chocolate também. O seu celular pifa, o computador dá pane e o seu chefe resolve implicar com você! Ai na hora que você ia deitar para relaxar e esquecer o dia "péssimo" e está louca para ler um livro... A lâmpada do seu quarto queima!

3. Nunca mais falo com ele!

Isso aí! Nunca mais e nem adianta implorar, queridinho! Perdeu, playboy. PERDEU!!! Uma hora depois: cadê esse desgraçado que não fala comigo? Ai, vou mandar um oi, vai que a mensagem dele não chegou pra mim? Minha operadora é péssima!

4. Não sei decidir!

Muitos dramas não existiriam se a gente soubesse decidir. Entre uma cor de esmalte ou outra, um vestido ou uma saia, um livro de romance ou de suspense, festa ou viagem! Quem inventou isso de que toda escolha tem que ter uma renúncia: na boa, vai catar coquinho na ladeira. A vida é muito curta para ficar entre um ou outro. Deixa a gente ficar com as duas opções e pronto. Os dramas diminuiriam uns 30%! :-)

5. EU NÃO ESTOU FAZENDO DRAMA!

Tudo que a gente fala parece que é drama. Um espirro e pronto: "ai, para de draminha". Olho o celular: "calma, ele vai ligar". Gente, só estou olhando a hora! Não posso nem deixar uma lágrima cair em paz, que pronto! Às vezes eu faço drama, eu sei. Mas às vezes é só a minha sensibilidade.  E as duas coisas são completamente diferentes. Não sou dramática 24h por dia! Que saco!

***

Se identificou com alguma? Vem cá, dá um abraço! Tem alguma frase que você fala muito no seu dia a dia? Conta pra gente, que com certeza compartilhamos das mesmas palavras hahaha! Desabafa ai, gente! ;-)

Lembrando que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros. Quer dividir com a gente um draminha? Manda um email com um relato, que vamos adorar: projetodramaqueen@gmail.com ;-)! Ah! Não esqueçam de curtir a fanpage mais dramática do mundo.

Beijos,
Carol Daixum. 

4 comentários:

  1. Oi,
    Huhauah que post hein. Olha achei que não ia me encaixar em nenhum acima mas acabei me saindo um pouco dramática também...kkk. Mas acho que isso não é ruim afinal um pouco de drama sempre é bom na vida também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim, sempre bom na vida ter um draminha, hahaha.
      :P

      Beijoooos

      Excluir
  2. hsauhsauhsua... já disse todas...
    Estou me saindo mais dramática do que a encomenda...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      Mone, somos duas, então.
      :D
      A gente não acha que é dramática, mas no fim das contas é pelo menos um pouquinho.

      Beijoooos

      Excluir