“Vai ralando na boquinha da garrafa”, mas sem a parte sensual – Por Juju Bittar – Projeto Drama Queen #30


Nem só de problemas amorosos ou de sensibilidade extrema vive uma drama queen. É, minha gente, tem drama para todos os setores da vida. Todos mesmo. E hoje quem vem contar um drama bem “peculiar”, vamos dizer assim, é a Juju Bittar, do sensacional blog As Besteiras Que Me Contam.

Juju, pode começar. Mas peraí que eu vou ao banheiro primeiro... Hahaha.

“Vai ralando na boquinha da garrafa”, mas sem a parte sensual – Por Juju Bittar


Eu resolvi escrever este post para o projeto Drama Queen porque hoje eu me dei conta sobre qual o maior drama da minha vida!

O maior drama da minha vida deve ter começado quando nasci... Minha mãe deve ter sofrido com a troca de fraldas, pois eu sou uma pessoa que faz xixi pra caramba. Você não pode imaginar as enrascadas que eu já me meti por causa da minha vontade de fazer xixi. Antes que você se preocupe, eu devo avisar que minha saúde é impecável! Isso não é nenhum tipo de doença, meus rins é que são verdadeiras máquinas de filtragem! E eu sou feliz por isso... Obrigada rins! Porém o resultado do trabalho deles faz com que eu conheça o submundo dos banheiros.

Quantas vezes fiz meus amigos motoristas pararem na estrada para que eu pudesse fazer meu pipi bem depois deles terem conseguido ultrapassar aquele caminhão enorme que estava na nossa frente atrapalhando a passagem?

E quantas vezes eu fiz minha mãe segurar a porta do banheiro só para provar que "Não!! Não é psicológico!! Escuta aqui o Barulhinho!!"? 

Banheiro de balada? Conheço cada cabine! E antes que você pense "Nossa essa Juliana deve beber uma cerveja como ninguém!" vou te decepcionar, mas eu fico só no refri mesmo.

Imagine cada lugar triste que eu me enfiei. Banheiros de postos de gasolina (p o s t o  d e  g a s o l i n a, sem restaurante, ondes homens e mulheres usam o mesmo "quadradinho", sabe qual é? Bem ruim mesmo), banheiros químicos ( aquelas cabines verdes, sem papel e sem torneira, que quando estão limpas, já estão com um cheiro ruim), banheiros masculinos (Aham, porque o feminino é sempre lotado e eu tô sempre apertada.), entre outros tantos banheiros que existem por aí.

Mas o meu grande segredo vou contar aqui para vocês, em primeira mão, já que as únicas pessoas que conhecem essa história até hoje é minha tia Célia e minha prima Cacá. Como estou abrindo meu coração, preciso dizer que foi a pior situação que que passei em toda essa minha vida de Drama Queen Xixizenta.


A história começa no fim do feriado de carnaval. Estávamos na praia (Guarujá), minha tia Célia (A Motorista), eu (A Co-pilota) e minha prima Cacá (A Passageira). E não sei o motivo, mas minha tia decidiu que voltaríamos para casa (São Paulo) na terça-feira a noite, dia em que o MUNDO sobe a serra para trabalhar na quarta-feira de cinzas a tarde. Ou seja, cerveja! Estava um trânsito do caramba.

Como sempre, horas antes de viajar eu paro de beber água (é sério!), e segundos antes de entrar no carro, vou ao banheiro para tentar adiar ao máximo a parada na estrada.

Enfim, a viagem do Guarujá para São Paulo é uma viagem curta, se a estrada estivesse livre, tudo teria dado certo! Mas a estrada estava parada. Depois de umas duas horas praticamente sem andar, a vontade de ir ao banheiro veio com toda a força. Mais meia hora e os carros do nosso lado começaram a desligar o motor, não tinha saída. Estávamos no meio da serra, travadas, com carros do lado, não dava nem para ir para o acostamento e fazer no matinho! Mais meia hora e comecei a suar frio, não conseguia nem ficar reta no banco. Aí eu já não estava mais olhando o relógio, cada minuto parecia uma hora. A motorista e a passageira estavam preocupadas, não tinha o que fazer. Até que minha tia deu a ideia (Brilhante) "Será que não temos nenhum potinho tipo Tupperware*, você podia fazer dentro e tampar." Mas não tínhamos nenhum potinho. Até que minha prima linda, achou o quê embaixo do banco?! Uma garrafinha de água vazia! E Adivinha? Foi exatamente essa garrafinha que me salvou. 

Lógico que eu vou poupar você dos detalhes, mas vou dizer que foi praticamente um "vai ralando na boquinha da garrafa" sem a parte sensual!

Sei que deu certo, a garrafinha encheu até a boca (510mL).

E é esse tipo de coisa que eu passo, para depois ter que ouvir "Essa vontade é psicológica", "Você não faz xixi antes de sair de casa?", ou pior "De novo? Você acabou de ir ao banheiro!".

Por isso que hoje, me vendo dentro de um micro banheiro do metrô, agachada na pontinha do pé, com uma mão segurando a mochila cheia na parte da frente do corpo e a outra mão segurando apoiada na porta, que eu resolvi contar meu drama.

Aí... Com toda a minha elegância, ajeito minha coroa e saio do cubículo tentando não tocar em nada, bem diva, batendo cabelo e totalmente aliviada.



Juliana Bittar – As Besteiras que me Contam

28 anos, casada, um pouco temperamental, determinada e louca pra sair escrevendo tudo que der na telha!







***
Juju, adoramos o seu relato. Volte sempre e continue divando e ajeitando a coroa, mesmo que seja no banheiro.

E você, quer participar também do Projeto Drama Queen? Mande um e-mail com o seu relato para projetodramaqueen@gmail.com. Esses relatos de dramas da vida cotidiana são uma parceira dos blogs Casos, Acasos e Livros e do Pequena Jornalista.

Beijos,
Carol e Teca

24 comentários:

  1. Teca...
    veja se isso é vida de uma Queen que se preze!!! hauhauahuaha Muito feliz de participar deste projeto de vocês, que eu to cansada de falar que eu amo de paixão! Espero que as leitoras/blogueiras gostem da minha triste história triste!! hauahuahau

    SUPER BEIJO!!!!
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, sua história fez sucesso!
      Adoramos ter você por aqui, obrigada!

      Beijoooos

      Excluir
  2. kkkkkkkk adorei. Bjs e sucesso.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!

    Mais uma história que me deixou tipo: "Sério isso?" hahaha.

    Beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juliete!
      Tem cada história absurda, né? Ainda bem que a gente se diverte com elas, haha.

      Beijooos

      Excluir
  4. ausuhas eu to rindo demais, amei o post essa Juliana tem história para contar hen!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, adorei a história, me identifiquei horrores com a Juliana HAHA. Já passei por uma situação semelhante no caminho de Miami para Orlando, passei 30 minutos em pé no carro porque não tava mais aguentando e não tinha lugar pra parar no caminho (e nos EUA não pode fazer xixi no matinho, tem até policial escondido disfarçado). Eu já acho que tenho a bexiga menor que o normal mesmo, não é possível, sofro desde criança haha.

    Teca, te respondendo, moro no lago norte! Se vocês trabalharem fora de Águas Claras conheçam logo o metrô, vai ser o melhor amigo de vocês no horário de rush (lá fica BEM parado por horas).

    beijo!
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Então esse drama da Juju foi praticamente o seu, né?
      Hahahaha.
      Sei bem dos policiais disfarçados. Eles já me multaram, haha.

      Ah, legal.
      A gente ia morar no Lago Norte, mas acabou indo para Águas Claras.

      Beijooos

      Excluir
  6. HAHAHAHAAHAHAH meu, ri muito... Eu sou o inverso da Ju sabia? Já tive até pedra no rim.. não faço quase nada de xixi... Maaas que história essa hein, viva a garrafinha kkkkkkk Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que existe a garrafinha!
      Hahahaha.
      O seu drama é ao contrário, então.
      :P

      Beijooos

      Excluir
  7. Isso mesmo, Juju, volte sempre (mesmo que do banheiro)!!! Eu to rindo demais com o seu - triste - relato, e confesso que só de imaginar a situação já comecei a suar frio! :P

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      Guta, depois dessa é querer que ela sempre apareça por aqui, né?
      Rimos muito!
      :P

      Beijooos

      Excluir
  8. Olá!

    HAHAHAHA pois soou o oposto da Juliana, pois vou poucas vezes ao banheiro (e quando vou, é em horários pré-determinados. Isso mesmo, tenho hora marcada pra ir ao banheiro) Enfim, melhor descer na boquinha da garrafa do que segurar a vontade e depois ter algum problema!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      Kamila, sempre os extremos são um drama, né?
      Gente, horário pré-determinado para fazer xixi? Isso que é uma bexiga obediente.

      Beijoooos

      Excluir
  9. hahahahahahahahahahaha chorando de rir até as olimpíadas!

    A Ju é uma comédia, os posts dela são um mais originais que os outros, alguma revista tem que descobrir essa mulher, gente! Ela precisa ser colunista de algum lugar! hahahahah

    Meu problema é totalmente o oposto ao da Ju, eu faço pouquíssimo xixi, eu quase não bebo água, não sinto vontade, quase não sinto sede, meu namorado fala "você tem que beber sem sede, quando você está com sede já está desidratada!". Ele briga comigo à beça, mas não adianta! Até aplicativo de celular já baixei para lembrar e nada!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, também acho que alguém precisa descobrir a Juju, hahaha.
      Gente, você não bebe água? :x
      Seu namorado está certíssimo!
      Eu bebo água o dia todo, meu drama é quase o da Juju, haha.

      Beijooos

      Excluir
  10. Chorei rindo por aqui rsrs
    Só imagino as outras situações que vc nao deve ter se metido por causa desses rins mega eficientes.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreveu super bem: Rins mega eficientes, hahaha.
      :P
      Que bom que riu e se divertiu.

      Beijoooos

      Excluir
  11. Menina.. que situação hein!? hahaha
    Vontade de ir no banheiro sem um banheiro por perto é triste..
    Quem sabe um dia não inventem um carro com banheiro né!? Seria muito prático.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mone, meu sonho!
      A vida seria tão mais simples, hahaha.

      Beijooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.