sábado, 29 de março de 2014

If You Say So – Senta e chora!


Eu sou chorona e sei disso. E sou do tipo que tem problema nos canais lacrimais, já que eles tem um funcionamento alheio ao que eu mando. Enfim, choro a toa mesmo e quem me conhece sabe. E digo sem vergonha que chorei copiosamente com a música If You Say So.

If You Say So faz parte do álbum de estreia da cantora/atriz Lea Michele (A Rachel de Glee, comentei aqui). Ela escreveu a canção para Cory Monteith, seu noivo e também estrela de Glee que morreu de uma overdose em julho do ano passado. A música é emocionante e tem tanto sentimento que chega a doer, tanto a letra quanto a melodia.


Lea nomeou a música de If You Say So porque afirma que essas foram as últimas palavras de Cory para ela. A frase agora está tatuada na sua costela.


Aperte play e pegue um lencinho (Dessa vez a letra é no vídeo porque não tem clipe):


Não entendeu nada? Tradução aqui.

Escute dela também as músicas Cannonball e Battlefield. São ótimas! E é engraçado, nesse álbum a voz de Lea Michele está diferente do que é no Glee. Está menos teatral e gritada. Gostei mais assim.

Teca Machado

2 comentários:

  1. É linda, mas muito triste! =(
    Sabe o que lembrou? Aquelas músicas do filme "Um Amor para Recordar".
    Beijos e bom fim de semana,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é verdade. Aquelas músicas do Um Amor Para Recordar me dão vontade de chorar só de lembrar, haha.
      Eu já vi aquele filme umas 15 vezes e sempre choro (Sempre na cena que ele abraça o pai como agradecimento do tratamento em casa, sabe?).
      Beijo! ;*

      Excluir