quinta-feira, 13 de março de 2014

Segredos de Frozen


“Let it goooooooooooooo, let it gooooooooo, can’t hold it back anymore...”

Ah, Frozen (Comentei aqui). Filme amor cuti cuti coração! Te amo, seu lindo.

Agora, depois dessa declaração explícita de afeto, vou mostrar para vocês algo que a Disney adora fazer nos seus filmes: Esconder personagens de outras produções no cenário. Ela é mestre em enganar os espectadores (Vocês se lembram da loucura da Teoria da Pixar? Veja aqui) e fez isso em Frozen.

Vi no blog Ler e Imaginar, que viu no blog da Disney.

Para se inspirar antes de começar, aperte o play aqui nesse vídeo com a música vencedora do Oscar Let It Go interpretada em 25 línguas.

)

1 – Rapunzel e Flynn Rider de Enrolados comparem à coroação da Rainha Elsa (Ooohhnnn! *.*)



2 – Um muito sorrateiro ratinho; encontrem o Mickey Mouse (Demorei a encontrar. Se você ainda não viu, está na prateleira mais baixa)



3 – Os chocolates (paixão compartilhadas pelas irmãs) que Anna praticamente engole enquanto canta para um busto muito semelhante a Kristoff vieram direto do jogo Sugar Rush (Corrida Doce) de Detona Ralph (Comentei aqui)



4 – A arte de Lisa Keene baseada no quadro “O Balanço” de Jean-Honoré Fragonard feita para o filme Enrolados impressionaram tanto os produtores de Frozen que ela foi refeita e foi utilizada durante a cena da canção tema de Anna “For the First Time in Forever”





Será que tem mais segredos e a gente ainda não descobriu?

Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário