quinta-feira, 26 de novembro de 2015

1 siso e muitos dramas! – Projeto Drama Queen #56 - Por Carol Daixum


Alguém pode me explicar o motivo da gente nascer com um dente que não serve pra nada? Que só traz dor e mais dor! Quem inventou isso? Nasci com três sisos a troco de N-A-D-A! Bom, pelo menos não foram 4 e isso significa que sou uma mini evoluída, né? Mas isso não vem ao caso... Espero que alguém dê um jeito nisso, porque é muito ódio para um coraçãozinho só. 


1. Ai meu Siso!

Você está quietinha. No seu canto! Sem perturbar. E do nada: uma coisa gigantesca idiota começa a querer invadir um cantinho da sua boca. Sentir dor? Por qual motivo? NÃO SEI!!!!! Só para eu sentir dor e tomar remédio. Aí depois melhora e... Tcharan: quietinha e o treco sentiu saudade e continua querendo invadir a sua boca!

2. Neusa? Não! Valeu, Ni!

E o prêmio de remédio melhor amigo na temporada (que durou uma eternidade) "me livrou de umas dores" vai para: NI-mesulida! Obrigada, santo remédio! Obrigada por ter tirado a dor chatinha que o siso causou. Sabe por que sou grata por um gigantesco siso existir? Para o seu inventor (ou seja o que for) ficar rico!

3. Vai ter que tirar!

Não teve jeito. Ele ficou comigo quase dez anos, mas tivemos que nos separar. Uma relação quando chega a esse nível de causar dores profundas, a melhor coisa é cortar o mal pela raiz. Vai ter que enfrentar a cadeirinha tensa do dentista, umas anestesias e uns pontinhos que mostram em alguns dias para que vieram ao mundo: só pra te dar um aperto desses bem demorados e doloridos.

4. Chega de sorvete!

Dizem que a parte boa de tirar o siso é tomar sorvete! Concordo, até o segundo dia. Depois começo a sonhar com sorvete, aí mistura com siso e embaralha com o frio. Acordo enjoada e sem poder comer nadinha, só a droga de um sorvete gelado (?) e sopa batida temperatura ambiente e purê. Três "pratos" que não vou mais querer ver nos próximos 6 meses! Aí me falam: Vc vai emagrecer com essa dieta. AHÁ! Deixa eu te mostrar a pochete firme e forte que não sai de jeito algum da minha barriguinha! Ó vida: tirei um siso que não serve para nada e tô baleia assassina. É muito azar para uma pessoa só!

5. ESTOU LOTADA DE PONTOS

Fulaninho nunca quis falar no telefone, mas agora que você tirou o siso, o dito cujo resolveu provar o amor dele longe do WhatsApp. Sério! Tinha que ter uma regrinha de etiqueta: NÃO EXIGIR RESPOSTAS LONGAS DE PESSOAS QUE ACABARAM DE EXTRAIR UM DENTE (que a propósito, não serve pra nada) e você está lotada de pontos! E não a façam a rir! Só a deixem no cantinho dela, tomando sorvete e com gelo. É pedir muito?


**** 

Tirei meu siso. Estou dramática desde então. Mas deu tudo certo! Apesar das anestesias, dos pontos, da cadeirinha terror, meu dentista foi um fofo e minha mãe uma linda que fez estoque de sorvete e acabei indo no sabor de sempre. Enjoada de morango, chocolate e creme (napolitano)? Só de falar já bate um treco revirando no meu estômago. Meu desejo: que sisos não existam mais. Que as pessoas nasçam evoluídas, sem um filho da mãe para contar história. Afinal, pra que serve esse SER babaca se não causar dor e mais dor? Conspira a favor aí, universo. Por um mundo sem sisos! Obrigada. De nada! 

Lembrando que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre o PJ e o blog Casos, Acasos e Livros. Toda quinta um texto dramático com doses extras de exagero é muito bom humor. Quer participar? Escreve para a gente: projetodramaqueen@gmail.com

Beijo, Carol (sem siso, só com mais um, mas isso não vem ao caso)

4 comentários:

  1. Affemaria!!
    Ainda bem que eu ainda não sofri disso!
    Quer dizer, os meus estão nascendo, mas nunca doem, só coçam de vez em quando.
    Mas imagino que tormento isso deve ser na vida! Ainda mais na vida de uma dramática como nós! haha
    Muito bom o texto de hoje!

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc descreveu direitinho como é que é hahaha, comecei a ter problemas com meu siso esse ano. Eu não podia comer nada muito duro e não podiam nem encostar no meu rosto que doía. Era horrível. Quando eu fui na dentista, ela disse que eu teria que arrancar, fiquei com até com medo! rs Mas agora tá normal, a dor passou e agora eu posso comer até rapadura se eu quiser! hahaah

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, minha história para tirar os meus sisos também foi muito tensa. Tive que tirar os quatro dentes, dois em uma cirurgia e os outros dois em outra. Menina, desobedeci o dentista depois da cirurgia e fiquei muito doente. Passei mal, não consegui ir trabalhar e depois tive que tomar antibióticos tarja preta. NUNCA MAIS! Hahahaha

    Sou a menina mais comportada no consultório do meu dentista e hoje morro de medo de qualquer coisa então sigo todas as prescrições certinhas.

    Mas também fiquei com uma bochecha tão inchada que assustava todo mundo que encontrava! Hahahahahahaha
    E aí tinha que explicar que tinha arrancado e dente e que não tinha apanhado... xD

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aff.. também não sei pra quê essa merda desse trem existe...
    Vou ter que tirar os meus, que por sinal são 4, e já tô morrendo de medo aqui... ô tristeza... rs
    Bom, pensa pelo lado bom, pelo menos agora acabou o sofrimento... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir