sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Militares, Call Me Maybe e Afeganistão


Vocês se lembram há um tempo quando eu postei o vídeo Call Me Maybe do Steve Kardynal, um bigodudo engraçado que dança na webcam para estranhos vestido com biquínis? Bom, se não viu, acho que deveria clicar aqui para dar boas risadas. Se já viu, acho que deveria clicar aqui e ver de novo para rir mais uma vez.

Então, pelo jeito a música de Carly-Rae Jepsen é meio que motivo de piada e paródia no mundo todo. Em 2012 as líderes de torcida do time Miami Dolphins fizeram uma versão super sensual na República Dominicana com elas dublando a canção. Os soldados americanos que estavam no Afeganistão na época viram, gostaram e resolveram fazer uma versão só deles, imitando os movimentos e cenários das meninas.

O resultado é, no mínimo, muito engraçado:




Depois disso, Carly-Rae Jepsen foi até a base dos rapazes do vídeo e fez um show exclusivo para eles.

Agora, para o deleite dos meninos que visitam o blog, a versão das líderes de torcida:




O vídeo é velho, eu sei, mas só fiquei sabendo da existência dele essa semana.

Teca Machado

2 comentários:

  1. Teca, já vi um montão de paródias de call me maybe, mas a mais "bonita" é esta com os modelos da abercrombie http://www.youtube.com/watch?v=z5NRWM3FgqA recomendo muito!! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belisa, essa definitivamente é agora a minha versão preferida de Call Me Maybe. Sim, eu ligaria para qualquer um deles a qualquer hora, haha.
      Obrigada por me mostrar essa preciosidade.
      Fez a minha noite de sexta, hahaha.
      ;**

      Excluir