quarta-feira, 15 de julho de 2015

Le Livros – Por Larissa Klein



Deu aquela vontade de ler um livro, mas você está completamente sem grana? Uma alternativa maravilhosa é o site Le Livros. Ele possui um acervo imenso, com mais de três mil obras e é totalmente gratuito. 

Os livros são disponibilizados por meio de doações. Ou seja, pessoas que compraram os e-books podem enviá-los por e-mail e os mesmos serão formatados e publicados. O Le Livros não tem fins lucrativos.

Sempre tem atualizações com novos livros. E no acervo você encontra para download grandes clássicos, diversos lançamentos e livros popularmente 'desconhecidos', de tudo um pouco. Eu sinceramente fico impressionada com a rapidez com que os grandes lançamentos são disponibilizados no site até. 

O que mais gostei no site é que ele abrange diversos assuntos, sendo que outros grupos/fóruns/blogs que encontrei pela net são mais focados em um determinado gênero. Outro diferencial maravilhoso do Le Livros, é que - além deles disponibilizarem os arquivos pra você ler online - pode ser feito download em três formatos: ePUB, mobi e PDF!

Além de obras de ficção, o site conta com diversas outras categorias, como livros didáticos, biográficos, cursos e turísticos.

O layout do site é simples e é fácil de mexer. Todo o conteúdo também está facilmente localizável por meio da busca e bem dividido em categorias.

Gostou? Então confere lá: http://lelivros.red/

Larissa Klein


4 comentários:

  1. Nossa, que legal isso!! :D Uma pena que eu não consigo ler muito e-book... Não aguento muito tempo ficar olhando pra telas :(

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, eu também não consigo muito, não, prefiro o papel.
      Mas achei a premissa super interessante!

      Beijoooos

      Excluir
  2. Que bacana!
    Eu não curto muito ler em pc, celular, tablet, etc. Minhas vistas também não agradecem. Mas mesmo assim é bom saber. Vai que é uma urgência, né!? rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      Eu também prefiro mil vezes papel.
      Maaaaaaaas vai que precisa, né?
      :)

      Beijoooos

      Excluir