terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pop Danthology 2015


Sabe quando eu percebo que o ano está acabando? Não, não é quando aparecem as decorações de Natal no shopping, ou os panetones no supermercado e nem quando a Globo começa a cantar “Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...”. Para mim o fim do ano chega quando o DJ canadense Daniel Kim solta os seus famosos mash ups com os maiores hits do ano, os vídeos chamados Pop Danthology.

E esse ano realmente está no finalzinho, já que essa semana Daniel Kim soltou a versão de 2015. Na verdade, duas versões. O DJ nos presenteou com a Parte I e a Parte II.

Apesar da Parte I ter minha amada Sugar, do Maroon 5, a Parte II foi a minha preferida.

Aperte o play e delicie-se com essa mistura de hits:



Legal, né?

Aí agora você me fala:

“Ah, Teca, mas eu gostei de tal música e não sei o nome dela. Como eu faço?”

Amiguinho, o Daniel Kim pensou em tudo. Além da versão com os trechos dos clipes, ele fez um vídeo com a letra das músicas, quem canta e o nome. Veja o da Parte I aqui e o da Parte II aqui.

Legal, né?

Quer assistir o Pop Danthology de 2014? Clique aqui.

Agora vou esperar o mash up do DJ Earworm, que é muito bom também, mas geralmente ele lança só dia 31 de dezembro. Mantenho vocês informados.

Teca Machado 


3 comentários:

  1. Oi Teca!
    Não conhecia esse DJ nem os mash ups dele.Tem umas músicas bem legais que eu gosto muito.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  2. As duas ficaram bem legais, mas acho que gostei mais da parte II também! ^^
    Muito bacana essas mixagens que ele faz.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teca!!

    Quem não ama música, não é mesmo?! Eu nunca sinto que o ano está acabando porque aqui em casa minha mãe simplesmente AMA o Natal então ela assiste durante o ano todo aqueles filmes repetidos e com os clichês natalinos e entra em êxtase quando chegamos a dezembro porque todos os canais estão passando. Hahahaha

    Mas eu sinto que o fim do ano chega quando ela começa a tocar todos os dias os jingles natalinos, nas versões em português e em inglês. É muito amor no coração dela, sabe?!
    Minha mãe seria uma ótima protagonista. Bem doidinha. Hahahahaha

    Mas eu gostei bastante das duas edições, embora também prefira a segunda. A primeira só gosto do Sugar sinceramente falando, mas na segunda eu encontrei muitas outras músicas que gosto muito. Inclusive, estou desde a semana passada com essa Wildest Dreams da Taylor Swift na minha cabeça SEM PARAR. Totalmente maluco! Hahaha

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir