quinta-feira, 2 de abril de 2015

Afinal, quem era ele na fila do pão? - Mais uma participação especial! Projeto Drama Queen #24


Oi, dramáticas de plantão e admiradores (ou não hahaha)! Essa semana, recebemos mais um relato dramático. Quem mandou foi a Gabi, do blog Red And Vintage. Vamos lá? ;-) 

Participação dramática!

Olá, aqui é a Gabriela Lira, do blog Red and Vintage, e eu gostaria de deixar a minha história dramática também. Eu sou daquelas que acredita cegamente em inferno e paraíso astral. Era setembro de 2013, mês que segundo a astrologia seria proveitoso e de muita sorte para o signo leão. Em partes foi: ganhei uma gincana em que eu era líder no colégio e, de quebra, um namoradinho. Ele era um dos meus melhores amigos, engraçado, bonitinho, de boa família e tudo mais. Começamos a namorar ainda naquele mês e tudo parecia bem. Até que os problemas começaram. O menino era extremamente travado na hora de ficarmos mais próximos, e vocês acreditam que o tempo todo nosso de namoro nunca aconteceu de nos beijarmos? Seria cômico, se não fosse trágico. 

Aos poucos descobri coisas bem peculiares, como por exemplo o fato dele ter feito o casamento do cachorro (com direito a chuva de pétalas brancas) e ainda um outro segredinho que o nosso grupo de amigos descobriu: ele tinha um patinho de plástico escondido no telhado. Broxante isso? Talvez, mas não tanto como o toque do seu celular que era uma musiquinha instrumental da novela "La Usurpadora" (se você pensou no toque da Paola Bracho acertou). E por falar em novela mexicana, eu defino meu antigo e único namoro assim: cheio de suspense, de altos e baixos (bem mais baixos do que altos) e muito drama. Sim, pois sou drama queen nata e conseguia transformar um simples olhar de alguma garota na sala para ele em uma possível chance de traição. Aliás, me pergunto até hoje se ele me traiu com alguém ou não. Porém, amigos em comum dizem que não, então eu acredito que fomos fiéis um ao outro enquanto durou (e durou bem pouco). 

Voltando ao beijo. Eu tentei beijá-lo algumas vezes, no entanto, éramos dois tímidos e minhas tentativas foram em vão. Me arrumava bastante com direito à batom vermelho e esfoliações semanais na pele. Uma vez ficamos bem pertinho um do outro e quando finalmente encostaríamos nossos lábios... Ele se afastou e disse que não podia fazer aquilo porque tempos atrás havia babado uma garota durante o seu primeiro beijo. Drama vai, drama vem e o nosso "namoro" foi saturando aos poucos e se já não existia aquela chama da paixão antes, passou a existir bem menos. 

Dezembro de 2013, dia 13 (uma 6ª feira), me arrumei para ir numa festa à fantasia ainda na ilusão de melhorarmos a nossa relação. Ele foi, porém sozinho e durante a festa inteira manteve a distância. Não suportei aqui e fui embora da festa acompanhada de alguns amigos. Não aguentei e fiz draminha básico e chorei. Ele até apareceu onde eu estava, mas entrou e saiu pela porta dos fundos, E eu coitada voltei para a casa em prantos, sem salto, andando descalça e com os olhos sujos de maquiagem. Dia 14, fui na casa dele pela manhã tirar satisfação e ele fingiu que estava dormindo e a empregada mentiu descaradamente. Fui de novo pela noite e o meu lado "drama queen" despertou furiosamente. Fiz de tudo, disse que iria melhorar e que não podia viver sem o "amor" dele, que queria apenas ele e mais ninguém. Não resultou em nada, ele terminou comigo e mais uma vez eu voltei para a casa chorando. 

Me senti deprimida nos primeiros dias, mas ajeitei a minha coroa e percebi que eu podia superar tudo aquilo e de cabeça erguida. Afinal, quem era ele na fila do pão? ;-) 

Beijo, Gabi. 



18 anos, aspirante ao curso de Arquitetura e Urbanismo, ama tudo o que for relacionado ao mundo das Artes e Literatura. Autora de um blog sobre moda e adoradora do universo vintage. Escreve nas horas vagas sobre tudo o que vê e sente, sonha com o dia que poderá lançar um livro de poemas, enquanto isso vai guardando seus escritos na escrivaninha. 





**

Gabi, dá uma abraço aqui e parabéns pelo pensamento final. Tudo bem, somos dramáticas com muito orgulho, mas temos que aderir sempre esse lema: ajeita a coroa e coloque na cabeça: quem é ele na fila do pão, hein? ;-) Drama Queen tem que se dar o valor mesmo!!!

Lembrando que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre o Pequena Jornalista e o blog Casos Acasos e Livros. Quem quiser ler os textos anteriores, é só procurar na caixa de busca ao lado. Quer participar dessa coluna? Mande um e-mail para projetodramaqueen@gmail.com (iei, agora temos um e-mail só para o nosso projeto \o/). Também aceitamos sugestões de temas dramáticos! ♥

Beijos,
Carol e Teca. 

21 comentários:

  1. hahahah ai gente adoro esse quadro de vocês é muito engraçado, dou váriasss risadas, o pior é que tudo descrito é realmente verdade e eu espero sinceramente que a pessoa não leia isso jamais porque se ler vai querer me matar kkkkk enfim adorei a foto da Paola <3 diva total Paola sabia e será nossa eterna rainha do Drama e obrigada pela oportunidade que vcs dão para os nossos draminhas do dia-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, adoramos o seu relato aqui.
      Foi muito engraçado.
      Esperamos de coração que ele não leia o texto, hahaha.
      Imagina, de nada. Nós que agradecemos.
      :D

      Beijooos

      Excluir
  2. kkkkkkkkk quem é vc na fila do pao foi demais, dei altas risadas com o texto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa frase.
      É tãããão real, hahaha.
      Que bom que riu, Lívia!

      Beijooos

      Excluir
  3. Oi! Adoro esse projeto, sempre rio bastante! Mas gente, me perdoe, mas achei hilário e fofo ao mesmo tempo imaginar o casamento de cachorros :P E o toque do celular ser o da novela foi demais hahhaha
    Pena não ter sido, afinal, descoberto qual era a do tal garoto! Mas é isso aí, ajeita a coroa e segue em frente. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu também fiquei me perguntando e imaginando sobre o casamento...
      Hahahaha.
      Não descobrimos oficialmente, mas desconfiamos o que seja, né?
      :P

      Beijoooos

      Excluir
  4. Teca e Gabi, vamos chamar esse menino pra escrever aqui, pq ele é o Drama King! Como assim ele não te beijou pq babou em uma menina no primeiro beijo? Tipo trauma?? Então tá, nunca mais vai bjar ngm? To inconformada com essa história!! Menina, vc ficou de setembro a dezembro sem beijar seu namorado?? Que doidera!
    Mas é isso aí mesmo, ajeitamos a nossa coroa e vamos! Até o nosso próximo Drama! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, adorei o Drama King! Hahaha.
      Será que rola chamar ele?
      Traumatizado esse menino, hein?
      Como se o primeiro beijo de todo mundo não fosse terrível, né? Mas isso não me impediu de continuar tentando, hahaha.

      Beijooos

      Excluir
  5. Olá,
    Nossa, HAHAHAHAH, adorei a história, super divertida e engraçada. Eu sempre dou uma de drama queen =p.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, que bom que gostou!
      Participa também, manda uma história para a gente.

      Beijoooos

      Excluir
  6. Oi Teca e Gabi!

    Kkkkkkkkk' Tive que rir, amei demais! Quem é mesmo esse carinha na fila do pão?! Ninguém merece mesmo nosso sofrimento!

    Não conhecia ainda o projeto, mas com certeza vou procurar saber bem mais sobre essa iniciativa tão divertida. Quer dizer, todo mundo tem seu lado dramático, e vocês com certeza vão mostrar que isso rende boas histórias! haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ninguém na fila do pão, hahaha.

      Que bom que gostou do projeto.
      Se quiser participar, por favor, fique à vontade!
      :D
      Mande um texto para a gente.

      Beijooos

      Excluir
  7. Adorei o "quem é você na fila do pão?".
    T certíssimo, temos que aprender a dar mais valor a gente do que a esses babacas de plantão! rs
    Adoro essa coluna do blog! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mone, ficamos super felizes que você gosta.
      A gente se diverte escrevendo.
      Se quiser mandar um texto e participar, fica a vontade!

      Beijoooos

      Excluir
  8. Hahahaaaa "quem é você na fila do pão?" e com certeza seria cômico se não fosse trágico, mas confesso que ainda me tirou algumas risadas! Mas parabéns Gabi, gostei muito do final, concordo com você, afinal se alguém perdeu alguma coisa certamente não foi você e sim ele! haaa

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele perdeu muito!
      Se bem que ele se diverte casando os cachorros, né? Hahaha.

      Beijoooos

      Excluir
  9. Genteee, adorei!!! Ri muito com isso que ela disse, o ex-namorado dela era um pouco.... Não sei, engraçado. Não sei como ela aguentava! Como assim ele tem um pato de borracha no telhado e fez o casamento do cachorro? Meu deus!!
    Ela está certa. Tem que erguer a cabeça e seguir em frente.
    Adorei esse projeto que vocês fizeram. Nele eu tenho a prova que não sou a única pessoa que é dramática, como minha vó diz!!!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não estamos sozinhas!
      Se una a nós e vire uma Drama Queen, hahaha.
      Se quiser participar, vamos adorar receber um texto seu.

      Beijooos

      Excluir
  10. Ri horrores com esse post, mas gente, só eu pensei que esse menino provavelmente é gay e ainda não descobriu ou se aceitou? Sério, tem muitos indícios aí! :P

    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desconfio que era :( ele fez o casamento do cachorro.

      Excluir
    2. Beatriz, acho que todos nós pensamos isso, hahaha.
      :P

      Beijooos

      Excluir