quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eles chegaram! Eles chegaram! - I Love New York


Pessoas lindas desse meu Brasil, tenho novidades livrísticas e Nova Yorkinas!

O meu amado livro I Love New York está para ser lançado. Olha que coisa mais amor! 

Será no dia 20 de dezembro, em Cuiabá, MT, minha cidade. Ainda não tenho todos os detalhes, mas assim que tiver resolvido tudo aviso por aqui, por Facebook, por Twitter e até por mensagem de fumaça se for preciso. E quero a presença de todos vocês que puderem ir. De coração, isso significaria o mundo para mim!

Agora estou que não me aguento de ansiedade. Na verdade, minha mente só sabe pensar nisso nos últimos dias. Acho que meus amigos, parentes e namorado daqui a pouco vão me deixar falando sozinha, porque estou meio monotemática. Desculpa, gente, é a emoção!


Como foi combinado com a Editora Novo Século, eu tenho alguns (vários) livros para vender. E eles já estão no meu lar, em minhas mãos, só esperando o grande momento do lançamento.

Na hora que a transportadora veio à minha casa na sexta-feira passada deixar caixas e mais caixas com a primeira edição de I Love New York, eu já quase tive um troço. Quando praticamente rasquei com os dentes uma delas para ver o livro, meus olhos encheram de lágrimas. Juro. Ele é TÃO lindo! Abri na página de biografia do autor e lá estava a minha foto e os meus dados. Momento de epifania na vida. Eu sempre quis que isso acontecesse, mas nem nos meus sonhos mais loucos achei que isso ia acontecer tão rápido e de maneira tão suave. Lá estavam os meus bebês! Finalmente! 

Depois de meses de escrita, de preparação, de espera da editora e de ansiedade, I Love New York estava em minhas mãos. E foi uma sensação boa. Muito boa! Aquele cheiro de livro novo, todos eles bonitinhos, embalados, só esperando novas “mamães” e “papais” para adotarem eles.

Vocês estão vendo aqui do ladinho, na barra lateral do blog, a foto com a capa do meu livro? Então, antes, quando você clicava nela, dava num link com o prólogo de I Love New York. Agora vai direto para o site da Editora Novo Século, que já colocou para vender antes mesmo de ir para as livrarias.

Você já pode adquirir um por lá ou comigo mesma (Fale comigo por Facebook ou pelo e-mail de contato casosacasoselivros@gmail.com). Estou fazendo dedicatórias e colocando no correio para quem não mora aqui ou para quem não vai estar na cidade no dia do lançamento (Já mandei para o Japão, para o Canadá e até para a Cidade do Panamá. Ai, como eu estou internacional!). 

Alguns dos internacionais que já foram despachados. Tchau, bebês!

Mas eu peço que se você vai estar em Cuiabá no dia 20, espere mais um pouquinho, vá ao lançamento e compre lá. Vai ser muito mais divertido, prometo.

Daqui uns dias vai ter sorteio de um exemplar aqui no Casos Acasos e Livros e outro no instagram do blog Mala Com Rodinha, da fofa da Maysa Leão.

Em breve, coloco aqui o convite com todos os dados do lançamento. Combinado?

É óbvio que eu recomendo meu próprio livro, haha.

Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário