sexta-feira, 22 de março de 2013

What’s The Movie – O novo Song Pop


Há mais ou menos um ano, o vício de todo mundo que tinha smatphone era o Draw Something. Passada a febre, a nova moda virou o Song Pop. Agora, acredito que o próximo aplicativo must have é o What’s The Movie?.


Dos mesmos criadores do Song Pop, a prerrogativa de What’s The Movie? é a mesma do seu irmão mais velho. Só que ao invés de escutar pedaços de músicas para acertar entre as opções oferecidas, é um pedaço do trailer do filme. Tem que responder rápido para ganhar mais pontos.


Como no Song Pop e no Draw Something, você pode desafiar os seus amigos do Facebook, da lista de contatos ou mesmo desconhecidos (Gente, só tenho UM amigo que tem o aplicativo e foi por meio dele que fiquei sabendo. Se vocês começarem a brincar de What’s The Movie?, me chamem! Carente, né? Haha).

A listagem de filmes engloba todo tipo de gênero: Ação, comédia, romance, suspense, documentário, drama, estrangeiro, horror, ficção-científica e por aí vai. Quando você começa a brincar, são poucas opções disponíveis e tem que ir desbloqueando. Quanto mais você jogar, mais ganha “bilhetes de cinema”, a moeda de troca do jogo, e juntando bastante, pode comprar listas de outros gêneros. 



Vantagens de What’s The Movie:

1- É muito legal e viciante.
2- Você testa os seus conhecimentos cinematográficos.
3- É de graça.
4- Ótimo passatempo.

Desvantagens de What’s The Movie:

1- Sua internet 3G ou mesmo wifi tem que estar muito boa para carregar.
2- Tem que saber o nome dos filmes em inglês, porque em alguns casos aparece a versão brasileira e em outros não.

Recomendo.

E não se esqueçam: VENHAM BRINCAR COMIGO!

Teca Machado

Um comentário: