quarta-feira, 14 de junho de 2017

The Dress Shop: Disney no seu guarda-roupa


Quando eu era criança, não se tinha tanto acesso a fantasias como hoje. Minhas sobrinhas mesmo têm um zilhão de roupas de princesas. Aí eu fico triste porque passei a infância sem me vestir de Aurora e agora aos quase 30 anos está meio tarde para isso, né?

Mas eis que surge The Dress Shop para acabar com todos os meus problemas (aliás, acabar não, porque a loja fica em Orlando).




O estabelecimento é voltado para o universo Disney, com roupas e acessórios retrôs inspirados nos filmes e nas animações. Não são fantasias e sim releituras dos seus personagens preferidos. Não chega a ser um cosplay, mas é uma forma de levar a magia do estúdio para o seu dia a dia sem ter muito exagero.



Infelizmente, a The Dress Shop não fica por aqui: Fica em Disney Springs, um complexo de lojas e restaurantes da Disney, em Orlando. E ainda não tem loja on line, apesar de estar nos planos futuros da empresa. O jeito é esperar uma próxima viagem para lá para comprar várias coisas – inclusive essa bolsa de Zip, da Bela e a Fera <3.

Fonte: Hypeness

Teca Machado

5 comentários :

  1. Oi, Teca!
    Já ouvi falar dessa loja maravilhosa no Facebook e fiquei apaixonada pelos modelitos. Eu tento sempre usar alguma roupa que marca a cintura e por ser apaixonada por romances de época, eu sonho com o dia que iria usar algo mais ou menos como os modelos acima. Pena que ainda não vendem aqui, mas espero que alguma loja consiga trazer essa vertente para o Brasil.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela Disney e por vestidos haha, principalmente desses modelos maravilhosos! Minha mãe faz roupa e são uns mais lindos que os outros!!

    --> http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que demais a loja, é uma pena que fiquei longe, né?!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  4. Oi, Teca!
    Já tinha visto algo sobre essa loja, não lembro onde. Acho lindo e fofo esse estilo retrô, mas não sei se usaria porque mesmo sendo para adultos continua com um ar meio infantil... Mas que é um sonho, é!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir