quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Pequena Sereia casou!


Nessa fase noiva, tudo o que encontro sobre o tema falo “eu quero”. Pesquiso, olho, toda hora desejo uma firula nova para a cerimônia. Se deixassem, eu chegava no casamento em um balão de gás rodeada de pombinhas segurando nas patas uma coroa de flores. Mas quando vi no Catraca Livre o casamento da Pequena Sereia e do Príncipe Eric na vida real pensei “AI, MINHA NOSSA, É ISSO QUE EU QUERO! SERÁ QUE FICO BEM DE CABELO VERMELHO?”, hahaha.

Agora falando sério, o site de festas Your Cloud Parade, ao lado da designer Traci Hines, criou uma réplica perfeita da cerimônia do filme A Pequena Sereia, com a princesa Ariel como noiva. Além de designer, Traci é conhecida por ser cantora, compositora, atriz e ainda produzir vídeos interpretando as princesas da Disney. Ao lado de um modelo, a designer posou para as fotos capturadas pelo estúdio Mathieu Photography, que recriam cenas iguais às do filme.

Fiquei #chateada quando li a matéria toda, porque pensei que esse casamento realmente tivesse acontecido entre uma mulher doida pela Disney e um cara que foi na onda dela (Olha só que trocadilho mais providencial, hahaha).

Olhem as fotos e babem:






















Agora me deem licença que estou indo bem ali tingir o cabelo...

Teca Machado

Um comentário:

  1. Ahhhhh tbm fiquei #chateada por não ter sido real!!! foi tudo maravilhoso, a parte da peruca vermelha hahaha poderia ter sido com certeza um super casamento fofo na praia!!!!

    ResponderExcluir